Página Correio Esportes

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Conheça os adversários do Fraiburgo Futsal no 1º turno do Estadual da LCF


A Liga Catarinense de Futsal – LCF, divulgou em seu site a tabela completa do 1º turno do Campeonato Estadual na categoria adulta. Os clubes da chave B realizarão 08 jogos nessa primeira fase.
Conforme tabela, o primeiro jogo do Fraiburgo Futsal está previsto para acontecer em casa no dia 17 de março, como o Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos será utilizado para jogos de outra competição, o Futsal Fraiburgo está negociando com o Cruzeiro para inverter o mando de campo, ou seja, o primeiro jogo do Fraiburgo Futsal deverá acontecer fora de casa em Joaçaba e na primeira partida do returno, o clube fraiburguense receberá o Cruzeiro em sues domínios. Confira abaixo a tabela completa:
Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto social tem apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

5º Brechó do Cecap acontece de 09 a 11 de Março

O 5º Brechó do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular) será realizado nos dias 9, 10 e 11 de março no Pavilhão Comunitário São Miguel. As roupas, calçados e assessórios serão comercializadas por R$ 1,00 e R$ 2,00.
Os recursos arrecadados com essa ação serão investidos em melhorias no Cecap, localizado na rua Arcindo Hass, 337, bairro São Miguel em Fraiburgo/SC.
O Cecap é desenvolvido desde agosto de 2010, é uma iniciativa da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular). É um espaço destinado a apresentações e atividades educativas, culturais e artísticas e possui características que hoje não existe nos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida.
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Apresentados patrocinadores e parceiros do Fraiburgo Futsal que estamparam os uniformes da equipe em 2018


No sábado (24/02), o Fraiburgo Futsal apresentou quem será os patrocinadores e parceiros dos uniformes de jogo, camisa de aquecimento e coletes para a temporada 2018. Ainda faltam serem definidos os parceiros para os uniformes de treino, os quais serão comercializados nos próximos dias.
Clique no link abaixo e confira detalhadamente os quem são patrocinadores e parceiros: http://fraiburgofutsal.blogspot.com.br/p/patrocinadores.html

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Comunidade se mobilização para fazer melhorias no Pavilhão Comunitário São Miguel

Registro do trabalho voluntário sábado 24 de fevereiro 
Registro do trabalho no sábado 17 de fevereiro

Nos últimos dois sábados (24 e 17 de fevereiro), a comunidade do bairro São Miguel se mobilizou para promover melhorias no Pavilhão Comunitário. “Obrigado a todos que contribuíram com os trabalhos dos dois mutirões de melhorias. Que Deus abençoe a todos e todas”, comenta a coordenação do Conselho Pastoral da Comunidade.   
Publicidade BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate