Página Correio Esportes

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Fraiburgo tem pré-candidato a deputado estadual!?

Imagem de divulgação
Começam a circular em redes sociais virtuais, especulações sobre possíveis pré-candidaturas de fraiburguenses a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc.
No domingo 03 de junho, em seu perfil no facebook, Itamar Caon, afirmou “Fraiburgo tem pré-candidato a deputado estadual”, conforme imagem abaixo. Nas eleições de 2016, Caon foi candidato a vereador, pelo PSB, e conforme o Tribunal Regional Eleitoral-TRE, conquistou 200 votos, ou 0,96% dos votos válidos para uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.
No processo eleitoral de 2014, Fraiburgo teve dois postulantes a uma vaga na Alesc, o ex-vereador Josiel Nunes da Silva, o qual obteve 1.733 votos, ou 0.05% dos votos validos para deputado estadual, o outro candidato foi o ex-vice-prefeito Juliano Cesar Costa, que alcançou 5.291 votos ou 0.15% dos votos válidos, conforme dados disponibilizados no portal do TRE.
É esperar para ver, se realmente Fraiburgo terá candidato a deputado estadual ou federal e quem será a pessoa que colocará seu nome a disposição da comunidade fraiburguense e regional.       
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio o BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.