Página Correio Esportes

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Domingo acontece 1º Mutirão do Cecap


No próximo domingo (15/02), as 9h00min, será realizado na sede do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular) mutirão de organização para preparar o espaço para as atividades de 2015.

Antes dessa atividade, serão apresentados os modelos de camiseta para o Grupo Pense, Dance e Balance e também será feito os preparativos para a retomada das ações do Projeto Esporte Bemlegal neste ano.

Todos os integrantes do Grupo de Dança, coordenadores da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e quem participou do Projeto Esporte Bemlegal em 2014 estão convidados para contribuir no mutirão e nas demais atividades que acontecerão no domingo.

Mais informações sobre este e outros projetos da Apafec, contatos pelos fones: (0**49) 9931 – 6598, 9111 – 6453 e 8418 – 3150  ou pelo e-mail: apafec@apafec.org.br

Tomado do Portal da Apafec



Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Comunidade se mobiliza para construção de espaço esportivo, cultural e para lazer no bairro São Miguel


Foi lançada no mês de maio de 2014, na presença de mais de 60 lideranças comunitárias a Campanha pela Construção da Praça de Esportes, Cultura e Lazer no bairro São Miguel, uma mobilização social que propõe a instalação de quadras de areia (futebol e vôlei), parque infantil, pista de skate/roller, pista de caminhada e corrida, além de concha acústica para apresentações culturais nas proximidades do Ginásio de Esportes e da Escola São Miguel, na entrada do bairro.

Diversas entidades e grupos já manifestaram apoio à iniciativa, são eles: Conselho Pastoral da Comunidade – CPC São Miguel, Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Cresol (Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária), Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e Coletivo de educadores da Escola Eurico Pinz de Ensino Médio.

Confira o esboço da proposta construída pela comunidade e tenha outras informações sobre essa ação cidadã, acessando o link: https://www.facebook.com/culturaeesportenobairosaomiguel


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Corrida Rústica em Brunópolis em março!


Vem aí a 1° Corrida Rústica de Brunópolis, o percurso será de 3km, acontecerá no dia  22/03, as 9h00min! O valor da inscrição é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

A corrida é uma iniciativa da Associação Desportiva Borússia, e nos próximos dias será definida a premiação, regulamento e categorias. Outras informações acesse: https://www.facebook.com/a.d.borussia.borussia  

Participe!


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Atleta camponovense é 6ª colocada em prova de atletismo disputada em São Paulo

A Copa do Brasil de Cross Country, aconteceu neste final de semana em São Paulo, no Parque Ecológico do Tietê, abrindo o calendário brasileiro de atletismo 2015. A prova é disputada no início de cada ano e serve como preparação aos atletas para a temporada de competições.

A atleta camponovense Danieli Silva, participou da prova e obteve o 6° lugar. Com o resultado não conseguiu classificação para a Copa Pan Americana da modalidade, marcada para os dias 21 e 22 deste mês, na cidade de Barranquilla, na Colômbia.

Entre as conquistas da catarinense, está o 5º lugar no Sul-Americano de Atletismo realizado na cidade de Cáli, na Colômbia, em novembro do ano. Parabéns Danieli pela dedicação e conquistas!



Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Campanha pela Construção da Praça de Esportes, Cultura e Lazer no bairro São Miguel.


A Campanha propõe a instalação de quadras de areia (futebol e vôlei), parque infantil, pista de skate/roller, pista de caminhada e corrida, além de concha acústica para apresentações culturais nas proximidades do Ginásio de Esportes e da Escola São Miguel, na entrada do bairro. Confira acima a proposta construída pela comunidade, imagem cedida pela coordenação da campanha.

O blog Esporte em Debate apoia essa campanha, clique no link abaixo e acesse as informações sobre a campanha em prol da construção desse espaço comunitário: http://www.facebook.com/culturaeesportenobairosaomiguel


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate