Página Correio Esportes

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

OLIZA/Rádio Fraiburgo 2015 em números!


São 202 equipes que participarão da OLIZA\Rádio Fraiburgo 2015, esse número torna a OLIZA uma das maiores competições esportivas amadoras do estado de Santa Catarina, se considerarmos entre dirigentes e atletas uma média de 15 pessoas envolvidas por equipe, diretamente essa competição terá a participação de 3.030 pessoas.

O congresso técnico aconteceu na terça-feira (13/01) no centro de eventos Sebastião Andrade dos Santos, estarão em disputas as modalidades de futsal, vôlei de areia e o quatrilho.

Um dos destaques da competição este ano, será o jogo entre o Concórdia Futsal contra a Seleção da OLIZA\Rádio Fraiburgo.  A competição teve inicio na sexta-feira 16/01 com os jogos acontecendo no Centro de Eventos e no ginásio Jardim América e se estenderá até março, Informações e fotos: www.sapucaesportes.blogspot.com.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TV Tchô fará a cobertura da entrega da premiação da Ação Solidária Entre Amigos 2014

Na quinta-feira dia 22/01/2015, às 20h30min, no Dojô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel em Fraiburgo, será realizada a entrega dos prêmios aos ganhadores e a prestação de contas do número de cartelas vendidas e o lucro liquido obtido por cada uma das quatro entidades promotoras da Ação Solidária Entre Amigos 2014.

As instituições promotoras também revelarão em quais de seus projetos e ações pretendem investir os valores arrecadados. A população em geral de Fraiburgo e da região estão convidados para prestigiar o ato.

A TV Tchô que é uma web TV, e pode ser acessada pelo link: (http://www.tvtcho.com.br), fará a cobertura do evento. Ao final da entrega será servido um delicioso coquetel aos presentes.


Outras informações importantes sobre a Ação Solidária Entre Amigos 2014
O sorteio da Ação Solidária Entre Amigos 2014 aconteceu no sábado (27/12), pela extração da loteria federal nº 04931, a promoção foi desenvolvida pela Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular); ACCAT (Associação Comunitária e Cultural Amigos de Tangará); ACAVI (Associação Cultural Comunitária Amigos de Videira); e Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.

Os números sorteados e ganhadores foram: 1º prêmio, cartela sorteada nº 55.159 – ganhador do Palio, Roberto Bohnenberger (Tangará); 2º prêmio, cartela sorteada nº 49.396 – ganhador do Tablet, João Batista Buffon (Fraiburgo); 3º prêmio, cartela sorteada nº 12.167 – ganhadora da bicicleta Acelina Guedes (Fraiburgo); 4º prêmio, cartela sorteada nº 54.911 – cartela NÃO VENDIDA; 5º prêmio, cartela sorteada nº 64.601 – cartela NÃO VENDIDA.

As cartelas foram vendidas em mais de 40 municípios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, graças as mais de 30 entidades parceiras e aliadas envolvidas. As coordenações das entidades promotoras agradecem a todos que contribuíram comprando uma ou mais cartelas!

Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O Descaso continua...


Hoje (13/01), fiz o segundo treino na quadra de areia próxima ao Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, visando à preparação para participar na 4ª Edição da Night Run Costão do Santinho CAIXA, corrida noturna que acontece dia 31/01 na Praia do Santinho, norte de Florianópolis.

O descaso com a grande quantidade de lixo dentro da quadra continua e o lixo aumentou em relação a semana anterior, para piorar a situação, eu e o educador físico Valcir Alves, presenciamos durante o treino entre as 8h05min até às 9h10min, uma equipe da secretaria de infraestrutura fazendo a retirada e lixo dos arredores da quadra de areia, porém, em momento algum adentraram nas duas quadras para retirar o lixo.  

Não sei se compete a Secretaria de Infraestrutura ou da Fundação Municipal Esportes e Lazer, cuidar e fazer manutenção na quadra de areia citada.



A sugerencia continua a mesma, em nome de todos os usuários do local, gostaria que fosse realizada com urgência a retirada do lixo encontrado no local e ainda que seja providenciada a nivelação das quadras de areia, impedindo dessa maneira que no futuro seja necessário adquirir e colocar mais areia nas partes centrais da quadra, evitando assim o desperdício de dinheiro publico.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Copa Regional dos Campeões 2015


Aconteceu na noite de segunda-feira (12/01), no auditório da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe) em Videira o congresso técnico da 5ª Edição da Copa Regional dos Campeões de Futebol, evento este que é organizado e coordenado pela Radio Vitoria de Videira.

A edição de 2015 contará com a participação de 10 equipes, o time campeão de cada município no ano de 2014, entre as quais o município de Macieira.

No congresso técnico, foram definidos a formula de disputa, sorteio das chaves e assuntos pertinentes ao bom andamento do evento, que tem inicio previsto para dia 07 de fevereiro e se estendendo até 26 de abril.

Os adversários da primeira fase, dos macieirenses serão: Iomerê, Rio das Antas, Ipiranga (Tangará) e Salto Veloso, essa ultima equipe, será o adversário na estreia de Macieira, jogo acontecerá no campo municipal de Macieira.

O elenco de Macieira contará com atletas do município e região, o objetivo para este ano é superar a 6ª colocação da edição do ano passado, além é claro de propiciar à população de Macieira a oportunidade de ver bons jogos.

Por Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate