Página Correio Esportes

segunda-feira, 3 de março de 2014

Troféu Vital Para o Esporte 2013, Apafec foi uma das agraciadas!

Aconteceu sábado 01/03 a entrega do Troféu Vital Para o Esporte 2013, a Apafec – (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), foi uma das entidades ou pessoas agraciadas com o recebimento da honraria. A entrega do troféu aconteceu durante a confraternização para apresentação a comunidade dos novos faixas pretas da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô graduados em julho de 2013.


O Troféu Vital Para o Esporte é uma iniciativa da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, a entrega do ultimo sábado marcou a 14ª edição. A premiação tem por objetivo reconhecer os trabalhos realizados por desportistas e entidades em favor do esporte amador de Fraiburgo e região.

Carolina dos Santos da coordenação representou todos os integrantes dos projetos sociais esportivos da Apafec. Além da Apafec, também receberam o troféu: Daniele de Souza Pires, Fatima Pontes, Gerson Isonia Boesing Pereira (Tangará), Jonas Lima, José Osni da Silva, Karine França, Leticia Varella, Marcos Antônio Ribeiro Stegue, Mariane Santos e Roberto Caetano Moraes (Lebon Régis).



 Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.