Página Correio Esportes

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Venda de Maça do Amor e Entrevero são consideradas boas



A coordenação da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC consideram como boa a venda de maça do amor e de entrevero durante a Festa Junina do Município. Confira abaixo o demonstrativo de Prestação de Contas do Movimento Financeiro das duas barracas durante a Festa Junina do Município realizada nos dias 08,09 e 10 de junho de 2012.

O lucro liquido com as vendas será investido nos projetos sociais das duas instituições. A APAFEC investirá R$ 1.000,00 para pagar parte da mão de obra da reforma da segunda etapa da reforma da sede e R$ 417,97 serão investido para aquisição dos vidros a serem utilizados na referido reforma.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fotos da barraca de entreveiro e maça do amor da Associação Vital e APAFEC

Vista frontal I da barraca de Maça do Amor e Entrevero da
APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô
Fonte: http://www.fraiburgo.sc.gov.br/

Vista frontal II da barraca de Maça do Amor e Entrevero da
APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô
Fonte: http://www.fraiburgo.sc.gov.br/

Vista frontal III da barraca de Maça do Amor e Entrevero da
APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dõ

Mais uma foto da barraca de Maça do Amor e Entrevero
da APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dõ


terça-feira, 12 de junho de 2012

Fraiburgo conquista medalhas em competição de karatê

Karatecas fraiburguenses participaram no último sábado (9) em Blumenau, da II Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô Ranking 2012. Participaram 201 estudantes de 19 equipes de Santa Catarina. Fraiburgo foi representado por 11 Estudantes da Associação Hayashi-Ha Vital e Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, conquistando 11 Medalhas, sendo três de ouro, cindo de prata e três de bronze.
O trio: Anderson Gomes da Silva, Jeferson Buffon e Marcio José Fernandes da Silva, conquistaram o 1º lugar no kumite em equipe adulto, o destaque ficou por conta do karateca Anderson, que competiu com uma lesão na mão. O corte tinha 08 pontos e mesmo assim o atleta resolveu entrar no tatame e competir, bem representando Fraiburgo.
Equipe de Karatecas fraiburguenses que estiveram em
Blumenau no sábado 09/06
“A Educação, Disciplina e Respeito princípios básicos do Karatê-dô sempre enfatizados pelo Shihan Paulo Mota e Sensei Simone, que coordenam o Estilo Shito Ryu no Brasil, fazem com que Fraiburgo trilhe um caminho para um aprimoramento técnico contínuo, que já esta evidente nos resultados alcançados”, destacou o educador marcial Luiz Coelho.

Com informações de Jucieli Baldissarelli - Repórter
Foto: Arquivo da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dõ