Página Correio Esportes

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Divulgação da Campanha em Prol da Construção do CECAP

A APAFEC busca novos parceiros para a confecção de camisetas para divulgação da Campanha em Prol da Construção do CECAP. Mais informações sobre de como ser um patrocinador da Campanha em Prol da Construção do CECAP e dos outros projetos sociais desenvolvidos pela APAFEC, pelos fones: (0**49) 9931 – 6598,  (0**49) 9111 – 6453 e ou 8418 – 3450.

Objetivo:
Com a confecção das 150 camisetas, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, terá condições de ampliar a divulgação da Campanha em Prol da Construção do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – CECAP.
 
Captação de recursos
Para que a APAFEC não tenha custo com a confecção da camiseta, se fez necessário elaborar este projeto de captação de recursos com a divulgação da logomarca de parceiros na referida camiseta, com três tipos de patrocínios, sendo: ouro, prata e bronze.

domingo, 22 de julho de 2012

CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS

32 pessoas que fizeram o curso de toda a região
Aconteceu hoje (21/07) sábado, na cidade de Caçador, mais uma importante atividade em parceria com a APAFEC – Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo, a qual, nós da Associação Vital Fraiburgo/Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro e Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, agradecemos, pelo convite em poder representar nosso município.

A importância da parceria com a APAFEC, fica evidente em momentos como este, tivemos a oportunidade de participar de um excepcional Curso de Elaboração de Projetos com o Mestre em Economia Mairon Edegar Brandes, professor da FURB/Blumenau, que nos orientou durante 06 (seis) horas, sobre a melhor maneira de buscarmos recursos finaceiros e a continuidade da “ajuda” comunitária,  para construirmos de maneira coletiva, a busca por uma sociedade justa e igualitária.

“A maneira como foram conduzidas as atividades, desenvolvidas no dia de ontem, nos deixa a certeza de que mais pessoas precisam ter acesso a estas informações. Os trabalhos realizados neste período em que a Associação Vital, desenvolve o Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, mostra que o caminho é longo, e, vale a pena percorrê-lo na companhia de estudantes, pais/responsáveis e comunidade de Fraiburgo. Isto é apenas o começo. Precisamos andar, conscientes de nosso papel, nesta importante construção”.

Luiz Coelho
Educador Marcial