Página Correio Esportes

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Estudantes do karatê recebem doação do grupo Fischer


A Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e os integrantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro desenvolvido no bairro São Miguel, há quase 13 anos, receberam na tarde de quarta-feira (28) a doação de 36 quimonos e mais R$ 3 mil reais do Grupo Fischer.

As doações foram entregues pelo diretor da empresa, Arival Pioli,. O diretor elogiou e reconheceu o trabalho que o professor Luiz Coelho desenvolve com seus estudantes, “O Coelho já conquistou títulos importantes inclusive internacionais com seus estudantes, mas o maior de todos é a inclusão social de crianças e adoelscentes”.

O sensei Luiz Coelho pratica a modalidade há 22 anos, para ele: O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, vai além de trabalhar questões esportivas, pois a formação integral dos estudantes é a base de tudo e também para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô. Para o próximo ano, existe a intenção de expandir o projeto para outros bairros do município e para cidades vizinhas de Fraiburgo, assim como já acontece em Videira e Tangará.

Com informações do blog: http://jucielebaldissarelli.blogspot.com

domingo, 25 de setembro de 2011

Inscrições Curso de Designer Gráfico somente até dia 03/10

Os interessados em fazer o curso de Designer Gráfico, oferecido pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, tem até o dia 03/10/2011 para fazer sua inscrição, ou enquanto tiver vagas, pois estão sendo oferecidas apenas 15 vagas. “Em uma semana foram 07 inscritos, cremos que durante essa semana, será completada a 1º turma desse curso que garantirá a profissionalização de adolescentes, jovens e adultos” Comenta João Leandro coordenador técnico do projeto de Inclusão digital. Maiores informações leia com atenção o panfleto abaixo: