Página Correio Esportes

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Convite para assistir peça de teatro

A Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, através do Projeto de Culturas itinerante Mário Lago, convida a todas as meninas e meninos que integram o Projeto Esporte Bem legal – PEB, e seus familiares e outros fraiburguenses para assistirem ao espetáculo cênico: “O Contestado” que retrata um dos o maiores conflitos sociais ocorrido no país e em solo catarinense.

A apresentação será no próximo dia 30 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes: Padre Bruno Pokolm, no Bairro II Pinheiros. O início será às 20 horas e a entrada é gratuita.

Além de uma ótima opção de entretenimento e cultura, o espetáculo poderá ser observado sob outros olhares, já que trata de um dos fatos históricos mais importantes de Fraiburgo, região, estado e do Brasil.

A coordenação da APAFEC colocará a disposição dos interessados em ver a peça, um ônibus, que sairá de frente da Sala de Inclusão Digital da APAFEC, às 18h50min, com o custo simbólico de R$ 6,00, com forma de contribuição solidária.

Os interessados em participar devem entrar em contato com o educador Jilson, pelos fones: 9111 – 6453 e ou 9931 – 6453. Os pais, mães ou responsáveis dos meninos e meninas integrantes do Projeto Esporte Bemlegal, que autorizarem seus filhos ou filhas para assistirem a peça, devem preencher a autorização de viagem, entregue nas oficinas do Projeto Esporte Bemlegal.