Página Correio Esportes

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Fraiburgo Futsal se reúne com o poder executivo

Fraiburgo Futsal apresenta proposta de parceria ao muicipio
A sala de reunião do Paço Municipal, nesta sexta-feira (05/01), foi palco de um importante encontro para o Esporte Fraiburguense. Estiveram reunidos representantes do Fraiburgo Futsal com a prefeita Claudete Gheller Mathias, o vice-prefeito Júlio Santos e Bruno Everling Boeira, superintendente da Fundação Municipal de Esportes.  
O encontro serviu para que os representantes do Fraiburgo Futsal apresentassem o projeto técnico visando à participação de uma equipe com atletas fraiburguenses no campeonato da Liga Catarinense de Futsal edição 2018. Também foi apresentado o planejamento para as temporadas 2019 e 2020 e a comissão técnica da equipe, que será apresentada no dia 18 de janeiro durante o lançamento do Fraiburgo Futsal para a comunidade fraiburguense. 
Durante a oportunidade foi apresentada os avances obtidos pelo Fraiburgo Futsal, que vem trabalhando desde novembro do ano passado, os parceiros da iniciativa privada que já estão apoiando a equipe, os quais já proporcionaram a aquisição de uma franquia da LCF, ou seja, o passaporte para participar em competições promovidas pela Liga.    
O Fraiburgo Futsal solicitou que a prefeitura de Fraiburgo seja parceria da equipe cedendo ginásio para treinos e jogos, transporte e alimentação para os jogos fora de casa entre outras solicitações.
Em 2018 Fraiburgo participará do Campeonato da
                  Liga Catarinense de futsal edição 2018
O grupo informou aos integrantes do poder executivo que todas as outras despesas do Fraiburgo Futsal, tais como: Inscrição de atletas; Pagamento da Franquia junto a LCF; Lanches nos jogos em casa; Materiais esportivos (camisetas, calções e meias de jogos, bolas, cones, calções, meias e camisetas para treinos); Academia de Musculação, Seguro de vida entre outras serão custeadas pelas empresas parceiras.
Segundo Albino Inácio Martini, um dos coordenadores do Fraiburgo Futsal, a reunião foi produtiva. Agora vamos esperar um retorno positivo da prefeitura, pois o projeto é consistente e no dia 18 de janeiro faremos o lançamento do Fraiburgo Futsal para toda a comunidade fraiburguense. Aproveitamos a reunião de hoje e convidamos a prefeita, o vice-prefeito e o representante da FME para estarem presentes neste dia.

Fonte: Fraiburgo Futsal
Fotos: Cesar Malinoski - Ascom prefeitura Municipal 

Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social 
Siga o blog nas redes sociais: