Página Correio Esportes

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Deputado Estadual se une a Campanha SOS Fraiburgo


O deputado Padre Pedro Baldissera, assim como diversas lideranças estaduais, uniu-se à campanha de apoio ao município de Fraiburgo, atingido nos dias 18 e 19 de outubro por uma chuva de granizo e um vendaval. Segundo a Defesa Civil Municipal foram 2.200 casas danificadas e mais de 8 mil pessoas.

São várias as manifestações de solidariedade. A Cresol Fraiburgo, a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) estão unindo-se a essa rede LANÇANDO A CAMPANHA SOS-FRAIBURGO, disponibilizando duas contas bancária para que pessoas, instituições e movimentos possam também contribuir na reconstrução da vida das pessoas atingidas.

Os depósitos podem ser feitos no:
BANCO DO BRASIL
Agência 0737-4
Conta Corrente 20.559-1










CRESOL FRAIBURGO
Conta Corrente 2.992 – 0
Banco 133
Agência: nº 5550












É importante destacar que as contas são especificas e serão encerradas ao final da Campanha SOS Fraiburgo. Com o dinheiro arrecadado, as instituições organizadoras do SOS Fraiburgo adquirem alimentos e outros materiais necessários para a reconstrução das casas dos atingidos. Os itens adquiridos serão repassados para a Defesa Civil e a Prefeitura distribuírem.

A solidariedade deve ser maior que a chuva de granizo e o vento que atingiram Fraiburgo. A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana, por isso, seja solidária (o)!
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

“O Capita não morreu”

O lance está imortalizado na história do futebol.

Tostão desarma um adversário e dá para Gérson que entrega a bola para Clodoaldo na intermediária brasileira.

Clodoaldo se livra de três rivais com dribles secos e passa para Rivelino no meio de campo, quase na linha lateral esquerda.

Riva estica para Jairzinho que jogava pela direita, mas que estava no lado oposto.

Jair parte em diagonal para a cabeça da área onde está Pelé que gira o corpo sem olhar e toca para o vazio do lado direito.

O vazio é preenchido por Carlos Alberto Torres que, de primeira, rasteiro, forte, faz o quarto gol do Brasil.

Tostão é o primeiro a abraçá-lo.

Final da Copa do Mundo de 1970, Brasil 4, Itália 1, última vez em que a Taça Jules Rimet esteve em disputa.

Minutos depois do gol, o troféu mais cobiçado da Terra está erguido ao céu pelas mãos do capitão da Seleção Brasileira, pelas mãos do Capita, pelas mãos de Carlos Alberto Torres.

Imortal.


Fonte: Juca Kfouri

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Portal Desacato também apoia a Campanha SOS Fraiburgo

O Portal Desacato também apoia a Campanha SOS Fraiburgo, organizada para auxiliar na reconstrução da vida das pessoas atingidas pelo granizo e vendaval ocorridos em Fraiburgo nos dias 18 e 19 de outubro. Clique no link abaixo e assista a manifestação de apoio:



Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

IELA apoia a Campanha SOS Fraiburgo

O Instituto de Estudos Latinoamericanos – IELA apoia a Campanha SOS Fraiburgo, organizada para auxiliar na reconstrução da vida das pessoas atingidas pelo granizo e vendaval ocorridos em Fraiburgo nos dias 18 e 19 de outubro. Clique no link abaixo e assista a manifestação de apoio do IELA:




Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Entidades lançam campanha para ajudar na reconstrução de Fraiburgo

Fraiburgo foi assolado nos dias 18 e 19 de outubro por uma chuva de granizo e um vendaval respectivamente, os quais foram responsáveis segundo a Defesa Civil Municipal, por danificar 2200 casas e atingiu aproximadamente 8 mil pessoas. A prefeitura decretou estado de Calamidade de Pública, e ações governamentais já foram tomadas.
Há várias manifestações de solidariedade por parte da população do estado de Santa Catarina e de entidades no município. A Cresol Fraiburgo, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) estão se unido  a essa rede, lançando a Campanha SOS-Fraiburgo,  disponibilizando duas contas bancária para que pessoas e entidades possam também contribuir na reconstrução da vida das pessoas atingidas.
Os depósitos poderão ser feitos:

Banco do Brasil (Conta Cooperada Cresol)
Agencia: nº 0737-4;
Conta Corrente: nº 20.559-1.

Cresol Fraiburgo
Conta Corrente: nº 2.992 – 0;
Banco: nº 133;
Agencia: nº 5550.
Obs. Nessa conta não podem ser feitos depósitos em caixas eletrônicos.
As contas são especificas e serão encerradas ao final da Campanha SOS Fraiburgo. Com o dinheiro arrecadado, as instituições promotoras do SOS Fraiburgo, farão a aquisição de alimentos e outros materiais necessários para a reconstrução das casas dos atingidos, os itens adquiridos serão repassados para a Defesa Civil e Prefeitura fazerem a distribuição.  
A solidariedade deve ser maior que a chuva de granizo e o vento que atingiram Fraiburgo. A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana, por isso, seja solidário/a!


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate