Página Correio Esportes

sábado, 20 de janeiro de 2018

Quer fazer parte do Fraiburgo Futsal como atleta?

As seletivas para a escolha do GRUPO DE ATLETAS DO FRAIBURGO FUTSAL acontecerão nos seguintes dias e horários: 29/01 no Ginásio Jardim América, às 18h30min; 30/01 no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, às 18h30min.
Os Interessados deverão apresentar-se, com roupas apropriadas para a prática do futsal, acompanhado de documento de identidade. Mais informações pelos fones: (49) 99972 – 4822 com Tico-tico e (49) 99932 – 7202 com Thomas.

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social
Siga o blog nas redes sociais:



sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Tico-tico e Thomas formam a comissão técnica do Fraiburgo Futsal

Tico-tico e Thomas comissão técnica do Fraiburgo Futsal
Na quinta-feira (18/01), no auditório da Câmara de Vereadores foi lançado o Fraiburgo Futsal, na oportunidade foi apresentada a diretoria, os princípios norteadores, a comissão técnica e o perfil dos atletas que farão parte do Fraiburgo Futsal.
A comissão técnica será formada por dois profissionais de educação física, Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico), será o comandante da equipe e contará com o auxílio Thomas Matheus Philippus. Para auxiliar a comissão técnica no setor de comunicação e logística foi escolhido o educador popular Jilson Carlos Souza.
“Já programamos as primeiras atividades técnicas do Fraiburgo Futsal, nos dias 29 e 30 às 18h30min, no Ginásio Jardim América e no Centro de Eventos respectivamente faremos as seletivas para iniciarmos a formação do grupo de atletas”, comenta Tico-tico.   
Maiores informações sobre a seleção de atletas podem ser obtidas pelos fones: (49) 99972 – 4822 com Tico-tico e (49) 99932 – 7202 com Thomas.

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social
Siga o blog nas redes sociais:


Fraiburgo Futsal passa a fazer parte do esporte fraiburguense

Coordenação do Fraiburgo Futsal 
A quinta-feira 18 de janeiro de 2018 entra para a história do Esporte Fraiburguense, pois marca o lançamento do Fraiburgo Futsal.
No auditório da Câmara de Vereadores, na presença de autoridades do legislativo (três vereadores) e executivo (dois representantes), representantes de meio de comunicação, Leticia Bussatto atleta profissional de futebol de campo, patrocinadores, atletas interessados em fazer parte do grupo do Fraiburgo Futsal e da comunidade em geral foi lançado o Fraiburgo Futsal.
Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) e Thomas Matheus Philippus, técnico e auxiliar respectivamente, fizeram as honras e apresentaram quem é a diretoria, como se organizará, quais os princípios, quando serão as seletivas e o perfil dos atletas que farão parte do Fraiburgo Futsal.
Coordenação do Fraiburgo Futsal e presentes no lançamento  
A comissão técnica afirmou que o trabalho do Fraiburgo Futsal, será em longo prazo e estará baseado em 5 pilares: Organização da sociedade civil  através da fundação da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Fraiburgo Futsal – Acref; Participação da Iniciativa Privada (Empresas e Comércio em geral) com patrocínios; Colaboração da Iniciativa Pública (Prefeitura Municipal de Fraiburgo e Câmara de Vereadores); Divulgação nos Meios de Comunicação (Rádios, Jornais, Revistas e Blogs); e Apoio da Comunidade Fraiburguense.

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa instiuição
Siga o blog nas redes sociais:



quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Leticia Bussatto manifesta apoio ao Fraiburgo Futsal!

A goleira Letícia Bussatto bicampeã paulista de futebol feminino, título conquistado em outubro de 2017, encontrasse em Fraiburgo em férias e manifestou seu apoio ao Fraiburgo Futsal, acompanhe o vídeo abaixo:
Publicidade/BED

O BED apoia essa instiuição
Siga o blog nas redes sociais:

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Congresso técnico da Olisa contou com boa participação de atletas e dirigentes

Boa participação de atletas e dirigentes 
Na terça-feira (16/01) aconteceu o Congresso Técnico da 15ª edição da Olisa/Uniarp/Rapidão Pizzaria, o encontro foi realizado no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos e contou com boa participação de atletas e dirigentes esportivos.
Olisa uma das maiores e mais tradicionais competições da região
A Olisa é uma das maiores e mais tradicionais competições do oeste catarinense, é o evento esportivo que abre oficialmente o calendário de competições regionais amadores. Neste ano serão 24 categorias em disputa no futsal, e mais voleibol masculino e feminino e vôlei de areia.

Fotos: Cesar Malinoski 
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social
Siga o blog nas redes sociais:


terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Fraiburgo Futsal participará do congresso técnico da Liga Catarinense

Durante reunião que aconteceu ontem (15/01), da coordenação do Fraiburgo Futsal, foi definido que uma parte da coordenação e a comissão técnica participarão do Congresso Técnico da Liga Catarinense de Futsal – LCF na categoria adulta.  
O congresso técnico da LCF, acontece no sábado 27 de janeiro, ás 14h00 no Auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó. Nesta temporada, além do Estadual da LFC, terá a Copa Catarinense e pode acontecer uma competição nacional e internacional.


Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio

Publicidade/BED
 
O BED apoia essa ação social
Siga o blog nas redes sociais:

Congresso Técnico da Liga Catarinense Futsal acontece no sábado 27 de janeiro

A temporada 2018 da Liga Catarinense vai começar. Em 27 de janeiro, a Liga Catarinense de Futsal já terá divulgado as equipes participantes e também a tabela toda detalhada da competição.
Uma das novidades para esta temporada deverá ser a Copa Catarinense no segundo semestre. Neste ano, a Liga Catarinense deve realizar a competição no segundo semestre para garantir um calendário mais longo para as equipes franqueadas.
Não está descartada uma nova competição no inicio da temporada servindo como preparação para as equipes.
Além do Estadual da Liga, Copa Catarinense, a Liga destaca ainda mais uma competição no início da temporada, uma competição internacional em julho e uma competição á nível nacional durante o ano.
O Congresso Técnico adulto acontece em 27 de janeiro ás 14h00 no Auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó. Nesta temporada, a Liga Catarinense possui todas as franquias comercializadas e mais três vagas alugadas, restando apenas uma vaga á ser alugada em poder da Liga.


Fonte: LCF
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social

Siga o blog nas redes sociais:


Time da região está entre os dez primeiros times no ranking Nacional de Clubes 2018

Foto de divulgação
A Diretoria de Competições da CBF atualizou, na sexta-feira (12), o Ranking Nacional de Clubes do Futebol Feminino 2018 (RNC/FF). O Kindermann, de Caçador – SC aparece na 9ª colocação com 9.032 pontos, sendo o único time de Santa Catarina entre os 30 primeiros colocados. Ao todo, 82 times do futebol feminino aparecem na lista.
A primeira colocação Ranking Nacional de Clubes do Futebol Feminino 2018 ficou para São José – SP, com 13.040 pontos.
No ranking Nacional de Federações – 2018, Santa Catarina ocupa a 5ª colocação, com 12.420 pontos. Quem lidera este ranking é São Paulo, com 69.298 pontos.
O diretor esportivo do Kindermann, Jonas Estevão, destaca que a colocação é positiva. “Visto que é uma lista com 82 times, Caçador e Santa Catarina aparecem na 9ª colocação é algo muito positivo, tanto para a cidade quanto para o estado. Vamos buscar melhorar esta posição nos próximos anos. O trabalho feito até aqui tem sido excelente”, afirma Jonas.
Ranking (acima) da CBF de Futebol Feminino é um sistema de classificação dos clubes de futebol feminino brasileiros, instituído pela Confederação Brasileira de Futebol. É composto por dois rankings, atualizados anualmente pela CBF: o Ranking Nacional de Clubes (RNC) e o Ranking Nacional de Federações (RNF).
O sistema de pontuação leva em conta o desempenho dos clubes apenas nos últimos cinco anos, e com peso maior para os anos mais próximos.


Publicidade/BED
O BED apoia essa instiuição
Siga o blog nas redes sociais:



segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Congresso Técnico da OLISA 2018 acontece na terça-feira 16/01

Nova arte de divulgação institucional da Olisa
Nesta terça-feira (16/01), a partir das 20h00min, acontece no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, o Congresso Técnico para a OLISA (Elisa Imóveis/Uniarp/Rapidão Pizzaria) competição de futsal e vôlei que em 2018 completa 15 anos.
A competição conta com a participação de equipes da categoria sub 06 até a categoria Cinquentinha, ano passado teve a marca de 250 equipes participantes, tornando-se assim, uma das maiores competições amadoras do Brasil.
Em 2017 na modalidade de vôlei participaram 19 equipes, sendo 10 no masculino e 09 no feminino, nas duas modalidades em 2017 participaram 26 municípios.
Os jogos tem a organização da ADRC e da Sapuca Eventos, e acontecem diariamente e neste ano começam no sábado dia 20 de Janeiro. 


Fonte: Sapuca Esportes
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social
Siga o blog nas redes sociais:

Fraiburgo Futsal será lançado na próxima quinta-feira 18/01

O auditório da Câmara de Vereadores foi o palco escolhido para o lançamento do Fraiburgo Futsal, o evento acontecerá na próxima quinta-feira 18/01, a partir das 20h00.
Segundo coordenadores do Fraiburgo Futsal o encontro será importante para o Esporte Fraiburguense, e estará dividido da seguinte maneira conforme convite digital abaixo:
· Apresentação da Coordenação da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Fraiburgo Futsal – ACREF, organizadora da equipe;
· Apresentação da Comissão Técnica do Fraiburgo Futsal para a temporada 2018;
· Apresentação de alguns Patrocinadores;
· Preparação para as seletivas/peneirões de escolhas dos atletas para a temporada 2018.


Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa instiuição
Siga o blog nas redes sociais:


Conselho de Entidades promoveu Brechó Solidário e obteve bom resultado

Entre os dias 12 a 14 de janeiro, o Conselho de Entidade dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, promoveu no Pavilhão Comunitário São Miguel, o 1º Brechó Solidário visando auxiliar no tratamento de saúde de duas famílias moradoras dos bairros.
No domingo dia (14/01), foram arrecadados com a comercialização de roupas e acessórios R$ 95,10. Já no sábado (13/01), o montante coletado foi de R$ 570,00 e na sexta-feira (12/01) – R$ 650,90, para um total de R$ 1.316,00 angariados.
As despesas do 1º Brechó Solidário foram: 03 avisos na Rádio Fraiburgo, com o valor de R$ 75,00 e 03 horas de propaganda volante (som de rua), realizado pela RC Produções no valor de R$ 75,00. Totalizando R$ 150,00 de saídas.

Sobraram R$ 1.166,00, que foi dividido para as duas famílias, sendo que cada uma recebeu R$ 583,00. “Temos muito a agradecer as mais de 30 pessoas do Conselho de Entidade dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, que se envolverem na organização das roupas e do pavilhão, também temos muito a agradecer a todas e todos que compraram roupas e acessórios” finaliza Alindro do Oliveira uma das lideranças do Conselho de Entidades.
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social
Siga o blog nas redes sociais:


Corrida Rústica dos 70 anos de Tangará será realizada em Fevereiro

De 16 a 18 de fevereiro, serão realizadas as festividades de aniversário dos 70 anos de Tangará, e também a 5ª Fecauva. E na programação do domingo, 18 de Fevereiro será realizada a Corrida Rústica dos 70 anos de Tangará. A concentração e chegada serão no Ginásio Municipal, e as inscrições serão através da internet, e também no dia até as 8h30min no valor de R$ 20,00 para maiores de 18 anos. Já os atletas de Tangará serão isentos da taxa de inscrição, mediante comprovação.
O diferencial deste ano, é que haverá premiação em dinheiro além das medalhas e premiação especial na categoria Tangaraenses. O percurso da prova principal será de 4 km, de 11 a 15 anos será de 1 km e menores de 11 anos serão 400 metros.
Os primeiros 150 inscritos ganharão uma camiseta. Para realizar sua inscrição clique AQUI.

Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social


Siga o blog nas redes sociais: