Página Correio Esportes

terça-feira, 1 de março de 2022

QUEM FOI O RESPONSÁVEL NA PREFEITURA DE FRAIBURGO PELA DEVOLUÇÃO DOS R$ 105 MIL, AO GOVERNO FEDERAL?

Ao ler a edição 1038, do Jornal Catarinense, que circula na Região Vale do Contestado desde o dia 25 de fevereiro, na página 02 me deparei com a seguinte pergunta: Porque a Prefeitura devolveu mais de cem mil reais?

Ao ler a noticia, me dei conta que é um pedido de informação que fiz via whatsapp ao prefeito, ao vice-prefeito, vereadores e uma vereadora da situação e da suposta oposição, sobre recursos financeiros da lei Aldir Blanc. Para alguns dos políticos/partidários citados fiz o pedido em dezembro de 2021. Para quem se interessar posso passar as imagens dos pedidos de informações.

Recorte do Jornal Catarinense - edição 1038 - com as informações da devolução

É um completo absurdo que essa devolução tenha acontecido, prejudicando o setor da sociedade brasileira e fraiburguense, mais afetado pela pandemia do covid 19, o primeiro setor a parar e o ultimo a retomar suas atividades, o setor cultural!

Quem foi o responsável na Prefeitura de Fraiburgo pela devolução dos R$ 105 mil, ao governo federal?

Em tempo, pois certamente alguns irão tentar desqualificar essa nota, dizendo que sou eu quem escreve a Coluna A Corneta do Monge! Não escrevo sob nenhuma alcunha, toda e qualquer manifestação escrita que faço, assino e me responsabilizo pelo que escrevi, e a grande maiores de minhas manifestações escritas faço aqui neste espaço!