Página Correio Esportes

sábado, 13 de dezembro de 2014

Ação Solidária Entre Amigos 2014 entra na reta final!

Palio Fire Economy 2015 - este é o carro a ser sorteado
Entra na reta final a Ação Solidária Entre Amigos 2014 da Apafec, da ACCAT (Associação Comunitária e Cultural Amigos de Tangará); da ACAVI (Associação Cultural Comunitária Amigos de Videira); e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.

São cinco ótimos prêmios: 1º prêmio: Palio Fire Economy 2015; 2º prêmio: Tablet Multilaser; 3º prêmio: Bicicleta Houston; 4º prêmio: Forno Micro-ondas Eletrolux e o 5º prêmio: Relógio Masculino Condor. Cada cartela tem quatro números, o valor da cartela é apenas R$ 5,00 (cinco reais)!


O sorteio será pela loteria federal do dia 27/12/2014. Seja Solidário! Compre suas cartelas e concorra aos ótimos prêmios!

Para adquirir suas cartelas em Fraiburgo, entre em contato pelos fones: (0**49) 9952 – 4410(tim) e ou 9113 – 2959(vivo) com Luiz Coelho  e também (0**49) 9931 – 6598(tim) e ou 9111 – 6453(vivo) com Jilson.

Veja as fotos do Pálio, clicando no link abaixo:

SEJA SOLIDÁRIO! AJUDE A GERAR CIDADANIA!

Mais informações clique:

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Calções prontos – material com a qualidade Malharia Pegoraro!


Estão prontos os calções que vou usar na prova de 10 km de domingo (14/12), na etapa Rio do Sul do Circuito Unimed. Os materiais têm o alto padrão de qualidade da Malharia Pegoraro, parceira nesse desafio, obrigado Cristiano e a Tatiane, sócios proprietários da Malharia.

Leia também:


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Novo desafio – prova de 10 km e agradecimentos!

No próximo domingo 14/12, vamos (Eu e João Leandro) fazer uma prova de 10 km, a etapa Rio do Sul do Circuito Unimed. Para concluir a prova em boas condições, João Leandro e Eu, estamos treinando a mais de duas semanas, com treinos diários em até dois períodos.

Temos dois objetivos, primeiro concluir a prova em boas condições físicas, segundo fazer o percurso de 10 km, no máximo em 70 minutos.

Um projeto desses precisa do apoio de várias pessoas, por isso é necessário agradecer aos educadores físicos Emerson Souza do Egia Estúdio Fitness, responsável pelo meu plano de treinamento e Valcir Alves sócio proprietário do Estúdio V Pilates, no qual tenho feito duas sessões semanais.



Também é necessário agradecer a Malharia Pegoraro, fornecedora do material esportivo (calções e meias), com muita qualidade.





Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 

Apafec, PJMP e PJR tiveram final de semana intenso para fortalecer aliança!

O ultimo final de semana (06 e 07) foi intenso para a PJR (Pastoral da Juventude Rural), PJMP (Pastoral da Juventude do Meio Popular) de São Miguel do Oeste e Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), foram desenvolvidas várias atividades em Fraiburgo, com o objetivo central de fortalecer a aliança existentes entre os três coletivos. 

Clique nos links abaixo e confira como foram as atividades realizadas:

Mais de 250 pessoas prestigiaram a formatura do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes

PJMP, PJR de São Miguel do Oeste e Apafec visitam o Taquaruçu.

4ª Sessão de Cultura Popular e o Intercambio entre PJR, PJMP e Apafec.

Agradecimentos
A coordenação da Apafec agradece a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô por emprestar o Dojô Cidadão do Futuro, que foi palco para a 4ª Sessão de Cultura Popular e foi utilizado como alojamento para acomodar os integrantes da PJR e PJMP, os agradecimentos também vão para a Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FME, pelo empréstimo de 45 colchões.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Já decidi em quem votar, para prefeito de Fraiburgo em 2016!

Foto: http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/88626795.jpg
Nos próximos dias, revelarei para quem vou votar e até (quem sabe) fazer campanha para prefeito de Fraiburgo em 2016. Acompanhe as publicações aqui no Blog Esportes em Debate e conheça em quem votarei nas próximas eleições municipais.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate