Página Correio Esportes

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Como cidadão fraiburguense, quero esclarecimentos!

Fonte imagem:
http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/88626795.jpg
Li no perfil do jornalista Wilson Cesar Malinoski (https://www.facebook.com/wilsoncesar.malinoski?fref=ts) em uma rede social virtual o seguinte comentário: “Hoje soube que um político ligado ao PP e até suspeito que seja um que tem assento na Câmara de Vereadores esteve tecendo comentários negativos ao meu respeito. Esta critica só começou a ser feita depois do meu posicionamento político atual que contraria a sua vontade. Se lhe devo alguma coisa nobre político e essa divida fere a lei, por gentileza me processe. Até então tenho feito ouvido de mercador e usado meus óculos escuros para não enxergar as deficiências de determinados políticos na minha coluna, um pouco por estar focado mais na qualidade da minha carreira e em parte pela vergonha que tenho de ter dado meu voto nesta legenda que hoje me agride de forma insensata. Não se esqueça, só estou esperando que me deem três motivos para começar escrever sobre: superfaturamento de obras, renuncias de receita, nepotismo cruzado, trafico de influência, compra de votos, abuso de poder, mau uso do dinheiro publico, um o senhor já me deu... falta só mais dois”.

Como cidadão fraiburguense fiquei muito preocupado com o teor do comentário, em especial no trecho: “superfaturamento de obras, renuncias de receita, nepotismo cruzado, trafico de influência, compra de votos, abuso de poder, mau uso do dinheiro publico”, e passei a perguntar-me: A qual dos poderes o jornalista supracitado esta se referindo?

Creio que os vereadores, e integrantes do poder executivo do PP e demais partidos que compõe a atual base aliada que sustenta a administração municipal de Fraiburgo que está como inquilina na casa cinza, devem vir a publico para explicar e esclarecer aos cidadãos fraiburguenses, as declarações do jornalista.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate