Página Correio Esportes

quinta-feira, 18 de março de 2021

Milonga da Distância... Nova canção de Pedro Pinheiro e Claudia Weinman

Uma Milonga para cantar saudade, cantar à distância, cantar a falta de sair de casa, respirar, sentir, andar. É a falta das pessoas, do café na padaria, da roda de mate, do calor do abraço, do bar, assim escreve Pedro Pinheiro em seu canal no youtube.  Conheça a música: Milonga da distância, clicando abaixo:

A canção foi escrita em parceria com a jornalista Claudia Weinman, é dedicada a todas amigas e amigos, para que, recolhidos pelo afastamento, saibam que estamos conectados pela vida. Ainda conforme o canal do músico no youtube, a gravação foi feita de forma simples, sem edição no áudio, mas com todo carinho. Quem puder, curta, compartilhe, comente, faça nossa arte andar.

Publicidade/BED

Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates, há 10 anos, fazendo Comunicação e Esporte em Coletivo!

Requerimento da Apafec é aprovado na Câmara de Vereadores...

Durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Fraiburgo, da 15ª legislatura – realizada na segunda-feira 15 de março, foi aprovado por unanimidade o requerimento da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), para usar a Tribuna Livre.  

Osenir Ribeiro, foi o legislador que apresentou a mesa diretora o requerimento. Um representante da entidade freireana, fará uso da tribuna para discorrer sobre o PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO CECAP (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), no dia 26 de abril do corrente ano.  Confira no vídeo acima, como foi à apresentação, discussão e aprovação do requerimento.

Produção de vídeo e áudio:

Câmara Municipal de Vereadores de Fraiburgo. 

Edição de Vídeo:

Marketing e Comunicação para Facebook, Instagram e Whatsapp. Informações: (47) 9.9269 – 7619 e (49) 9.9814 – 6153. 

Publicidade/BED

Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates, há 10 anos, fazendo Comunicação e Esporte em Coletivo!