Página Correio Esportes

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Associação Vital e APAFEC participam do Dia do desafio

Acontece na próxima quarta-feira 30/05, o Dia do Desafio, que tem como objetivo fazer a população se mexer, ou seja, fazer algum tipo de atividade física. A Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC e a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, estarão participando do evento, fazendo atividades no horário das 19h00min às 21h30min, no ginásio do CAIC do bairro São Miguel. Serão realizadas atividades de ginástica, karatê e partidas de futsal masculino e feminino, com a seguinte programação:
Ø  Tempo Ginástica, com pais, mães e estudantes do Projeto Esporte Bemlegal, Projeto Cidadão do futuro de Karatê-dô e Projeto Viver Bem;
Ø  Tempo Karatê-dô, com pais, mães e estudantes do Projeto Esporte Bemlegal, Projeto Cidadão do futuro de Karatê-dô e Projeto Viver Bem;
Ø  Tempo de Futsal, nos naipes masculinos e femininos, integrando os participantes das duas instituições supracitadas.
“Queremos convidar toda a comunidade fraiburguense para participar das atividades, que estamos planejando, o objetivo central é fazer as pessoas terem um momento de esporte que proporcionem lazer e qualidade de vida a quem participar”. Comenta João Carlos Rodrigues da coordenação da APAFEC.

Curso de arbitragem

O educador marcial Luiz Coelho, estará participando no sábado 26/05, o dia todo de um curso para árbitros de karatê, realizado pela Federação Catarinense de Karatê-dô – FCK. O evento acontece em Joinville, para participar do evento o professor Coelho, recebeu apoio da Fundação Municipal de Esportes, foram repassados ao educador R$ 125,00, para custear as passagens e demais despesas com inscrição, alimentação, serão custeadas com recursos financeiros da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.