Página Correio Esportes

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ação Solidária Entre Amigos 2017 tem premiação definida, sorteio será durante a 2ª Festa Julina do São Miguel

Confira abaixo os 10 prêmios da Ação Solidária Entre Amigos 2017, popularmente chamada de rifa, a principal novidade para a edição desse ano é que serão sorteadas duas motos uma CG Start 160 e uma CG FAN 125, ambas 0 quilômetros.
O sorteio será dia 09 de julho durante a 2ª Festa Julina do São Miguel. Com apenas R$ 5,00 por cartela a pessoa concorre aos prêmios e contribuiu com as instituições que integram o Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão.
As cartelas começarão a serem comercializadas na primeira semana de maio. Mais informações pelos fones (49) 99113 – 2959, 99931 – 6598 e 99929 – 0517.



Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate

Terceira partida do Salto Veloso Futsal/Farenzena

Neste sábado 22/04, as 20h15, no Ginásio Municipal de Salto Veloso, acontece à terceira partida do Salto Veloso Futsal/Farenzena, válida pela Liga Catarinense de Futsal, o jogo será contra o Cruzeiro de Joaçaba.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate

Atletas Fraiburguenses em Brasília

Quatro estudantes da equipe FME/ACXF Fraiburgo embarcaram na quarta-feira 19/04, rumo a Brasília/DF, para disputar o FENAC-Festival Nacional da Criança, principal evento do Brasil nas categorias sub 8, 10, 12 e 14 anos. 
São eles: Otavio Alves Ribeiro, João Eduardo Orlandi Felix, Eduardo Antunes Peroza e Sofia Leticia Pinz Gomes. De Santa Catarina, 35 enxadristas disputarão o Brasileiro, sendo que a maioria viaja na caravana formada pela Federação Catarinense da modalidade.

Com informações e fotos da Associação Clube de Xadrez Fraiburgo (ACXF)

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate

terça-feira, 18 de abril de 2017

Em breve entidades apresentarão nova conquista

Em breve três organizações sociais que atuam no bairro São Miguel em Fraiburgo/SC, apresentarão uma nova ótima conquista, a qual beneficiará de forma direta e indireta muitas pessoas, sobretudo a classe trabalhadora.
Segundo coordenadores das três instituições, essa novidade tem como uma das bases o conceito de esperança construído por Paulo Freire, que diz: “É preciso ter esperança. Mas, tem que ser esperança do verbo esperançar. Por que isso? Por que tem gente que tem esperança do verbo esperar. Esperança do verbo esperar não é esperança, é espera. “Ah, eu espero que isso melhore, que funcione, que se resolva”. Já esperançar é ir atrás, é se juntar, é não desistir. É ser capaz de recusar aquilo que apodrece a nossa integridade e a nossa fé ativa nas ações e projetos. Esperança é a capacidade de olhar e reagir àquilo que parece não ter saída. Por isso, é muito diferente de esperar; por isso, temos que esperançar-nos todos os dias”!    


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate