Página Correio Esportes

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Reinicio das atividades do Karatê-dô em Fraiburgo

A modalidade de Karatê-dô reiniciou suas atividades na quarta-feira (04/01), no Dojô Pablo Henrique do Nascimento (próximo ao Estádio Macierão), nos seguintes horários 14h30min às 16h00min, 17h30min às 18h30min, 19h00min às 20h00min e 20h05min às 22h00min.
E no dia seguinte as atividades foram retomadas no Dojô Cidadão do Futuro (bairro São Miguel) nos seguinte horários: 15h30min às 17h00min, 17h30min às 18h30min, 19h00min às 20h00min e 20h05min às 21h30min.
Segundo a coordenação da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô os treinos dos meses de janeiro e fevereiro visam à preparação para o 6º Gashuku, que deve acontecer durante o carnaval de 2017.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

De muletas, Neto se reapresenta com o elenco da Chapecoense e é aplaudido!

Uma manhã de emoções mais uma vez em Chapecó. Pouco mais de um mês do desastre aéreo que vitimou 71 pessoas, incluindo boa parte do elenco e da diretoria, a Chapecoense se reapresentou na manhã desta sexta-feira (06/01) para seguir seu futuro. E contou com nada menos que a presença do zagueiro Neto, um dos que conseguiu sobreviver à queda do avião.
Neto chegou ao clube de muletas. Ele conversou com funcionários, com jogadores e vestiu à camiseta. Depois, foi aplaudido quando anunciado pelo diretor executivo Rui Costa.
"Estamos aqui com os principais nomes para a reconstrução. Eu faço agradecimento especial a um atleta que está se reapresentando aqui: o Neto. Seja bem-vindo, Neto. Seja bem-vindo a sua casa. Ao lugar que te pertence", disse Rui Costa, puxando a salva de aplausos.
Neto foi um dos seis sobreviventes do desastre aéreo. Além dele, só outros dois jogadores permaneceram com vida: o goleiro Follmann e o lateral Alan Ruschel. Neto e Ruschel devem voltar aos gramados em 2017, mas Follmann acabou perdendo uma perna no acidente.
"É um dia de ressurgimento, nos mesmos princípios que nortearam a nossa equipe nesses anos, com atletas determinados e comprometidos. O Neto simboliza tudo: atleta, chefe de família, homem que sobreviveu a uma tragédia e já de pé aqui conosco. A gente o tem como uma liderança constante dentro e fora dos vestiários", disse o presidente da Chape, Plínio David de Nês.


Informações disponibilizadas pela ESPN em seu portal na internet.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate