Página Correio Esportes

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Definida programação do DOMINGÃO SOLIDÁRIO que acontece no dia 05 de maio!

A 1ª Edição do Domingão Solidário, acontece no domingo 05 de maio, das 9h00min as 18h00min, no estacionamento do Supermercado Big Bom Centro.
O Domingão Solidário será uma oportunidade para as entidades que recebem doações da comunidade fraiburguense através do Troco Solidário, apresentarem o que está sendo realizado com os recursos recebidos.
O Domingão Solidário, terá várias atrações: Praça de alimentação; Apresentações culturais; Simultânea de xadrez; Aferição de pressão e índices de glicose; Feirinha de adoção com; Mateada; Minijogos; Cama elástica e brinquedos infláveis; Apresentações musicais com artistas da terra. E para encerrar a dia com chave de ouro, três atrações especiais: Negão do Sarandeio e Cia, Banda Coração Carente e Portal Gaúcho!

Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Equipes da região realizam amistoso de Vôlei da 3ª idade

Foto divulgação 
Um amistoso de confraternização da 3ª idade foi realizado entre as equipes de Ibiam e Iomerê no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Eliziane Titon, na tarde de 17 de abril. O amistoso foi acompanhado pela técnica Patrícia Kasteller e pelo Diretor de Esporte Daniel Gonzatto.
Um registro importante da contribuição do esporte em qualquer faixa etária. A prática de exercícios físicos deve ser adotada em qualquer idade, a fim de contribuir para uma melhor qualidade de vida.
Disposição e alegria não faltaram no amistoso entre as duas equipes, que contou também com a presença das atletas de bolão feminino.
Na oportunidade, a técnica Patrícia informou que Ibiam está classificado para a Etapa Estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade com as equipes de voleibol masculino e bolão feminino. A etapa estadual dos JASTI acontece em Gaspar no período de 19 a 25 de maio.

Fonte: Agência Comunidade
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Fraiburguenses encerram participação no FENAC com ótimos resultados.

Os enxadristas fraiburguenses Maria Eduarda Thibes Ribeiro e Eduardo Antunes Peroza encerraram a participação no FENAC (Festival Nacional de Xadrez da Criança), realizado em Florianópolis/SC de 18 a 21 de abril, com ótimos resultados.
Duda e Peroza representaram bem Fraiburgo - Foto: ACFX 
Peroza, foi campeão Brasileiro em 2017 na categoria sub 12, esse ano disputando a categoria sub 14 anos, conquistou a 5ª colocação, saindo invicto com 2 vitórias e 4 empates. Já a Duda na categoria sub 10 feminino, alcançou o 8º lugar com 3 vitórias e 3 derrotas.
No FENAC 2019, estiveram em disputada às categorias pré-mirim (sub08) e mirim (sub10), pré-infantil (sub12) e infantil (sub 14), nos naipes absoluto e feminino, os campeões de cada categoria garantiram vaga para disputar o Mundial que esse ano acontecerá na China.
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Bike Clube Tangará conta com o apoio da Prefeitura para realizar evento.

O Bike Clube Tangará e a Prefeitura Municipal firmaram parceria, através do termo de fomento nº 004/2019 e inexigibilidade no 007/2019, para o repasse de recursos à instituição que estará promovendo a realização do passeio e competição ciclística.
O município estará repassando o valor de R$ 7.000,00 em parcela única que deverá ser empregado pelo clube na realização do evento que tem com o nome 2º Desafio Zornitta de Cicloturismo e será realizado no domingo 28 de abril.

Fonte: Agência Comunidade
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Tradicional Trilha de Páscoa registra recorde de público.

Mais de 530 participantes na Trilha de Páscoa
Seguindo uma tradição austríaca organizada pelos primeiros colonizadores no Tirol Brasileiro, o município de Treze Tílias promoveu na manhã de sábado 20 de abril, mais uma edição do Osterwanderung, a Trilha de Páscoa.
Segundo a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, a edição deste ano teve recorde de público, com a participação de mais de 530 pessoas, entre trezetilienses e visitantes.
A primeira edição da trilha aconteceu em 1992, ao final da trilha deste ano, foram sorteados brindes para os participantes, além de premiações especiais para a pessoa com mais idade.

Fonte: Agência Comunidade
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

1ª Etapa do Campeonato Municipal de Truco, acontece no próximo sábado dia 27 abril

A Comissão Municipal de Esportes de Tangará – CME, promove a 1ª Etapa do Campeonato Municipal de Truco no próximo sábado dia 27 abril, na comunidade de São Miguel. A competição será realizada em 11 comunidades, classificando 9 duplas em cada etapa, para a grande final.
A comunidade com o maior número de duplas inscritas, ganha uma vaga extra para a final. Os interessados em participar, podem comparecer nos locais e fazer sua inscrição na hora no valor de R$ 60,00 e mediante comprovação de vínculo com o município, morar, trabalhar ou votar em Tangará.

Fonte: Agência Comunidade

Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Fraiburguense é Campeão Regional e se classifica para disputar competição na Alemanha.

João Lenon alto do pódio, classificado para prova na Alemanha 
Há 08 dias, precisamente no domingo 14 de abril no período matutino, no Estádio Edy Prestes Valim, popularmente conhecido como Macieirão, aconteceu à seletiva do Campeonato Regional de Tiro Balestra, o evento foi realizado pela Federação Brasileira de Arco Balestra – FEBRAB, em conjunto com o Clube de Arqueria Fraiburgo e a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Fraiburgo – FME.
Durante a competição esteve em disputa uma vaga na categoria Outdoor, para representar o Brasil no Campeonato Mundial, que será realizado na Alemanha pela World Crossbow Association – WSCA.
A prova Outdoor, foi composta por disparos em 3 distâncias diferentes, 35, 45 e 55 metros, com três rodadas e dez séries, totalizando 60 lançamentos realizado por cada atleta, em um alvo com 60 cm.
Parte dos arqueiros que participaram do evento 
Nessa categoria o fraiburguense João Lenon Rodrigues, obteve 487 pontos de 600, sagrando-se campeão e conquistando o direito de representar o Brasil na Alemanha.
Já a categoria Indoor Regional os alvos estavam a 18 metros de distância, constituída por duas rodadas, com dez series cada, também somando 60 disparos em alvos de 25 cm, nesta categoria, o campeão foi o atleta Juliano Ricardo Chechetto que somou 500 pontos, todos os atletas também participaram da categoria freestyle adulto.
Confira a pontuação e a classificação das Categorias Indoor e Outdoor:
Categoria Indoor, 18 metros – Prova TC600/25:
Campeão: Juliano – 500 pontos;
Vice-campeão: Silvio – 448 pontos;
3º Colocado: Gilmar – 442 pontos.

Categoria Outdoor, 35, 45 e 55 metros – Prova SC600/60:
Campeão: Lenon – 487 pontos;
Vice-campeão: Elizeu – 424 pontos.

Leia também:

Com as informações e fotos do Clube de Arqueria Fraiburgo, publicado originalmente no site da Rádio Fraiburgo.
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Organizações de Fraiburgo promovem evento para debater à proposta de ‘Reforma’ da Previdência.

A proposta de emenda à Constituição, PEC 6/2019, tramita na Câmara dos Deputados, desde 20 de fevereiro de 2019. Se for aprovada, seguirá para o Senado. Pelas regras regimentais do Congresso Nacional, a matéria passará primeiro pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.
Por isso, amanhã terça-feira 23 de abril, às 19h30min no Centro Paroquial de Formação, em anexo a igreja católica matriz, organizações sociais fraiburguenses promovem evento para debater à PEC 6/2019 da ‘Reforma’ da Previdência.
O momento de estudo será conduzido pelo advogado Matusalém dos Santos, especialista em direito previdenciários, é aberto a toda a comunidade fraiburguense e regional sem custo, é promovido pela:
-Paróquia Imaculada Conceição de Fraiburgo;
-Associação de Aposentados/as e Pensionista da Previdência Social de Fraiburgo – ASAPREV;
-Associação dos Moradores do Bairro São Miguel;
-Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô;
-Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC;
-Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina – SINTE/SC;
-Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Caçador e Região – SITICOM;
-Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel, Papelão e Cortiça de Fraiburgo – SITRAIPEL;
-Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Fraiburgo – SINTCOF;
-Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Fraiburgo e Região – SINTSER;
-Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fraiburgo – SITRUFRAI.

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!