Página Correio Esportes

segunda-feira, 3 de março de 2014

Cantante Pedro Munhoz fez apresentação em São Miguel do Oeste

O músico popular e trovador gaúcho, Pedro Munhoz fez apresentação na noite de sábado 01/03, no Salão Paroquial em São Miguel do Oeste. O artista cantou várias músicas de sua autoria que contam história das pessoas e dos movimentos sociais, entre as quais a música Canção da Terra, feita em 1999 e que em 2011 foi regravada pela Trupe Teatro Mágico. Em 2013 a canção fez parte da trilha sonora da novela Flor do Caribe.

Integrantes da Apafec com o cantante Pedro Munhoz.
Pedro Munhoz esteve em São Miguel do Oeste a convite da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) e da Pastoral da Juventude Rural (PJR), a apresentação do cantante gaúcho foi uma das atividades da Noite Cultural, que também contou o lançamento do Jornal Comunitário editado pelo coletivo PJR/PJMP e do documentário O que a Periferia tem? Prosa na Perifa.    

A Noite Cultural foi uma das atividades do encontro para planejamento e partilha de jovens da roça e da cidade de São Miguel do Oeste, acompanhado e com a participação de 14 integrantes da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.