Página Correio Esportes

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Fraiburgo Futsal participou do Programa Show de Bola

Gilberto e albino no Programa Show de Bola
Dois integrantes da coordenação do Fraiburgo Futsal participaram na noite de ontem (09/01), do Programa Show de Bola, apresentado pelo comunicador Elizeo Lucas com comentário de Orélio Beal, o Programa que vai ao ar todos os dias pela Frai Web das 20h30 até as 22h00.
Durante uma hora e meia, Albino Inácio Martini e Gilberto Medeiros Borges Junior repassaram informações de como o Fraiburgo Futsal vem e organizando e como o grupo se prepara para participar do Campeonato Estadual da modalidade na categoria adulta em 2018, promovido pelo Liga Catarinense de Futsal.
Os coordenadores do Fraiburgo Futsal aproveitaram a oportunidade para esclarecer quais serão os próximos passos da equipe. Dia 18 de janeiro, as 20h00min no auditório da Câmara de Vereadores, acontece a apresentação da Coordenação da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Fraiburgo Futsal (ACREF), da Comissão Técnica e os primeiros patrocinadores. Também serão divulgadas as orientações sobre as seletivas/peneirões para escolhas dos atletas que vão compor o grupo de atletas para a temporada 2018.
Coordenadores do Fraiburgo Futsal com integrantes do programa Show de Bola   
Já no dia 27 de janeiro, uma comissão do Fraiburgo Futsal viajará a Chapecó para participar do Congresso Técnico para a temporada 2018 da Liga Catarinense de Futsal – LCF.
Os contatos podem ser feitos pela fanpage da equipe no facebook pelo link: www.facebook.com/fraiburgofutsal as manifestações de apoios à construção da equipe nas redes sociais podem ser feitas usando a hashtag: #FraiburgoFutsalEuApoio

Fonte: Fraiburgo Futsal
Fotos: Orélio Beal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social
Siga o blog nas redes sociais:

Revista fraiburguense lança: Prêmio “Mulheres que Inspiram”

A Revista Evva, parceira do Blog Esportes em Debates promove o 1º Prêmio REVISTA EVVA “MULHERES QUE INSPIRAM” 2018, o prêmio reconhecerá as melhores iniciativas do público feminino em nossa cidade. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a outros diversos brindes. O prazo final para se inscrever é 08 de março de 2018. Não deixe para a última hora! Mais informações podem ser obtidas clicando aqui 
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social


Siga o blog nas redes sociais:

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Fraiburgo Futsal lança fanpage em rede social

No último dia 04 de janeiro, o Futsal Fraiburgo lançou sua fanpage no Facebook, segundo coordenadores, o lançamento desse importante canal de comunicação, servirá para se relacionar com amigos, apoiadores, patrocinadores e torcedores. Além de servir para divulgar os trabalhos e ações da equipe. 
“Em quatro dias já tivemos quase 300 curtidas em nossa fanpage, estamos satisfeitos com esses números, pois eles refletem o quanto a comunidade fraiburguense, estava carente de ter uma equipe de futsal adulta disputando competições estaduais”. Comenta Gilberto Medeiros Borges Junior, um dos coordenadores do Fraiburgo Futsal. Curta a página do Fraiburgo Futsal no Facebook clicando aqui.   

#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social 
Siga o blog nas redes sociais:




Karatê dô fraiburguense busca parceiros em Videira

Na manhã dessa segunda-feira (08/01), um grupo de pais, atletas e coordenadores da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, estiveram em Videira, precisamente na concessionária Chevrolet Auto Mecânica.
Na oportunidade foi apresentado e solicitado apoio ao Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô, desenvolvido pela entidade há mais de 15 anos no município de Fraiburgo com dois núcleos, sendo o Núcleo São Miguel com atividades no Dojô Cidadão do Futuro (um dos maiores do Oeste Catarinense) e Núcleo Centro com treinos e demais ações desenvolvidas no Dojô Pablo Henrique do Nascimento. 
O Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô conta com mais dois núcleos na Região do Contestado, um n município de Lebon Régis e outro em Santa Cecilia.
Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Social
Siga o blog nas redes sociais:


Os novos horizontes do esporte Fraiburguense

Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos
Foto de divulgação 
O ano de 2018 apenas começou e promete ser bem agitado no esporte fraiburguense, com a divulgação da mais recente Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Fraiburgo – Acref, que será a organizadora da equipe Fraiburgo Futsal, que pretende disputar o campeonato da Liga Catarinense de Futsal na modalidade adulto.
Uma ideia há muito tempo incubada deixa de ser um sonho e transforma-se em realidade quando unem-se pessoas com um mesmo objetivo e iniciam uma ação em prol da formação do Fraiburgo Futsal. Tanto para os amantes deste esporte tão popular, como para aqueles que somente torcerão pelo sucesso deste projeto, este certamente será um ingrediente a mais de opção de lazer e entretenimento para a população de Fraiburgo e região.
Com a proposta de ser um projeto que ofereça continuidade às futuras gerações, pautada pela transparência e seriedade, os organizadores esperam contar com o apoio de toda sociedade fraiburguense, do empresariado da iniciativa privada e do poder público. 
A primeira impressão, dá a entender que os criadores da associação são apenas aventureiros com uma ideia na cabeça, porém, o conjunto de pessoas integrantes da associação trazem suas experiências profissionais, tanto administrativas, financeiras, midiática e técnica para dentro da recém-formada associação.
A semente foi lançada. Sabedores do grande desafio e dificuldades que terão pela frente, os organizadores abraçaram a causa e os resultados positivos certamente serão colhidos nos anos vindouros.
Foto: Cesar Malisnoski - Ascom Prefeitura Fraiburgo 

Acima primeira reunião realizada dia 05/01 com o Poder Executivo de Fraiburgo para discutir possíveis parcerias, presença da comissão organizadora do Fraiburgo Futsal da Prefeita Claudete Gheller Mathias, do Vice-prefeito Júlio Santos, do Chefe de Gabinete Artur Weber e do superintendente da FME Bruno Boeira.



Por Albino Inácio Martini

______


Sobre o autor: Albino Inácio Martini é bancário. Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados no Blog Esportes em Debates são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores. Publicado originalmente no Frai News
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social 
Siga o blog nas redes sociais: