Página Correio Esportes

domingo, 22 de dezembro de 2019

Comunicado de recesso, mensagem natalina e votos de novo ano!

O Blog Esportes em Debate comunica a leitores/as, anunciantes e parceiros que a partir desse segunda-feira 23 de dezembro até dia 15 de janeiro 2020, estará em recesso, por isso não haverá publicações.
Que não esqueçamos jamais o verdadeiro significado do Natal, o nascimento do Jovem, Camponês e Operário de Nazaré, por isso, é momento de refletirmos o que fizemos em relação às pessoas que nos rodeiam e cerca! Que 2020, seja repleto de lutas e consciência!


Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Talisson campeão em Solidariedade e Comprometimento

Talisson entrega do Kimono ao Sensei Luiz
O karateca Talisson, deu uma verdadeira aula de solidariedade e de preocupação com o outro, ele estudou/treinou durante vários meses no Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô/Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes, e como não foi possível lhe emprestar um Kimono, sua tia lhe presenteou, com isso sua dedicação e empenho aumentaram.
Infelizmente, o Atleta (com A maiúscula) vai morar em outra cidade e não sabe se conseguirá continuar estudando o Karatê-dô, em conversa com sua Avó, eles resolveram doar o Kimono (presente de sua tia), para o Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, em um enorme gesto de comprometimento com a modalidade e de solidariedade com outras crianças que possam a vir praticar a modalidade.  
“Por favor, quem puder, compartilhe esta foto e história para que chegue até "Autoridades" e "Pessoas de Bem" da nossa Sociedade... Deus abençoe grandemente Este Samurai. Observação: Coloquei entre Aspas, porque o Talisson, eu considero uma Autoridade e Pessoa de Bem”, comenta Luiz Coelho, coordenador do karate-dô fraiburguense.
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Karatê-dô Fraiburguense realiza Bonenkai e entrega do Troféu Vital Para o Esporte

Mais de 150 pessoas prestigiaram o evento - foto: Wilson Cesar Malinoski 
Na ultima quinta-feira, 19 de dezembro, no Dojô Cidadão do Futuro, a Associação Hayashi-há Vital de Karatê-dô, realizou a entrega do Troféu Vital Para o Esporte 2019 e o Bonenkai (festa de final de ano).
Agraciados/as com o Troféu Vital para o Esporte-foto: Wilson Cesar Malinoski  
Mais de 150 pessoas participaram do evento, receberam o Troféu Vital Para o Esporte as seguintes entidades e atletas: APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular); Anderson Gomes da Silva - 4º. Kata, 2º. Kumite; Bruna Padilha da Silva - 3º. Kata; Debora Cristina Morais de Almeida - 6º. Kata - 1º. Kumite; Felipe Kliger Barboza - 4º. Kumite; Gabriel Alves de Souza - 3º. Kumite; Gabriel Vale dos Santos - 6º. Kata - 2º. Kumite; Igor Anthony França Ribeiro - 4º. Kata; Jhonatan Willian Ventz Funini - 2º. Kata - 2º. Kumite; Karine Aparecida França Coelho - 3º. Kata - 1º. Kumite; Laura de Paula Alt - 5º. Kata - 3º. Kumite; Milena Vitória Gemo de Oliveira - 4º. Kata; Otavio Camargo de Souza - 5º. Kata; Sra. Mariza Schuler; Sra. Sandra de Paula Alt e Sra. Josiane Ferreira.
Bolo para celebrar os 30 anos de atividades - foto: Wilson Cesar Malinoski 
O evento também serviu para celebrar os 30 anos de atividades do Karatê-dô em Fraiburgo, para encerrar o evento foi servido delicioso xixo no pão, bolo e entrega cestinha de natal a todas as crianças presentes.
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Escritor Fraiburguense lança seu 19º livro

No sábado dia 21 de dezembro, o escritor Douglas Mateus Mello, lançou seu 19º livro, com o título: “Uma Taça Comigo-Sonetos”, o evento com tarde de autógrafos foi realizado na Chocolateria e Cafeteria Lugano, em Fraiburgo/SC.
Foto: Arquivo Pessoal
Conforme publicação em seu perfil em uma rede social virtual, Mello relata: “Em um mesmo ano tive a minha filha Luísa, publiquei mais um Livro e plantei minhas Árvores. Missão cumprida. Ano sublime”.
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!