Página Correio Esportes

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Enxadristas de Fraiburgo conquistam excelentes resultados no Sul-Brasileiro

Delegação fraiburguense que participou do Sul Brasileiro 
Doze enxadristas fraiburguenses defenderam as cores de suas escolas e do município no Campeonato Sul-Brasileiro Escolar de Xadrez, o qual aconteceu em Otacílio Costa/SC. Segundo a coordenação da Associação Clube de Xadrez Fraiburgo (ACXF), essa foi a 16ª competição que os xadrezistas fraiburguenses participaram neste ano.
A competição é oficial e foi organizada pela Confederação Brasileira de Xadrez – CBX, reuniu 175 estudantes de 18 cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os destaques Fraiburguenses foram:
- Nathalia Recalcatti Crestani do Instituto Federal Catarinense (IFC – Campus de Fraiburgo), sagrou-se Vice-campeã na categoria Ensino Médio;
- João Vitor Dalanhol do Cefrai, sagrou-se Vice-campeão na categoria 8º e 9º ano;
- Leonardo Borges Lopes do Colégio Carlos Drummond, conquistou o 3º lugar, na categoria 6º e 7º ano.
A coordenação da ACXF e o Blog Esporte em Debate parabenizam todos os estudantes pela participação, vocês enchem de orgulho o esporte amador e demais setores do município!!!


Com informações e foto da Associação Clube de Xadrez Fraiburgo (ACXF)

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Pura Mania é a segunda empresa a apoiar o projeto dos outdoors

Com as portas abertas desde setembro de 2015 em Fraiburgo, no bairro São Miguel, a Pura Mania é a segunda empresa a apoiar o projeto dos outdoors desenvolvido pela Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e pela Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), desde meados de março.
 A Pura Mania alugou a metade de um dos outdoors por um mês, o contrato inicia na próxima quarta-feira (18/05) se estende até meados do próximo mês, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período. O principal diferencial da Pura Mania é a confecção própria das roupas, tornado o preço final ao consumidor menor.
O projeto dos outdoors visa diversificar a mobilização de recursos financeiros, a serem empregados nos pagamentos das despesas correntes das ações e atividades sociais, culturais e esportivas desenvolvidas pelas duas associações.
Os interessados em desenvolvem suas campanhas publicitárias, divulgar seus produtos e ou serviços para uma população de mais de 11 mil habitantes, e também contribuir de forma direta com as atividades e ações desenvolvidas pela Apafec e pela Associação Vital. Podem entrar em contato para alugar os outdoors, pelos fones: (49) 9952 – 4410 e 9111 – 6453.


Serviço:
Pura Mania (Tudo em confecções masculinas, femininas e infantis direito de fábrica);
Av. Pedro Gianello nº 341 (em frente ao portal principal do CAIC);
Fone: (47) 9688 – 7098;

Bairro: São Miguel – Fraiburgo SC.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

FEC empata fora de casa

Foto de 2014 - partida contra a equipe de Pinhalzinho realizada no Macieirão
No domingo passado (08/05), a equipe do Fraiburgo Esporte Clube (FEC) fez sua terceira partida pelo Estadual de Amadores – Copa Oeste, o time fraiburguense esteve em Itá e encarou a equipe do Cruzeiro, o jogo foi marcado por forte chuva.
Após estar perdendo por 2 a 0, a equipe buscou o empate com gols de Emerson e Rudi. Com isso, o FEC conquistou o primeiro ponto no certame. A campanha até agora é a seguinte: três jogos, duas derrotas e um empate, assim, a equipe encontrasse na última colocação do Grupo B.
A equipe fraiburguense volta a campo jogando no Estádio Edir Prestes Valin o Macieirão, no domingo (22/05), às 15h30min contra o Juventude de Lindóia do Sul.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate