Página Correio Esportes

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Segue a preparação do Fraiburgo Futsal/Superviza para o próximo compromisso no Estadual da LCF

Apesar das baixas temperaturas, ontem 01 de agosto, o elenco do Fraiburgo Futsal/Superviza esteve reunido para mais um treino, sob orientação dos professores Paulo (Tico-tico) e Thomas, no Ginásio Jardim América, o treinamento teve por objetivo dar sequência na preparação da equipe para o próximo compromisso na 3ª Rodada do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF. 
Segue os preparativos para próximo jogo do Fraiburgo Futsal 
Na oportunidade o Fraiburgo Futsal/Superviza, se desloca até Piratuba, para enfrentar a equipe da casa, às 20h15min no Ginásio Amélia Poletto.
Hoje tem mais, o treinamento está previsto para acontecer na quadra do Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos. Acompanhe o Fraiburgo Futsal/Superviza pela internet, nos seguintes endereços eletrônicos:


Fonte e foto: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto em o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Goleadas e um empate marcam a 2ª Rodada do Returno na LCF

Seis jogos movimentaram a 2ª Rodada do Returno da Liga Catarinense de Futsal – LCF, Taça Econcreto Estruturas. Os jogos tiveram uma média de gols elevadíssima, na rodada foram marcados 48 gols com média de 8 gols por jogo.
A Chave A, iniciou com a ADAF/Saudades vencendo a AAPF/Palmitos pelo placar de 4 a 1 assumindo assim a liderança da chave. Já em Bom Jesus do Oeste, a equipe da DME Bom Jesus recebeu a Pinhalense e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 2. Em Maravilha, o time da casa recebeu a equipe do Expressivo e acabou sendo goleada pelo placar de 10 a 2.
Protocolo inicial do jogo contra o Caçador  - Foto: ASCOM FF
Pela chave B, a equipe do ADC/Curitibanos também goleou na rodada e fez 11 a 4 na equipe do Lages Futsal. Já o único empate na rodada aconteceu em Fraiburgo, a equipe da casa recebeu a Liga Caçador Futsal e ficou no 3 a 3. Fechando a rodada, em Capinzal, a equipe da AGN/Capinzal recebeu o Cruzeiro Futsal e acabou derrotada pelo placar de 3 a 2. O resultado deu ao Cruzeiro a liderança da chave.
A próxima rodada da competição acontece no sábado (04/08), com 07 partidas, 03 jogos da Chave A e 04 da Chave B, conforme confrontos abaixo:
Chave A
Guarany x Maravilha Futsal;
Expressivo Futsal x Seara Futsal;
ADAF Saudades x DME Bom Jesus do Oeste.

Chave B
Lages Futsal x Catanduvas;
Liga Futsal Caçador x Cruzeiro;
Piratuba x Fraiburgo Futsal;
AC. Coração do Contestado x ADC/Curitibanos.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa Campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Próximo jogo do Fraiburgo Futsal/Superviza será fora de seus domínios

Hoje 30 de julho, os atletas do Fraiburgo Futsal/Superviza se apresentam no Ginásio Jardim América, a partir das 18h40min para dar início aos trabalhos da semana, visando à preparação para o próximo compromisso no Returno do Estadual da Liga Catarinense – LCF, contra a equipe de Piratuba no sábado 04 de agosto.
O jogo será válido pela 3º rodada do returno da competição, acontecerá as 20h15min no Ginásio Amélia Poletto, em Piratuba.  
Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo Futsal/Superviza empata em 3 a 3 em casa

Fraiburgo Futsal/Superviza foi superior na segunda etapa
No ultimo sábado (28/07), o Fraiburgo Futsal/Superviza empatou em 3 a 3 o jogo contra a equipe de Caçador, partida válida pela 2ª Rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, realizada no Ginásio Jardim América.
Depois de sair perdendo por 3 a 1, da primeira etapa, o elenco fraiburguense voltou para o tempo final disposto a reverter o placar, com muito empenho, dedicação dos atletas e comissão técnica, e apoio da torcida, o Fraiburgo Futsal/Superviza empatou o jogo, chutou outras três bolas na trave e foi parado pelo goleiro caçadorense em pelos menos outras 3 oportunidades claras de gol.
Com a conquista do primeiro ponto no Returno, o Fraiburgo Futsal/Superviza, conforme publicação no site da LCF, assume a 6ª posição na tabela de classificação da Chave B, com um jogo a menos.
Nesta segunda-feira 30 de julho, o elenco fraiburguense se apresenta no Ginásio Jardim América, a partir das 18h40min para dar início aos trabalhos da semana, visando a preparação para o próximo compromisso, contra a equipe de Piratuba no sábado 04 de agosto na casa do adversário, jogo válido pela terceira rodada do Estadual da LCF. 

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate