Página Correio Esportes

sábado, 4 de abril de 2015

Livreto da Apafec será lançado e entregue durante o 2º Dia de Ação Social do IFC

O livreto da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) terá 12 páginas, será lançado e entregue durante o 2º Dia de Ação Social, promovido pelo Instituto Federal Catarinense – IFC campus de Fraiburgo, a ser realizado no próximo sábado 11/04 das 9h00min as 16h00min no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos.

Todas as pessoas que visitarem o stand da Apafec receberão um exemplar do livreto e saberão mais sobre a história, projetos e ações da instituição.

O livreto foi viabilizado devido ao apoio cultural da Cresol Tangará – Posto de Atendimento de Fraiburgo, por isso foi possível imprimir 2000 exemplares da publicação, a diagramação foi realizada por Rafael Carlos Rodrigues integrante da coordenação da Apafec.

“Nosso agradecimento a Cresol e ao Rafael, pelos esforços empreendidos para efetivar essa produção impressa que servirá para contar/divulgar a história, projetos e ações do nosso coletivo”. Finaliza Fabiane Guedes da coordenação da entidade.   

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Pequenas reflexões sobre eventos, judô e vereadores de Fraiburgo!

Abaixo algumas pequenas reflexões sobre alguns acontecimentos do esporte amador de Fraiburgo, leia as ponderações completas na edição desse final de semana do Jornal A Coluna.

Eventos
Em março foram realizados três importantes eventos esportivos em Fraiburgo: o amistoso de futsal, o campeonato estadual de judô e a 1ª Copa Fraiburgo de Handebol, eles comprovam a vocação do município como um dos principais destinos para o turismo de eventos e esportivo na região.

Parabéns
Parabéns a todos os judocas que participaram da organização do Campeonato Estadual Sub 21 e a 13ª Copa Camilo Penso de Judô que aconteceu no ultimo final de semana em Fraiburgo, os parabéns especial vai para os senseis: João Souza e Leonardo Cordeiro (popular Vermeio).

Vereadores
O Centro Esportivo Pablo Henrique do Nascimento (CEPEN) é uma iniciativa da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, foi um dos pontos de pauta do encontro com o presidente do legislativo municipal que aconteceu no inicio de março. Na segunda-feira 06/04, será apresentada e votada moção de apoio e indicação na câmara de vereadores para que o município de Fraiburgo promova os estudos necessários para a doação do terreno para edificar o Cepen.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

segunda-feira, 30 de março de 2015

Comentários da Coluna Toque de Letra na edição de abril da Le. Sete Sports


...Fatores extracampo não foram suficientes para a equipe do Supermercado Bazuca/Transcoelho conquistar vaga para a semifinal da 5ª Copa dos Campeões...

Os números do Sr. Carlos Caetano Bledorn Verri impressionam. Você sabe quem é ele? A quais números faço referência?

Não deixe de acompanhar a Coluna Toque de Letra, da edição de abril da Revista Le. Sete Sports e ler na íntegra o primeiro comentário e saber a resposta das duas perguntas...

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate