Página Correio Esportes

quarta-feira, 5 de março de 2014

Karatê-dô em Lebon Régis se fortalece com exame de faixas e treinamento intensivo

Cinco estudantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro do Núcleo Rio Doce em Lebon Régis, participaram durante o carnaval de exame de graduação e curso técnico/treinamento intensivo com o coordenador nacional do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai – Shihan Paulo Miguel da Mota Junior – 7º dan.

O Gashuku (treinamento intensivo) é realizado há 14 anos, em Fraiburgo, busca o intercâmbio técnico e filosófico entre praticantes do karatê-dô de Fraiburgo e região.

Sensei Luiz e shihan Paulo Mota com karatecas lebonregenses 

No sábado 01/03, aconteceu o cerimonial para a entrega de 07 (sete) faixas pretas para estudantes de Fraiburgo e do Troféu Vital para o Esporte 2013 (Premiação que busca incentivar os destaques municipais e regionais da modalidade e do esporte amador em geral).

O estudante Roberto Caetano Moraes, de Lebon Régis recebeu essa honraria pelos serviços prestados à comunidade lebonregense.

Roberto recebendo o Troféu Vital para o Esporte 2013

Segundo Luiz Coelho. “Com a participação no Gashuku e com a graduação dos primeiros karatecas lebonregenses, surgem agora novos desafios, para os estudantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro Núcleo Rio Doce, a serem superados com muito trabalho e dedicação de todos os envolvidos no projeto”.

No sábado 22/03, a assistente social da prefeitura municipal de Lebon Régis é a convidada para palestrar para os estudantes, pais e responsáveis do Núcleo Rio Doce, essas conversas tem por objetivo formar integralmente os praticantes do karatê-dô.

Fotos: Marcel Rodrigo de Lemos

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.