Página Correio Esportes

quinta-feira, 27 de março de 2014

QUAL O PAPEL DO ATUAL CHEFÃO DA CBF NO ASSASSINATO DE VLADIMIR HERZOG?


O repórter britânico Andrew Jennings mostra qual a relação do atual presidente da CBF, José Maria Marin, com a morte do jornalista Vladimir Herzog. Quinze das após um discurso inflamado de Marin, militares invadiram a TV Cultura atrás de Vladimir Herzog – o Vlado. No dia seguinte, ele se entregou voluntariamente. Foi preso, torturado e morto no Doi-Codi, em São Paulo.

Leia reportagem completa acessando o Portal da Pública

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Escolha o novo adesivo do Cecap!

Você pode definir qual será o novo layout do adesivo do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), são duas opções (abaixo). Você pode votar em uma das alternativas acessando a fan page da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) no facebook pelo link: www.facebook.com/Apafec   

O adesivo será utilizando no 3º Pedágio do Cecap, previsto para acontecer no mês de maio.  A primeira e a segunda edição do pedágio aconteceram em 2012 e 2013 respetivamente. O objetivo do pedágio é levar ao conhecimento da comunidade fraiburguense: O que é? Onde será instalado? E como funcionará o Cecap?

Serão entregues aos motoristas abordados panfletos e adesivos sobre o Cecap e será solicitada de maneira espontânea e solidária a doação de recursos financeiros para serem investidos no pagamento do imóvel adquirido em frente ao portão principal do CAIC, bairro São Miguel, através de empréstimo realizado junto a Cresol (Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária), em agosto de 2010.

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

terça-feira, 25 de março de 2014

Apafec é destaque na edição nº 217 do Jornal Vitória!

Capa destaque aulas de Violão!


Página 08 - Curso de Gestão em Empreendimento de Economia Solidária 



Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

segunda-feira, 24 de março de 2014

Reunião fortalece Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual em Fraiburgo

Aconteceu na segunda-feira (24/03), reunião no paço municipal tendo como assunto principal a Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel, estiveram presentes o prefeito municipal Ivo Biazzolo, o vice-prefeito Juliano Costa, o deputado estadual Padre Pedro Baldissera e representantes da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e Cresol (Cooperativa Central de Crédito Rural com Interação Solidária) duas das entidades que compõem a coordenação da campanha.

Prefeito Ivo Biazzolo e Deputado Padre Pedro Baldissera
O prefeito Ivo, relatou que entregou na 9ª Secretária de Desenvolvimento Regional – SDR de Videira, o abaixo assinado recebido por ele em março do ano passado e pediu que fossem tomadas as providências necessárias e também manifestou que a prefeitura colocou a disposição da Gered (Gerência de Educação) terreno para a construção da escola estadual no bairro São Miguel. 

Prefeito, deputado e coordenadores da Campanha em Prol da
Construção da Escola estadual no bairro São Miguel
Segundo os representantes da coordenação da Campanha, a avaliação do encontro é extremamente positiva, pois a municipalidade comprometeu-se em doar o terreno ao estado para a edificação da escola e a participar de audiência a ser marcada com o governador para tratar do assunto.

Juliano vice-prefeito, Ivo prefeito e o deputado Padre Pedro
Por sua vez o deputado Padre Pedro, mais uma vez colocou a estrutura de seu gabinete a disposição da Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel, para buscar recursos junto ao governo federal e estadual para que esse pleito da comunidade fraiburguense seja atendido o mais rápido possível, além de buscar o agendamento para os próximos dias de audiência com o governador Raimundo Colombo para que seja apresentado ao mandatário a necessidade da construção dessa unidade escolar neste que é o bairro mais populoso de Fraiburgo. 

Leia abaixo informações sobre a Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel:



Tomado do Blog da Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel: http://escolaestadualnosaomiguel.blogspot.com.br


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate