Página Correio Esportes

sábado, 29 de setembro de 2018

Última rodada do Returno do Estadual LCF acontece neste final de semana

Fraiburgo Futsal/Superviza - Ginásio Jardim América julho 2018
A última rodada do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal–LCF, será recheada de emoções neste final de semana. A rodada que definirá os classificados e os confrontos para as oitavas-de-finais do returno iniciou ontem 28 de setembro, com dois jogos pela chave A.
Os demais confrontos acontecem no sábado 29 de setembro. Pela chave A todos estão classificados em virtude da desistência do Arsenal. Já na chave B, já estão garantido às equipes de Catanduvas, Lages, ADC/Curitibanos, Cruzeiro, Piratuba e AGN/Capinzal. Brigam por duas vagas o Fraiburgo Futsal, AC Coração do Contestado e Liga Caçador Futsal.

Confira como será a última rodada do returno:

Na Chave A
Em Saudades, ás 21hs, o vice-líder ADAF com 13 pontos recebe a equipe do Expressivo Futsal, quarta colocada com 12 pontos. A partida vale a vice-liderança da chave. Quem vencer terá oportunidade de decidir em casa as oitavas de final.
Em Palmitos, às 21h15, a equipe da AAPF/Palmitos, terceira colocada com 12 pontos, recebe o Guarany Futsal que ocupa a quinta colocação com 9 pontos e busca figurar entre os quatro melhores para decidir em casa a fase mata-mata.
No sábado, mais dois jogos completam a última rodada da Chave A. Em Bom Jesus do Oeste, a equipe da DME/Bom Jesus lanterna da competição recebe o Seara Futsal. A equipe de Bom Jesus permanece na última colocação independente do resultado, já que poderá chegar somente 3 pontos. Já o Seara com 4 pontos poderá subir uma posição caso vença.
Fechando a rodada, o Maravilha Futsal recebe em casa o líder Pinhalense. A equipe de Maravilha ocupa de momento a sexta colocação com 6 pontos. Já a Pinhalense pretende se manter na ponta e decidir todos os jogos em casa.

Na Chave B
A Chave B tem quatro jogos neste sábado. A rodada inicia com a equipe da AGN/Capinzal recebendo o Fraiburgo Futsal. A equipe de Capinzal está na sexta posição com 11 pontos e briga pra chegar no G-4. Já o Fraiburgo precisa vencer ou empatar para alcançar a classificação e não depender de outros resultados, pois ocupa a sétima colocação com 4 pontos.
O líder Catanduvas Futsal com 16 pontos precisa vencer para manter a liderança da competição. A equipe recebe o Cruzeiro, quarta colocada com 13 pontos briga pela liderança da chave.
Em Curitibanos, a ADC/Curitibanos recebe a equipe da Liga Futsal Caçador. Vindo de vitória no meio de semana, o Curitibanos com 13 pontos também está na briga pela liderança do Estadual. Já o Caçador, necessita da vitória para estar entre os oito classificados aos play-offs.
Fechando a rodada, em Lebon Régis, o AC Coração do Contestado recebe o Lages Futsal necessitando de uma vitória para se garantir na próxima fase do Estadual. A equipe de Lebon está na oitava colocação com 4 pontos. Já o Lages, é o vice-líder com 14 pontos e busca a vitória torcendo por um tropeço do líder para encerrar a fase na liderança.
Todos os jogos dessa rodada final começam às 20h15min. Já os jogos das oitavas de final do returno iniciam na quarta-feira 03 de outubro às 20h15min.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LCF
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apóia essa iniciativa 
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo Futsal entrega camisa para ser sorteada no Jogo Beneficente entre o Master Fraiburgo e Chapecoense

Na tarde dessa sexta-feira 28 de setembro, a coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza entregou ao Master Fraiburgo, uma camiseta oficial da equipe para ser sorteada no intervalo do Jogo Beneficente, que acontece amanhã, no Estádio Edy Prestes Valin, o Macieirão, às 16h00min contra o Master da Chapecoense.
Na oportunidade o auxiliar técnico Thomas Matheus Philippus, explicou que o elenco e a coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza não prestigiaram a partida beneficente, pois no mesmo horário estarão se dirigindo a Capinzal para a última rodada da etapa classificatória do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal–LCF, contra a AGN/Capinzal.
Ao lado, Tucho e Carlinhos da organização do evento, recebem a camisa oficial do Fraiburgo Futsal/Superviza a ser sorteada intervalo da partida.
Segundo informações da fanpage do Master Fraiburgo, a renda do jogo será destinada ao Hospital Fraiburgo, além do bom espetáculo esportivo a torcida fraiburguense tem mais esse motivo para prestigiar a partida.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
Foto: Comissão Técnica Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apóia essa Ação Solidária  
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

109 pessoas, empresas, lojas, meios de comunicação e entidades apoiaram a participação dos karatecas fraiburguenses em Blumenau

Painel com alguns dos apoiadores
O karatê-dô fraiburguense contou com o apoio de 108 pessoas, empresas, lojas, meios de comunicação e entidades para participar na 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B”, realizada dia 22 de setembro, na cidade de Blumenau.
            Confira a seguir quem foram os apoiadores: Academia Fisio Fitness; Academia Top Gym; Ademar Subtil; Agência Comunidade; Alice Ribeiro Subtil; Ana Luiza França Coelho; APAFEC – Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo; Argemiro Gomes de Oliveira; Atair de Souza Pires; Auto Escola Fray – Juliano Costa; Auto Mecânica Geral/Videira; Barbearia Dois Irmãos; Berlanda São Miguel; Blog Esportes em Debates – Professor Jilson Carlos Souza; Bruno Kentz; CBK – Confederação Brasileira de Karatê; Cantinho da Moda; Cáritas Diocesana; Cáritas Paroquial/Lebon Régis; Casa Limpa; Castel Frutas; CEFRAI – Centro Educacional Fraiburgo; Celso de Oliveira/Nossa Senhora Aparecida; Charles Dias; Conselho de Entidades Bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel; Consultores do Grupo Hinode (Adilson Coelho); Copa Gás; Cresol – Juntos Somos Fortes; Cruz Vermelha/Santa Cecília;  Darci Ferreira; Davi Ribeiro Subtil; Deivid Santos Habitzreuter/Motorista; Despachante Bramatti; Despachante Fantinel; Dr. Anderson/Odontólogo; Dra. Edna Alonso Subtil; Ducont Contabilidade; Eloi Bastos / Arquitetura & Marketing Imobiliário; Empórium Quero Mais; Escola Núcleo Rio Doce/Lebon Régis, Etmaia Vorges; Farmácia Dana; Farmácia Líder Farma;  FCK – Federação Catarinense de Karatê; Fischer S/A; Flavio Cristiano Ferreira;FME – Fundação Municipal de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal de Fraiburgo; Fr@yli – Brindes & Gráfica Rápida; Fraga Contabilidade/Joinville; Franciele Matumoto Subtil; Frutivilla; Galpão do Lago; GN Recargas; Iri´s Automóveis – Irineu Secchi; Jakson Adriano Pontes; Jaquelini Santos; João Batista Buffon; João do Gás; Jonas Tonietto; Jornal Vitória; José Adair de Souza; José Jair Biolchi; Lapieri Alfaiataria; Leandro Serafini; Leven Engenharia Ltda; Loja Quixodó; Lucinéia Gemo; Luiz Cesar Alves/Frutas; Malharia Pegoraro; Maquifrai – Indústria de Máquinas; Mazolla Vinhos; Mecânica Geral – João da Veiga; Mercado Calhan – João Calhan de Figueiredo; Mercado Conte; Mercado Santos; Mercado União; Mercearia Casa do Salame; Mercearia Lara; Móveis Anderson/São Miguel; Murilo Subtil; Musical Marcelo Silva; Panificadora Café da Manhã; Panificadora Degustare; Paulo de Barra Velha e Família (Da. Rose, Matheus, Sergio Vieira Fraga, Gislaine, Nicolas); Pet Shop São Bernardo; Portal Materiais de Construção; Rádio Frai Web; Rádio Fraiburgo; Raiane; Rayhelô Lanches; Regalin Móveis; Rei Lavanderia (Carlos e Almeri); Restaurante da Tata; Restaurante Boa Vista – Paulo Felipe (Santa Cecília); Roberto Caetano Moraes; Sabores da Roça; Salão da Tata; Salão de Beleza Novo Estilo Unissex; Sandra Regina de Paula; Schumacher Turismo; Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota; Shihan Paulo Miguel da Mota Junior; Supermercado Big Bom; Supermercado Buffon; Supermercado Jota; Supermercado Superbom; Tyno FotografiasLaurentino Milkevicz; e Vinicius Subtil.
“Queremos agradecer a todos e todas que colaboraram para que pudéssemos participar da 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B”, em especial as mães, pais, responsáveis dos karatecas menores de idade, e cada praticante da mais nobre das Artes Marciais, o Karatê-dô”, finaliza Luiz Coelho, coordenador da modalidade em Fraiburgo.
Publicidade/BED
O BED apóia essa Ação Solidária 
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Medalhas conquistadas por atletas fraiburguenses em Blumenau

Fraiburgo foi representado por 25 (vinte e cinco), estudantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Hayashi-ha Shito Ryu/Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer–FME, na 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B”, realizada dia 22 de setembro, na cidade de Blumenau.
Delegação fraiburguense em Blumenau
Os estudantes fraiburguenses conquistaram 41 (quarenta uma) medalhas, sendo: 08 (oito) de ouro, 16 (dezesseis) de prata e 17 (dezessete) de bronze, acompanhe abaixo quem foram os karatecas a conquistar medalhas:
08 Ouros:
-Debora Cristina Morais de Almeida (Kumite Individual);
-Gustavo de Souza Machado (Kumite Individual);
-Jesse Leonardo Oliveira Ferreira (Kumite Individual);
-João Paulo Borges (Kata Individual);
-Jonas de Lima Palhano 2 (Kata e Kumite Individual);
-Karine Aparecida França Dos Santos 1 (Kata Individual Sênior);
-Laura de Paula Alt 1 (Kata Individual).

16 Pratas:
-Debora Cristina Morais de Almeida 2 (Kata Individual e Kata Equipe Senior);
-Eduardo Sebastião Alves dos Santos (Kumite Individual);
-Felipe Kliger Barboza (Kata Equipe Infantil);
-Gustavo de Souza Machado (Kata Equipe Infantil);
-Henrique Carlos Pereira 3 (Kumite Individual Sênior);
-João Paulo Borges (Kumite Individual);
-Jocimar Subtil (Kumite Individual);
-Karine Aparecida França Dos Santos 2 (Kata Equipe Sênior e Kumite Individual);
-Kaua Noia Ferreira 2 (Kata Individual e Equipe Infantil);
-Laura de Paula Alt (Kata Equipe Senior);
-Luiz Antonio Laudelino Coelho 2 (Kata e Kumite Individual);
-Marcelo Pires Ribeiro (Kata Individual). 
Meninos fraiburguenses recebendo medalha de prata 
17 Bronzes:
-Debora Cristina Morais de Almeida (Kata Equipe Junior);
-Eduarda Alonso Subtil (Kumite Individual);
-Felipe Kliger Barboza (Kata Individual);
-Gustavo de Souza Machado (Kata Individual);
-Henrique Carlos Pereira 3 (Kata Individual Junior e Senior, Kata Equipe Sênior);
-João Paulo Borges (Kata Equipe Sênior);
-Jocimar Subtil (Kata Individual);
-Laura de Paula Alt 2 (Kata Equipe Junior e Kumite Individual);
-Maria Cecilia Ribeiro Subtil 3 (Kata Individual e Equipe Junior, Kumite Individual);
-Matheus Henrique da Silva Lima (Kata Individual);
-Milena Vitoria Gemo de Oliveira (Kata Individual);
-Rafael da Silva Ramos (Kata Equipe Sênior).
Também representaram o Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Hayashi-ha Shito Ryu/Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer–FME: Adriana Ferreira de Morais, Ana Clara Ribeiro Subtil, Jaine Almeida dos Santos, Gabriel Vale dos Santos, Iago Gonçalves Costa.

Fotos e informações: Karatê-dô Fraiburguenses
Pùblicidade/BED
O BED apoia essa Ação Solidária
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Último jogo do Fraiburgo Futsal no Returno do Estadual da LCF será em Capinzal

Neste sábado 29 de setembro, acontece a última rodada da etapa classificatória do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal–LCF, o Fraiburgo Futsal/Superviza vai a Capinzal, onde enfrenta a AGN.
Na parte de baixo da tabela, tem duas vagas em aberto para as oitavas de final do returno, o Fraiburgo Futsal/Superviza, a A.C Coração do Contestado de Lebon Régis e a Liga Futsal Caçadorense lutam pelas duas vagas.
 Nesta última rodada, a A.C Coração do Contestado enfrenta o Lages Futsal em casa, já a Liga Futsal Caçadorense vai a Curitibanos, onde enfrenta a equipe da casa.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apóia essa Ação Solidária 
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Elenco do Fraiburgo Futsal realiza trabalho regenerativo com Crioterapia

Gelo para restabelecer fisicamente os atletas 
Tendo como finalidade a preparação para o último compromisso da etapa classificatória do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal-LCF, nesta quinta-feira 27 de setembro, o elenco do Fraiburgo Futsal/Superviza fez sessão de Crioterapia.
A Crioterapia é o tratamento com gelo, age como analgésico e anti-inflamatório reduzindo dores musculares e das articulações. Dores musculares e articulares, processos inflamatórios provocados por traumas ou exercícios intensos podem ser amenizados com gelo.
É a segunda vez na temporada que a comissão técnica do Fraiburgo Futsal/Superviza utiliza a Crioterapia para restabelecer fisicamente o conjunto de atletas. “Jogamos na quarta-feira, vamos jogar no sábado em Capinzal, por isso, precisamos dar a melhor condição física para nossos atletas”, comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).
A última partida do Fraiburgo Futsal/Superviza, na etapa classificatória do Returno do Estadual da LCF, é sábado 29 de setembro contra a AGN Capinzal fora de casa.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
Foto: Comissão Técnica Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apóia essa ação 
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Assista ao jogo Fraiburgo Futsal contra a ADC/Curitibanos

          Na última quarta-feira 26 de setembro, o Fraiburgo Futsal/Superviza enfrentou a ADC/Curitibanos em casa. A preleção da equipe fraiburguense contou com a participação do Ailson, zagueirão que passou por vários clubes brasileiros.
Assista ao jogo Fraiburgo Futsal/Superviza contra a ADC/Curitibanos CLICANDO AQUI.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação 
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo Futsal segue na zona de classificação para as oitavas de final do returno da LCF

Momento da oração antes do jogo 
Na última quarta-feira 26 de setembro, o Fraiburgo Futsal/Superviza enfrentou a ADC/Curitibanos em casa. A equipe fraiburguense saiu na frente no marcador, o placar final foi de 4x1 para os visitantes, segundo a comissão técnica os números finais da partida não contam como realmente foi o jogo, o qual foi bastante disputado e igual.
219 torcedores e torcedoras prestigiaram a partida, sendo 169 pagantes a R$ 5.00 cada um, para um total de R$ 845.00 arrecadados, a promoção era de R$ 10.00 o ingresso e duas pessoas poderiam assistir ao jogo com um único ingresso, teve ainda 50 não pagantes entre cortesias, atletas, dirigentes imprensa entre outros.
Apesar da derrota o Fraiburgo Futsal/Superviza, segue na sétima colocação geral na chave B (veja todos os detalhes na tabela acima), e dentro da zona de classificação para as oitavas de final do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal-LCF.      

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apóia essa ação solidária
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Amanhã 26/09 o Fraiburgo Futsal enfrenta a ADC/Curitibanos em casa

Nesta quarta-feira (26/09), o Fraiburgo Futsal/Superviza joga contra a ADC/Curitibanos, partida atrasada da 7ª Rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal–LCF, o jogo acontece no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, às 20h30min.
O ingresso terá preço único de R$ 10,00 (dez reais), e dá direito a cada torcedor ou torcedora convidar mais uma pessoa, ou seja, com apenas um ingresso dois torcedores ou torcedoras poderão assistir o jogo contra a ADC/Curitibanos.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apóia esse projeto
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Atleta do Fraiburgo Futsal convida para o jogo de quarta-feira 26/09

O ala do Fraiburgo Futsal/Superviza, Alexsandro Ribeiro das Almas, popularmente conhecido como Dimi, convida a torcida fraiburguense para prestigiarem a equipe, na próxima quarta-feira 26 de setembro, às 20h30min, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos contra a ADC/Curitibanos.
O valor do ingresso terá preço único de R$ 10,00 (dez reais), e dá direito a cada torcedor ou torcedora convidar mais uma pessoa, ou seja, com apenas um ingresso dois torcedores ou torcedoras assistirão o jogo contra a ADC/Curitibanos.
A partida é válida pela 7ª Rodada do Estadual do LCF, e acontece no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, às 20h30min.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apóia essa campanha
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo conquista 41 medalhas no Campeonato Estadual de Karatê-dô 2018 de Blumenau

Equipe fraiburguense em Blumenau
Fraiburgo foi representado por 25 (vinte e cinco), estudantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Hayashi-ha Shito Ryu/Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer–FME, na 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B”, ocorrido dia 22 de setembro, na cidade de Blumenau.
Os estudantes fraiburguenses conquistaram 41 (quarenta uma) medalhas, sendo: 08 (oito) de ouro, 16 (dezesseis) de prata e 17 (dezessete) de bronze.
Participaram do evento, 390 (trezentos e noventa), estudantes com idade a partir dos 05 (cinco) anos, representando 28 (vinte e oito), equipes de todas as Regiões de Santa Catarina.
A classificação geral no Kata (simulação e luta): Campeão Associação Yokohana/Joinville, 2º Lugar: Associação Balneário Piçarras, 3º Lugar: Associação Itoupava Central, 4º Lugar: Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Hayashi-ha Shito Ryu/Escolinhas da FME e 5º Lugar: Associação Pomerodense.
Já no Kumite (luta): Campeão Associação Alpha/Urussanga, 2º Lugar: Associação Dojô Shotokan/Guaramirim, 3º Lugar: Associação Itoupava Central, 4º Lugar Associação Balneário Piçarras, completando o pódio na classificação geral do Kumite em 5º Lugar: Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Hayashi-ha Shito Ryu/Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer–FME.
Para participar da 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B”, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, mães, pais, karatecas e parceiros investiram R$ 6.385,00 (Seis mil, trezentos e oitenta e cinco reais), divididos da seguinte maneira: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em outros transportes, R$ 975,00 (novecentos e setenta e cinco reais) em alimentação, R$ 4.410,00 (quatro mil, quatrocentos e dez reais) em inscrições e anuidades em despesas diversas foram investidos R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).
O deslocamento da equipe fraiburguense foi custeado pela Prefeitura de Fraiburgo, através da FME.
Integrar o indivíduo na sociedade através de um preparo físico, mental e espiritual, baseado na filosofia milenar do Karatê-dô Shito Ryu, essa é a missão do Karatê-dô, utilizando como princípios a Educação, Disciplina e Respeito sempre enfatizados pelo Shihan Paulo Mota e Sensei Simone Yonamine, que coordenam o Estilo Shito Ryu no Brasil.

Fotos e informações: Karatê-dô Fraiburguenses
Publicidade/BED
O BED apoia essa instituição
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Fraiburgo Futsal faz promoção de ingressos para jogo contra a ADC/Curitibanos

O Fraiburgo Futsal/Superviza recebe a ADC/Curitibanos nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, pelo Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal–LCF, e para contar com o apoio de sua torcida faz uma promoção de ingressos.
O valor do ingresso terá preço único de R$ 10,00 (dez reais) e dará direito a cada torcedor ou torcedora convidar mais uma pessoa, ou seja, com apenas um ingresso dois torcedores ou torcedoras assistirão o jogo contra a ADC/Curitibanos.
A partida é válida pela 7ª Rodada do Estadual do LCF, e acontece no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, às 20h30min.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apóia essa campanha
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate