Página Correio Esportes

sábado, 10 de março de 2018

Novo Presidente da Cresol Tangará prestigia 5º Brechó do Cecap

Roberto foi eleito novo presidente da Cresol (09/03)

O 5º Brechó do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), é uma promoção da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), está acontecendo de 9 a 11 de março no Pavilhão Comunitário São Miguel.
O presidente recém-eleito da Cresol Tangará, Roberto Bohnenberger esteve prestigiado e conhecendo a experiência do Brechó do Cecap, que acontece desde 2015 e já está em sua quinta edição.  
Os brechós são espaços para comercialização de artigos usados, principalmente roupas, calçados, louças, objetos de arte, bijuterias e objetos de uso doméstico e passaram a ser uma das maneiras que as organizações sociais encontraram para mobilizar recursos financeiros, os quais são investidos em projetos e ações das entidades promotoras.
Neste sábado (10/03) o novo presidente da Cresol, quis conhecer essa ação da Apafec. “Uma experiência interessante e autônoma de mobilização de recursos financeiros que envolve a comunidade diretamente, parabéns a Apafec que promove essa tipo de ação que permite as pessoas terem acesso a roupas e calçados de qualidade por preços módicos, e em contra partida arrecada recursos financeiros para manter seus projetos”, comenta Bohnenberger.
Os recursos arrecadados com essa quinta edição, serão investidos para custear parte das despesas com a limpeza e pintura da fachada do Cecap (foto ao lado), localizado na rua Arcindo Hass, 337, bairro São Miguel em Fraiburgo/SC.
O Cecap é desenvolvido desde agosto de 2010, é uma iniciativa da Apafec, a Cresol é uma das parceiras que vem contribuindo para a construção desse ambiente coletivo, que é um espaço destinado a apresentações e atividades educativas, culturais e artísticas e possui características que hoje não existe nos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida.

 Fonte: Apafec                                                                                                        

Leia também:
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate


Fraiburgo Futsal treina na areia, para aprimorar forma física


Manhã de trabalho para o Fraiburgo Futsal
Este sábado (10/03) é de muito trabalho para o elenco do Fraiburgo Futsal, o treino é na areia. O treino faz parte do planejamento traçado pela comissão técnica, e visa aprofundar a preparação física de cada atleta.
Os treinos estão acontecendo nas quadras de areia em anexo ao Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, e são comandados pelo auxiliar técnico do Fraiburgo Futsal, o educador físico Thomas Matheus Philippus e acontecerá em dois períodos, no período matutino das 10h30 as 11h30 para um grupo de atletas e no período vespertino das 15h30 as 16h30 para outro grupo de atletas.
Elenco do Fraiburgo Futsal aprimora forma física na areia  
Veja as fotos do treino da manhã acessando a fanpage pelo link: www.facebook.com/fraiburgofutsal

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate



      

quinta-feira, 8 de março de 2018

Apafec inicia limpeza e pintura da fachada do Cecap

Processo de lavagem do fachada frontal do Prédio Azul
Na manhã dessa quinta-feira (08/03), a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), iniciou os trabalhos de limpeza e pintura do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), serão investidos R$ 4.096,87 (quatro mil, noventa e seis reais, com oitenta e sete centavos), oriundos de promoções de mobilização de recursos. 
Vista lateral do Cecap
O Cecap é composto por dois imóveis, sendo o primeiro o prédio azul localizado frontalmente ao Caic, no qual tem duas salas comerciais alugadas, estes recursos a Apafec utiliza para pagar o empréstimo para adquirir o segundo imóvel (casa vermelha), no qual já vem sendo realizadas várias atividades da entidade. 
Para promover as melhorias na fachada do Cecap, a Apafec conta com o apoio e a solidariedade da comunidade fraiburguense, e neste final de semana dias 09, 10 e 11 de março promove o 5º Brechó do Cecap no Pavilhão Comunitário São Miguel, durante o brechó serão comercializadas roupas, calçados e acessórios por apenas R$ 1,00, e toda a arrecadação será investida para custear parte das despesas citadas acima.

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate





Fraiburgo Futsal presta contas do jogo contra o Joaçaba Futsal


No ultimo domingo (04/03) foi realizada a partida de apresentação do Elenco do Fraiburgo Futsal, o jogo foi conta o Joaçaba (time da liga nacional) e aconteceu no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos.
Aproximadamente 600 torcedores/as prestigiaram o evento, o qual teve a seguinte movimentação financeira, conforme quadro abaixo:
O Fraiburgo Futsal agradece a todos e todas que estiveram persentes e convida sua torcida para os próximos jogos que aconteceram em Fraiburgo.
Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

quarta-feira, 7 de março de 2018

Assista os gols do Fraiburgo Futsal na partida de apresentação contra o Joaçaba


Quem não teve a oportunidade de participar do jogo de apresentação do Fraiburgo Futsal, que aconteceu no domingo (04/03), no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, contra a equipe do Joaçaba Futsal, ou quer rever os dois primeiros gols da história do Fraiburgo Futsal, é só clicar abaixo:
O vídeo é uma produção da Frai Web, que gentilmente cedeu ao Fraiburgo Futsal.

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

terça-feira, 6 de março de 2018

Jogo de Apresentação do Fraiburgo Futsal teve boa participação da torcida fraiburguense

Fraiburgo Futsal deputou no salonismo catarinense - foto Jerusa Moreira
O jogo de apresentação do Fraiburgo Futsal teve boa participação da torcida fraiburguense, quase 600 torcedores e torcedoras prestigiaram o evento. A partida foi contra o Joaçaba Futsal (equipe da liga nacional) e aconteceu no domingo (04/03), no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos.
As fotos do confronto esportivo estão disponíveis na fanpage do Fraiburgo Futsal, clicando no link: www.facebook.com/fraiburgofutsal
O Jornal Frai News e a Revista Evva, fizeram a cobertura do jogo e produziram mais de 135 fotos que estão disponíveis pelo seguinte endereço eletrônico: www.facebook.com/wilsoncesar.malinoski
            A partida também contou com a cobertura da Rádio Fraiburgo, Frai Web, Jornal Vitória, Blog Visão Esportiva e Revista Le Sete.
Fonte: Fraiburgo Futsal

#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate