Página Correio Esportes

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sexta-feira 22/12 acontece formatura do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes e encerramento das atividades da Apafec em 2017


Estudantes do curso básico do primeiro semestre 
Acontece na próxima sexta-feira (22/12), a partir das 20h00, no Pavilhão Comunitário São Miguel, a segunda formatura do ano de 2017, do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes e encerramento das atividades da Apafec em 2017.
Segundo a coordenação da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), mantenedora do projeto, a atividade está programada para acontecer em quatro momentos: Apresentação musical/instrumental com Rafael Carlos Rodrigues; Conversava com o educador Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico), sobre princípios e valores do trabalho em coletivo; Entrega dos certificados para 30 estudantes do curso básico e avançado de informática que participaram dos cursos desde junho; e Coquetel de encerramento.
Publicidade/BED

Essa Instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

ADC/Curitibanos conquista a liga catarinense 2017!

Foto: Liga Catarinense de Futsal 
Em noite especial, a Liga Catarinense realizou a grande decisão da sua principal competição. Com um ginásio lotado, o torcedor de Curitibanos presenciou a grande festa da decisão onde a equipe do ADC/Curitibanos conquistou o título inédito na competição.
Após vencer o primeiro jogo em Xaxim, a equipe de Curitibanos precisa apenas de um empate para levantar a taça. Foi além, e derrotou novamente, agora em casa, e com casa cheia. Com um placar de 7 a 3, a equipe de Curitibanos levou seu torcedor ao delírio e assim passa a ser o segundo campeão na história da Liga Catarinense de Futsal.
A equipe do Guarany Futsal ficou com o vice-campeonato. Em sua primeira participação na Liga, a equipe de Xaxim ficou a taça de vice-campeão.
O ADC/Curitibanos recebeu das mãos do presidente da Liga, o troféu rotativo conquistado em 2016 pela ADAF Saudades e agora fica em poder do ADC até o início da temporada 2018 onde volta ás mãos da Liga para estar novamente em disputa.
A temporada 2018 tem início em Março. O Congresso técnico acontece em 27 de janeiro em Chapecó.


Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:

Entidade entregará o Troféu Vital para o Esporte e encerramento das atividades de 2017, amanhã 20/12

Acontece na quarta-feira (20/12), às 19h30min nas dependências do Dojô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel, a entrega da 18ª Edição do Troféu Vital Para o Esporte, junto com a entrega do troféu será realizada à confraternização de encerramento das atividades da modalidade de karatê-dô em 2017.
O Troféu Vital para o Esporte, é uma iniciativa da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, sendo a premiação e reconhecimento mais antigo destinado ao esporte amador fraiburguense. A premiação tem por objetivo reconhecer os trabalhos de desportistas e entidades realizados durante o ano em favor do desenvolvimento do esporte amador de Fraiburgo e região.
“Estão convidado/as praticantes, familiares e apoiadores do Karatê-dô fraiburguense, além da comunidade em geral e da imprensa escrita e falada”, conforme Luiz Coelho um dos coordenadores da entidade promotora do evento.   

Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:


segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Pais e dirigentes esportivos divulgam conquista de atleta fraiburguense

Delegação de karatecas que esteve no Paço Municipal
Para divulgar a conquista do karateca Otávio Camargo de Souza, de 04 (quatro) anos, que recebeu no último sábado (16/12) durante o Bonenkai da Federação Catarinense de Karate – FCK, o Troféu Santa Catarina Mérito Esportivo 2017, pais e dirigentes da modalidade estão realizado uma série de visitas durante essa segunda-feira (18/12) a instituições e meios de comunicação de Fraiburgo.
Apresentação da premiação 
Na primeira hora da manhã estiveram no Paço Municipal, onde além de apresentar a premiação recebida pelo karateca Otávio, entregaram a Prefeita Municipal documento solicitando apoio para a modalidade seguir se desenvolvendo em 2018, a principal solicitação foi o pedido de parceria para que os 23 fraiburguenses selecionados para integrarem a Seleção Catarinense, possam participar do Campeonato Brasileiro de Karatê-dô que será realizado em abril do próximo ano, no município de Joinville.
Visita sos estúdios da Rádio Fraiburgo 
A delegação de karatecas também esteve no estúdio da Rádio Fraiburgo, participando do Programa Show da Manhã, à noite a visita será ao poder legislativo, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores.  
Publicidade/BED

Essa Instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Fraiburguenses participam de Noite de Gala do Esporte Amador Catarinense!

Otávio Camargo de Souza 
O Bonenkai da Federação Catarinense de Karate – FCK, foi realizado no ultimo sábado dia (16/12) em Joinville/SC, os fraiburguenses Otávio Camargo de Souza, de 04 (quatro) anos, filho de Nilson Luiz de Souza e Marisa de Camargo, irmão do também karateca Thiago Henrique Camargo de Souza participaram do evento.
Durante o Bonenkai foi outorgado o Troféu Santa Catarina Mérito Esportivo 2017, o karateca Otávio Camargo de Souza foi um dos 18 karatecas catarinenses agraciados, receberam o troféu os atletas campeões do ranking estadual "A" e "B", árbitros, técnicos e dirigentes do karatê-dô catarinense, para encerrar a noite foi servido jantar de confraternização.
Certificado e troféus recebido pelo karateca fraiburguense 
Segundo a cultura oriental o Bonenkai, é uma festa de fim de ano. O termo Bonenkai significa: Bō esquecer, Nen ano, kai reunião, que significa algo como esquecer as mágoas, mazelas e problemas do ano que passou e se preparar para o novo ano que está chegando”.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais: