Página Correio Esportes

sábado, 30 de junho de 2018

Dois jogos hoje movimentam a reta final do Turno do Estadual a LCF

Neste sábado (30/06) em Saudades, a equipe da ADAF/Saudades recebe a equipe do Catanduvas Futsal. No primeiro jogo, vitória da equipe saudadense pelo placar de 8 a 6. Agora, a ADAF/Saudades joga pelo empate no tempo normal para avançar às semifinais da competição. Já o Catanduvas, terá de vencer duas vezes para seguir adiante na competição.
No outro jogo da noite, ADC/Curitibanos e Pinhalense iniciam a briga pela vaga á grande final do turno. A primeira partida acontece em Curitibanos no Onofrão. O jogo de volta será no sábado (07/07) em Pinhalzinho. A equipe da Pinhalense por obter melhor campanha faz o jogo decisivo em casa.
Fonte: Assessoria de Imprensa LCF
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Continuam as vendas de camisetas do Fraiburgo Futsal/Superviza

A coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza está recebendo até dia 10 de julho, encomendas de camisetas dos três uniformes, sendo o verde (uniforme 01), amarelo (uniforme dois) e o rosa (uniformes 03), os torcedores e torcedoras do Fraiburgo Futsal poderão adquirir suas camisas nas três cores, nos tamanhos: 02, 04, 06, 08, 10, 12, 14 e 16 estes tamanhos são infantis, os tamanhos adultos são: P, M, G, GG, EGG (110kg), EXG (118kg) e tamanhos sob medida.
Esse é o terceiro pedido, nos dois primeiros pedidos foram comercializadas 129 e 96 camisetas respectivamente.
 A indicação é que as encomendas sejam com o número 6, pois nenhum atleta usará esse número, pois o número 06 é da nossa torcida, que é o nosso sexto jogador, porém pode ser encomendadas camisetas com os números de cada atleta também.
O custo para a confecção de cada camiseta é de R$ 30,00, e cada torcedor/a vai poder contribuir com o Fraiburgo Futsal/Superviza com o valor de R$ 10,00 por camiseta, recursos estes que serão utilizados na estruturação da equipe.
As encomendas podem ser feitas com a coordenação, comissão técnicas e atletas do Fraiburgo Futsal, ou no fone e whatsapp, ou no e-mail e redes sociais virtuais do clube na arte em anexo.   

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio

Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

quinta-feira, 28 de junho de 2018

BED completa Meio Milhão de acesso em breve

O Blog Esportes em Debates-BED completará em breve 500 mil ou Meio Milhão de acessos, até essa quinta-feira (28/06), são 1967 (um mil, novecentas e sessenta e sete) publicações as quais obtiveram 464.882 (quatrocentos e sessenta e quatro mil e oitocentos e oitenta e dois) acessos, como parâmetro o total de visitas no BED, representa 13 vezes a população de Fraiburgo. 

Leia também:




Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

terça-feira, 26 de junho de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza segue com os treinos físicos, táticos e técnicos para o Returno do Estadual da LCF

Atividade preparativa para o Returno do Estadual da LCF - Centro de Evento
A preparação física para a prática de qualquer esporte tornou-se algo indispensável no preparo de qualquer atleta, da mesma maneira que à preparação técnica e tática de cada modalidade.
Tico-tico técnico da equipe fraiburguense Rodrigo da Fisio Fitness
Alguns especialistas em educação física afirmam, não dá mais para ignorar a importância da fusão e do casamento entre as preparações física, tática e técnica. E com o futsal não é diferente dos demais esportes.
Por isso visando à preparação física dos atletas do elenco do Fraiburgo Futsal/Superviza contou com o trabalho de musculação no Turno e para o Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, a comissão técnica da equipe também aposta neste tipo trabalho, os quais são realizados na Academia Fisio Fitnes que é uma das parceiras do Fraiburgo Futsal/Superviza.

Fotos: Instagram Fraiburgo Futsal
Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Fraiburguense é campeão da Fase Microrregional dos JESC

Eduardo (vermelho) Campeão Microrregional 
O município de Pinheiro Preto sediou a fase Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), para atleta de 12 a 14 anos, as disputas aconteceram entre os dias 18 a 21 de junho. A competição foi nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol judô, tênis de mesa, vôlei e xadrez, todas no naipe masculino e feminino.
Concentração e dedicação do Campeão Microrregional 
Na manhã da quinta-feira (21/06) o fraiburguense Eduardo Peroza sagrou-se campeão da fase microrregional, representando o Colégio Drummond de Andrade.
Peroza é um dos vários enxadrista, treinados/preparado pelo educador Juliano Zonta, que há 18 anos vivencia como atleta e técnico a modalidade de xadrez.   

Fotos: Arquivo Familiar
Adicionar legenda
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Lages, ADC/Curitibanos e Pinhalense estão nas semifinais do turno no Estadual LCF

Lages contra o Arsenal - foto de divulgação 
O fim de semana marcou mais uma rodada da Liga Catarinense com confrontos de volta das quartas-de-final do turno do Estadual Liga Catarinense de Futsal – LCF 2018 – Taça Econcreto Estruturas.
Três equipes se garantiram na próxima fase, faltando apenas definir um adversário para fechar as semifinais do Estadual.
Pinhalense e Piratuba decidiram uma vaga á semifinal no sábado com vitória para a Pinhalense pelo placar de 5 a 0. No primeiro confronto, a equipe da Pinhalense derrotou o Piratuba pelo placar de 4 a 2. No segundo jogo voltou a vencer e assim se garantiu a próxima fase.
No outro jogo da noite em Curitibanos, o ADC/Curitibanos voltou a vencer o Guarany Futsal Xaxim pelo placar de 6 a 0. Na primeira partida, os curitibanense também venceram por 6 a 0 e assim se garantiram nas semifinais. A partida foi uma reedição a final em 2017 vencida pelo ADC.
No próximo sábado, o Curitibanos recebe a Pinhalense pela primeira partida das semifinais ás 20h30 no ginásio Onofrão.
Em Lages, o Lages Futsal recebeu o Arsenal de Dionísio Cerqueira. A partida aconteceu no Ivo Silveira. Na primeira partida, jogo equilibrado e empate em 5 a 5. No jogo de volta, vitória do Lages pelo placar de 5 a 2 e garantia nas semifinais.
Agora, o Lages aguarda o vencedor de Catanduvas e ADAF Saudades que iniciam os confrontos nesta quarta-feira (27/06) em Catanduvas. O jogo de volta aconteceu no sábado (30/06) em Saudades.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Este projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Fraiburguense é Campeã Estadual do Jesc em Videira/SC

Bruna e Juliano recebendo a medalha de campeões dos JESC
Nos JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina), para atletas de 15 a 17 anos, que aconteceu entre os dias 20 a 22 de junho em Videira, a fraiburguense Bruna Francescatto Fávero sagrou-se campeão estadual na modalidade de xadrez.
Com essa conquista a enxadrista fraiburguense conquistou o direito de representar Santa Catarina nos Jogos Escolares Nacionais em Natal/RN, que será realizado no mês de setembro! Em sua campanha invicta até o título, Bruna venceu cinco partidas (incluindo a favorita) e empatou duas.
Outros fraiburguenses que participaram João Pedro Baldissera do Colégio Cefrai – 17º lugar; Leonardo de Paula da Escola 30 de Outubro/Lebon Régis – 19º lugar e Emerson Cardoso do IFC/Rio do Sul – 27º lugar (ex-integrante da Associação Fraiburgo Clube de Xadrez e hoje estudando fora). É importante destacar que todos foram Campeões Microrregionais em suas ADR's, garantindo assim a vaga para essa etapa Estadual.
Bruna e os demais enxadristas de Fraiburgo que participaram
O professor Juliano Zonta, segue com intenso trabalho no Projeto Xadrez nas Escolas, desenvolvido atualmente em Lebon Régis, com a participação de mais de 1100 estudantes (em breve matéria especial), e também atua nas escolas particulares Cefrai e Carlos Drummond em Fraiburgo onde sempre foram revelados excelentes enxadristas.

Fotos: Arquivo do Xadrez Fraiburguense
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Parcerias contribuem para conquistas do Karatê-dô em Joinville

Delegação da Região do Contestado em Joinville 
Parceria é quando as partes se beneficiam e se complementam, com esses princípios a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), o Conselho Pastoral da Comunidade São Miguel (CPC) e o Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, foram parceiros nas atividades de captação de parte dos recursos financeiros para garantir a participação dos karatecas da Região do Contestado no Campeonato Brasileiro de Karatê-dô 2018.
Segundo a coordenação da Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo, mantenedora do Projeto Cidadão do Futuro de Karate-dô, as pessoas, empresas e entidades a seguir também contribuíram: Academia Fisio Fitness, Academia Top Gym, Agência Comunidade, Ademar Antonio Subtil, Alice Ribeiro Subtil, Ana Luiza França Coelho, Auto Mecânica Geral/Videira, Baterias Moreira; Blog Esportes em Debates, CBK – Confederação Brasileira de Karatê, Carbonara Pizzaria, Cáritas Diocesana, Cáritas Paroquial/Lebon Régis, Castel Frutas, CEFRAI – Centro Educacional Fraiburgo, Cresbal, Cresol – Juntos Somos Fortes, Davi Ribeiro Subtil, Dr. Anderson Gomes da silva, Dr. Marcel Mainardes, Edna Rosana de Lima Subtil, Eloi Bastos/Arquitetura & Marketing Imobiliário, Escola Núcleo Rio Doce/Lebon Régis, FCK – Federação Catarinense de Karatê, FME-Fundação Municipal de Esportes e Lazer/Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Farmácia Líder Farma, Fischer S/A, Fr@yli – Brindes & Gráfica Rápida, Franciele Matumoto Subtil, Frutivilla,  Galpão do Lago, GN Recargas,  Indústria e Comércio de Confecções Pegoraro, J.A. Construções (Sr. Jairo Ribeiro), Jornal Vitória, Junior Zonta, Jilson Carlos Souza,  Leandro Serafini, Loja Quixodó, Loja Rezzadori; Lucinéia Gemo, Lúcio Automóveis, Maquifrai – Indústria de Máquinas, Maria Elizete Ribas Fragoso, Marisa Camargo, Matic, Mazolla Vinhos, Mecânica Geral – Sr. João da Veiga, Mecânica Gerauto, Mercado Calhan, Milena Vitoria Gemo de Oliveira, Móveis Anderson / São Miguel, Murilo Alonso Subtil, Olegario Luiz Worma de Souza – Motorista, Panificadora Degustare, Pomagri Frutas Ltda, Rádio Fraiburgo, Rádio Frai Web, Rei Lavanderia (Sr. Carlos e Sra. Almeri), Roberto Caetano Moraes, Robson Leandro Hoffmann, Schumacher Turismo, Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota, Shihan Paulo Miguel da Mota Junior, Smart Stamparia, Sonho de Criança, Supermercado Big Bom, Supermercado Jota, Supermercado Superbom, Tyno Fotografias, Vereador Marquinho, Vereador Sargento Altamir, Vereador Tite, Vical Calçados e Vinicius Alonso Subtil.
“A Educação, Disciplina e Respeito princípios básicos do Karatê-dô sempre enfatizados pelo Shihan Paulo Mota e Sensei Simone Yonamine, que coordenam o Estilo Shito Ryu no Brasil, se fortalecem com as parcerias acima, por isso temo muito a agradecer pelo incentivo e apoio para melhorarmos tudo o que fazemos, não importando o quê, nem onde”, finaliza Luiz Coelho faixa preta 5.º Dan, coordenador da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.

Foto: Arquivo do Karatê-dô
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Região do Contestado conquista 10 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê-dô em Joinville

Delegação da Região do Contestado em Joinville/SC
Foi realizado de 20 a 24 de Junho de 2018, no Centro de Eventos Cau Hansen, em Joinville/SC, o Campeonato Brasileiro de Karatê-dô 2018 - Classificatório, com a participação de 1.549 estudantes a partir dos 5 anos de idade, representando 18 estados e o distrito federal.
A Região do Contestado Catarinense foi representada por 13 (treze) estudantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Escolinhas da FME (Fundação Municipal de Esportes e Lazer), conquistando 10 (dez) medalhas, sendo: 02 (duas) de ouro, 03 (três) de prata e 05 (cinco) de bronze.
Jocemar Subtil conquistou duas medalhas de prata
As medalhas de ouro, foram conquistadas pela estudante Karine Aparecida França dos Santos, no Kata e Kumite Individual na categoria sênior, com essas medalhas a atleta completa 05 (cinco) conquistas em nível nacional.
Fraiburgo também conquistou 03 (três), medalhas de pratas com Jocimar Subtil 2 (duas), e outra com Karine Aparecida França Dos Santos. E 05 (cinco), condecorações de bronzes com Eduarda Alonso Subtil, Gustavo de Souza Machado, Luiz Antonio Laudelino Coelho 2 (duas) e Samuel Bitencourt Puhl.
Karine conquistou duas medalhas de ouros e uma prata 
Também representaram nossa região os seguintes atletas: Ana Clara Ribeiro Subtil, Igor Anthony França Ribeiro, Laura de Paula Alt, Maria Cecília Ribeiro Subtil, Mike Douglas da Silva Ramos, Otavio Camargo de Souza, e Thiago Henrique Camargo de Souza.
Fraiburgo já conquistou 27 (vinte e sete) medalhas de ouro em Eventos Nacionais da modalidade de karatê-dô.
Luiz Coelho conquistou duas medalhas de bronze 
A classificação geral da competição foi a seguinte: Campeão São Paulo, Vice-campeão Santa Catarina, 3º Paraná, 4º Mato Grosso do Sul e 5º Roraima.

Fotos: Arquivo do Karatê-dô
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate