Página Correio Esportes

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Confira as fotos da entrega do Troféu Vital para Esporte 2016

Foi realizada na quinta-feira (22/12), no Dojô do Cidadão do Futuro, localizado no bairro São Miguel/Fraiburgo, a entrega do Troféu Vital para o Esporte 2016, para estudantes, pais, mães, responsáveis e parceiros do Karatê-dô.
Acesse a fanpage do Blog Esportes em Debates no facebook clicando no link abaixo e confira as fotos da entrega do Troféu e da confraternização: www.facebook.com/blogesportesemdebate

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Entrega do Troféu Vital para o Esporte será amanhã 22/12

Acontece na quinta-feira (22/12), ás 19h30min no Dojô do Cidadão do Futuro, localizado no bairro São Miguel/Fraiburgo, a entrega do Troféu Vital para o Esporte 2016, para estudantes, pais, mães, responsáveis e parceiros do Karatê-dô. Serão entregues 12 homenagens, sendo: 06 karatecas, 01 estudante do xadrez, 02 famílias apoiadoras do karatê-dô, 01 Destaque Especial e 02 entidades. 
O Troféu Vital para o Esporte é uma iniciativa da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, sendo a premiação e reconhecimento mais antigo destinado ao esporte amador fraiburguense. A premiação tem por objetivo reconhecer os trabalhos de desportistas e entidades realizados durante o ano em favor do desenvolvimento do esporte amador de Fraiburgo e região.
O Blog Esportes em Debates fará a cobertura fotográfica do evento e desde já parabeniza os/as karatecas por mais essa iniciativa. As fotos será publicadas no link: www.facebook.com/blogesportesemdebate

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Claudete anuncia parte do novo secretariado

Nesta segunda-feira (19/12), a prefeita eleita divulgou o nome de alguns dos novos secretários e diretores de fundações e autarquias municipais, são eles:
André Luiz de Oliveira – Secretário de Administração;
Idione Fantinel – Secretária de Saúde;
Ildo Lucas – Diretor Presidente da Sanefrai;
João Batista Dalanhol – Superintendente da Fundação de Esporte e Lazer;
João Carlos Padilha – Secretário de Finanças;
Julio Santos – Secretário de Assistência Social;
Luiz Carinhato – Secretário de Infraestrutura e Agricultura;
Silvano Pelissaro – Procurador Geral;
Tânia da Silva Ferreira – Secretária de Educação.
O Chefe de Gabinete e o Secretário de Desenvolvimento Econômico ainda não foram anunciados.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Vagner Mancini revela que somente quatro clubes brasileiros se dispuseram a ajudar Chapecoense

Após tragédia com o avião na Colômbia, time catarinense vem lutando para se reconstruir visando à disputa das competições que participará na temporada 2017. O novo técnico da Chapecoense revela que apenas 04 equipes até o momento se dispuseram a colaborar com a reconstrução do time da Chapecoense. Clique no link a seguir e assista as declarações do Vagner Mancini


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Fraiburguense saiu essa manhã de bicicleta rumo a Madre Paulina

O fraiburguense Pedro Lopes saiu de Fraiburgo hoje (19/12) às 10h00 para o seu terceiro desafio esportivo. No primeiro percorreu em 2014 oitocentos quilômetros a pé de Fraiburgo a São Paulo e ainda correu a São Silvestre.  No segundo desafio fez o mesmo percurso com sua bicicleta e correu a São Silvestre sempre levando uma campanha educacional.
Neste ano Lopes percorrerá municípios catarinenses de bicicleta com a Campanha Doe Órgãos e Salve Vidas. Pedro pretende visitar várias cidades com sua mensagem e terminar a sua missão em Nova Trento no santuário de Madre Paulina.
Pedro relatou: “Pretendo depois de cumprir o roteiro de Fraiburgo a Madre Paulina, retornar pedalando dia 26 e quero chegar a Fraiburgo no dia 29/12. Quero cumprir a tradição correndo a São Silvestre em São Paulo. Este ano vou de ônibus dia 30, vou dormindo, corro a São Silvestre às 09 horas e pretendo voltar no mesmo dia e almoçar no 1º de janeiro de 2017 em Fraiburgo, correrei com a camisa da Chapecoense em homenagem às vítimas do acidente de avião sofrido pela delegação da Chape”.


Com informações e fotos do Blog Opinião

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate