Página Correio Esportes

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

1ª Transmissão ao Vivo da Escolinha da Chape/Polo Brunópolis acontece dia 27 de fevereiro

A 1ª Transmissão ao Vivo (live) da Escolinha da Chape/Polo Brunópolis, está programada para acontecer no dia 27 de fevereiro, a partir das 18h00min, no interior de Brunópolis. O comunicador Ruibamar Matos da Rádio Cidade de Monte Carlo, será o responsável pela apresentação.

O evento têm três objetivos, apresentação oficial das atividades da Escolinha da Chape/Polo Brunópolis para 2021; Apresentação dos professores que atuaram neste ano; e Arrecadar fundos para a manutenção das ações e projetos.

Para motivar as pessoas a fazerem doações, durante a Transmissão ao Vivo, acontecerá um leilão de uma Camisa Oficial da Chape.  

A 1ª Transmissão ao Vivo da Escolinha da Chape/Polo Brunópolis, também busca valorizar os artistas locais e regionais, abrindo espaço para apresentações dos mesmos, uma das atrações já confirmadas é o Conjunto Locomotiva Campeira de Monte Carlo.

“Tudo o que arrecadarmos durante a 1ª Transmissão ao Vivo da Escolinha da Chape/Polo Brunópolis, vamos reverter em materiais tais como: bolas, camisas, cones entre outros, ou seja, para o fortalecimento do nosso Projeto, desde já agradecemos aos parceiros que estão contribuindo para a realização desse evento”, explica o educador Vanderlei Ribeiro (Vande), coordenador da Escolinha da Chape em Brunópolis. 

Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates, há 10 anos, fazendo Comunicação e Esporte em Coletivo!