Página Correio Esportes

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Fraiburgo será sede dos jogos da Liga Catarinense de Futsal na categoria sub 12

Foto: Arquivo da ADRC Fraiburgo
Foram definidas as chaves da próxima fase da Liga Catarinense de Futsal na categoria sub 12. A equipe do Colégio Drummond\FME\ADRC Fraiburgo soma 47 pontos no total, o que é considerada por especialistas uma grande campanha na competição.
Conforme publicação do Blog Visão Esportiva os jogos da próxima etapa acontecerão em Fraiburgo no dia 16/09, e segundo coordenadores a equipe tem condições de buscar a liderança de sua chave. 
Os adversários da equipe fraiburguense serão: Futsal Moleque de Concórdia, Seara e Escola Furacão de Videira. A outra chave ficou composta da seguinte maneira: Jaraguá, Treze Tílias, UFC de Caçador e Xanxerê.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Família busca cão desaparecido!!!

Na quinta-feira (31/08), no período matutino, Neguito o cão de estimação de uma família lebonregense desapareceu.  “O cão de estimação da minha vó acabou fugindo. Chegou uma primeira informação que o mesmo foi visto nas proximidades do Bairro Doce (também em Lebon Régis). Caso alguém tenha informações, ou até mesmo um conhecido deste bairro, favor divulgar para tentarmos encontrá-lo”, divulga Gilberto Medeiros Junior em sua página no facebook. Confira abaixo fotos e telefone de contato com a família:
 
Publicidade/BED

Essa Ação Social tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Meninos e meninas fraiburguenses não participarão da Olesc 2017, neste final de semana em Videira: Gestores da FME não fizeram inscrição

Videira sediará neste final de semana (02 e 03 de setembro) a etapa regional da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), que vai reunir mais de 200 atletas com até 16 anos das Agências do Desenvolvimento Regional (ADR) de Videira, Caçador e Campos Novos.
Meninas e meninos fraiburguenses não poderão participar da competição, pois os gestores da FME (Fundação Municipal de Esportes) perderam o prazo para inscrever o município. O último prazo de inscrição era 10 de maio do corrente ano. Para saber mais sobre a esse assunto leia também:

Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Equipes de Joinville e Videira abrem as transmissões televisivas do Catarinense de Basquete

Foto de divulgação
A partir de sábado (02/09), a Record News SC inicia a transmissão do Campeonato Catarinense de Basquete 2017. A emissora exibe ao vivo, a partir das 15h00, o jogo entre AABJ (Associação dos Amigos do Basquete de Joinville) e AVIBA (Associação Videirense de Basquete). Esta é a rodada da fase de classificação do campeonato que ocorre no Ginásio Abel Schulz, em Joinville, com transmissão para todo o Estado.
O Campeonato Catarinense de Basquete 2017 conta com 14 equipes na disputa pela taça, número recorde de competidores, a competição se estenderá até o dia 28 de outubro.
A Record News SC vai entrar em quadra com uma ampla estrutura de profissionais e equipamentos. A narração fica por conta do jornalista Clayton Ramos. O profissional já esteve à frente de outras edições da competição e tem experiência em grandes coberturas, como a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e os Jogos Olímpicos de Londres.
A partida também terá transmissão ao vivo pelo Facebook, que estará em rede com a Record News SC. A ferramenta também vai possibilitar a interação com a equipe da emissora em tempo real, basta acessar facebook.com/RecordNewsSC. 
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:

Regional da Olesc acontece em Videira neste fim de semana

Videira será sede da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), que vai reunir mais de 200 atletas com até 16 anos das Agências do Desenvolvimento Regional (ADR) de Videira, Caçador e Campos Novos. Os jogos da etapa regional da Olesc iniciam no sábado (02/09) pela manhã, e encerram no fim da tarde de domingo (03/09).
Estarão em disputa as modalidades de futsal, basquete, voleibol e handebol, nos naipes feminino e masculino. Os jogos acontecem no Complexo Esportivo Sérgio Marafon e no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Fraiburguense vence atleta da República Checa, 14º lugar melhor atleta do mundo

Eduardo Peroza representante fraiburguense em
Poços de Caldas - foto divulgação  
O Campeonato Mundial de Xadrez Cadete 2017 nas categorias sub 08 open, sub 08 feminino, sub 10 open, sub 10 feminino, sub 12 open e sub12 feminino está sendo realizado entre os dias 21 a 31 de agosto de 2017, em Poços de Caldas, MG.
O Fraiburguense Eduardo Peroza está participando da competição, na categoria sub 12 open, e conquistou até o fechamento dessa matéria, 5 vitórias em 8 partidas disputadas, até o final do certame o fraiburguense jogará mais três partidas, totalizando 11 jogos realizados.
Durante a 8ª rodada que aconteceu ontem (28/08), o fraiburguense venceu o atleta República Checa, pré-ranqueado em 14º lugar no xadrez mundial na categoria sub 12.
A campanha do Dudu (como o atleta fraiburguense é conhecido) é a seguinte até o momento:
Dudu enfrentando atleta chinês - foto de divulgação  
1ª Rodada: Perdeu para POLÔNIA;
2ª Rodada: Perdeu para URUGUAI;
3ª Rodada: Venceu o CHILE;
4ª Rodada: Venceu a ARGENTINA;
5ª Rodada: Perdeu a FRANÇA;
6ª Rodada: Venceu a CHINA ;
7ª Rodada: Venceu o CANADÁ;
8ª Rodada: Venceu a REPÚBLICA CHECA.


Fotos e informações do Xadrez Fraiburgo

Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadoras – JTT edição 12

A Cooperativa Comunicacional Sul e o Portal Desacato apresentam: A edição 12 do JTT, com imagem e conteúdo de qualidade.
Confira nesta edição:
- Prefeito em exercício, João Batista Nunes, promete em reunião não fechar o Centro Pop - que atende pessoas em situação de rua em Florianópolis - e mantém corpo técnico;
- Escola sem Partido é a pauta do "Fala pra Mayara";
- e muito mais;
Valorize a produção independente catarinense! Apoie o jornalismo solidário internacionalista. Assista o JTT#12, clicando abaixo:

Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Fraiburgo obtém seu melhor resultado nas Olimpíadas Catarinenses de Bombeiros

         
         A cidade de Joaçaba foi palco no último sábado (26/08) da 17ª Olimpíadas Catarinenses de Bombeiros (XVII OCB). O evento acontece anualmente, envolvendo bombeiros de todos os municípios de Santa Catarina e é composto pelas provas de Combate a incêndio com uso de extintor, atendimento pré-hospitalar, natação, subida no cabo sisal, montagem de estabelecimento e corrida rústica.
Este ano, mais de 50 municípios participaram da 17ª OCB e foi o ano que a equipe de Fraiburgo obteve sua melhor colocação geral: 12º lugar, conforme mensagem encaminhada pelo soldado Éverton Kleinübing Käfer.
“A equipe de Fraiburgo, junto à equipe de Tangará foram as melhores colocadas da região do 2º BBM. Na prova de natação, os fraiburguenses foram destaque: 7º lugar, ficando à frente de equipes litorâneas como as de São José, Biguaçu e Itapoá”, relata o soldado.
Na prova de combate a incêndio com uso de extintores a equipe obteve seu melhor resultado: o 6º lugar. “Parabéns aos bombeiros de Fraiburgo que representaram a corporação e o município nas olimpíadas”, faz questão de destacar Kleinübing Käfer.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED


Fonte: JORNAL CABOCLO

Siga o blog nas redes sociais: