Página Correio Esportes

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Carta de Agradecimento


Aqui quem vos escreve é Paulo Eduardo Gonçalves da Silva ou simplesmente Tico-Tico, a pessoa que sofreu um acidente automobilístico no dia 05/05 e que foi somente encontrado dia 06/05, venho através dessa carta, esclarecer, informar, agradecer ou simplesmente tranqüilizar a todos que ficaram de um modo ou de outro, incomodados pelo acidente que sofri.

Claro que o acidente foi grave, mas graças a todos e a Deus, não foi o suficiente para me tirar desse plano. Volto a escrever não com o intuito de aparecer, mais de responder a preocupação de todos nos dias que sucederam o acontecido.

O acidente apesar do prejuízo financeiro deixado, trouxe-me uma lesão cerebral que já esta quase curada e uma lesão no ombro. Que também já esta quase extinta. Mas os ideais permanecem, e reafirmado o principal deles que é: o ser humano é essencialmente fraterno. Graças a estas lesões que estou temporariamente fora da pratica de futsal, como atleta, mas em breve estarei retornando com certeza melhor do que quando fui.

Para finalizar é com imenso prazer que, agradeço em primeiro lugar a Deus, por entender que ainda não cumpri minhas obrigações nessa existência, e assim apesar dos pesares estou cada dia mais fortalecido.

Gostaria também de agradecer algumas instituições sem ordem de importância, e agradecendo as lideranças dessas, agradeço todas as pessoas da referida instituição:
 Minha família, tendo a frente minha Mãe Bernadete Cordeiro e meu Pai Jorge Gonçalves;
 Prefeitura Municipal de Salto Veloso conduzida pelo Prefeito Pedrinho Ansilieiro;
 ADV/Via Embratel/Unoesc sob responsabilidade do senhor Ivandro Garbin;
 Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô;
 Independente Esporte Clube – IEC;
 Associação Paulo Freire de Educação e Cultura popular de Fraiburgo – APAFEC;
 Bombeiros de Videira e região;
 SAMU;
 Hospital Divino Salvador.
 E a todos os populares que não mediram esforços no momento que foi resgatado.

Alem disso tudo não poderia esquecer-se de meus amigos e conhecidos que graças a todas as orações não tive nenhuma grande complicação. Também gostaria de agradecer a preocupação e oração de todas as pessoas de nossa região.

Aprendi com todo este episódio que devemos sempre ter em mente um verbo: o perseverar.

Obrigado a todos! Paulo – “Tico-Tico”