Página Correio Esportes

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadoras – JTT edição 16

A Cooperativa Comunicacional Sul e o Portal Desacato apresentam: A edição 16 do JTT, com imagem e conteúdo de qualidade...
Confira nesta edição:                 
-Greve dos Professores do RS completa 20 dias
-Desacato com a saúde pública de SC: pacientes com câncer realizam ato em defesa do Cepon (Centro de Pesquisa Oncológica de SC);
-e muito mais.
Valorize a produção independente catarinense! Apoie o Jornalismo Solidário Internacionalista. Assista o JTT#16, clicando acima.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Dançarinos Fraiburguenses lançam campanha pela internet para participar em Festival na Argentina

Foto: Fraiburgo Dance Company
O Fraiburgo Dance Company (FDC), com cinco anos de atuação em Fraiburgo, lançou no dia 16 de setembro uma campanha de arrecadação de recursos financeiros via internet, para participar entre os dias 17 a 20 de novembro na província de Córdoba/Argentina, do Torneio Universal de Dança, na categoria danças urbanas.
A campanha pela internet, intitulada Vakinha pode ser acessanda pelo link: www.vakinha.com.br/vaquinha/grupo-de-danca/contribua os interessados em contribuir para que os dançarinos fraiburguenses possam participar da competição internacional, podem fazer doações de qualquer valor clicando no link acima.
O FDC conquistou a classificação para participar do Torneio Universal de Dança na Argentina, nos dias 09 e 10 de setembro, quando participaram e foram campeões do 2º Canoinhas em Dança.
“Levaremos duas coreografias para a competição na Argentina, uma na categoria Duo Sênior e outra na categoria Grupo. Contamos com a colaboração e apoio de Todos”. Comenta Pedro Cavalheiro um dos coreógrafos do FDC.
Maiores informações sobre o Fraiburgo Dance Company podem ser obtidas pelo fone: (49) 99989 – 8301.  

Leia também:                                          

Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Abertas inscrições para campeonato de Vôlei Misto

Imagem de divulgação
A Prefeitura de Pinheiro Preto, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), abriu as inscrições para o Campeonato Municipal de Vôlei Misto até o dia 4 de outubro, quando também será realizado o congresso técnico da disputa. São considerados atletas habilitados para participar do campeonato quem reside no município há no mínimo três meses, trabalha, estuda, ou vota no município e não estar cumprido pena imposta pela CME de Pinheiro Preto.
A diretora da CME, Barbara Ventorin Zucco diz que cada equipe poderá inscrever dois atletas de fora do município. Cada equipe deverá inscrever no mínimo oito e no máximo 15 atletas. Cada time deverá, obrigatoriamente, jogar com três homens e três mulheres ou ainda se necessário mais mulheres que homens.

SERVIÇO – As fichas de inscrições deverão ser retiradas na CME ou no congresso técnico. Maiores informações pelos fones: (49) 9-9192-8938 ou (49) 9-9188-4550.
As informações são da Prefeitura Municipal.

Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

domingo, 24 de setembro de 2017

Dançarinos/estudantes fraiburguenses são campeões no Festival Escolar Dança Catarina em Caçador

Grupo fraiburguense - foto: Nina Pirola
O Ginásio da Escola Paulo Schieffler, em Caçador, foi o cenário escolhido no ultimo sábado (29/09) para o Festival Escolar Dança Catarina, o evento é promovido pela Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE), durante o festival aconteceram 36 apresentações entre mostras de dança e competição, com 480 estudantes das escolas das Agências de Desenvolvimento Regional de Videira, Caçador e Joaçaba.
A Escola Estadual de Educação Básica Gonçalves Dias participou com 11 estudantes/dançarinos na categoria juvenil estilo livre conquistando o primeiro lugar, com a média de notas 9,8. Dance Tribute To a Diva, foi à coreografia apresentada pelo grupo, desenvolvida pelos coreógrafos Pedro Cavalheiro e Gabriel de Oliveira.
Outra conquista dos dançarinos fraiburguenses foi com o casal Daiane Trindade e Douglas Fernandes (foto abaixo), em dança de salão com os ritmos de valsa, vanera, samba de gafieira e forró, o casal foi coreografado por Pedro Cavalheiro.
Estudantes/dançarinos estão classificado para etapa regional
Foto: Nina Pirola  
As duas apresentações estão classificadas para a etapa regional, a ser realizada em Lages nos dia 21 e 22 de outubro do corrente ano.
Os estudantes também fazem parte do Fraiburgo Dance Company (FDC), com as duas conquistas obtidas em Caçador, somente no mês de setembro o grupo totaliza 05 conquistas importantes para a dança fraiburguense.

Leia também: Dançarinos de Fraiburgo conquistam três troféus e classificação para participarem de Festival na Argentina
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Conheça a equipe da Fraiburguense que pode ser campeão paulista 2017

Time do Rio Preto finalista do campeonato paulista
Letícia Bussato de cinza goleia titular da equipe 
Leticia a primeira da esquerda para a direita como capitã da equipe 
A união do grupo é um dos destaques da equipe 
Depois de vencer a equipe do Corinthians por 2 a 0 e um empate sem gols
no segundo jogo  o Rio Preto é finalista do Paulistão 2017
Fotos da Fanpage do Rio Preto

Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Fraiburguense pode ser campeã paulista de futebol

Meninas do Rio Preto comemoram classificação com a torcida
foto de divulgação 
Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians a equipe do Rio Preto, time da goleira fraiburguense Letícia Bussatto, carimbou passaporte para a final do paulistão 2017, serie A. O jogo aconteceu ontem (23/09) na Arena Barueri.
O Rio Preto é o atual campeão paulista Rio Preto e com o empate sem gols, na noite deste sábado, classificou-se para a disputa do bicampeonato. No confronto de ida, em casa o clube do interior paulista havia vencido por 2 a 0.
Agora, as meninas do Jacaré aguardam para saber quem será seu adversário na grande final. Santos, campeão brasileiro, e Ponte Preta estão jogando neste domingo (24/09), o jogo começou às 15h00, na Vila Belmiro, em Santos. Na ida, em Campinas, as santistas ganharam por 1 a 0, e jogam pelo empate. As finais estão agendadas para os dias 1º e 8 de outubro, próximos dois domingos.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais: