Página Correio Esportes

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadoras – JTT Oeste edição 01

A Cooperativa Comunicacional Sul e o Portal Desacato apresentam: A edição 01 do JTT Oeste, com imagem e conteúdo de qualidade...
- Associação dos direitos humanos busca ajuda para não deixar São Miguel do Oeste;
- Agrofloresta é a pauta no Extremo-oeste Catarinense;
- Tem Café AntiColonial e seminário da Consciência Negra no Culturaria de hoje;
- Renegociação da dívida de SC é assunto dos economistas em Florianópolis;
- e muito mais...
Valorize a produção independente catarinense! Apoie o Jornalismo Solidário Internacionalista. Assista o JTT OESTE #01, clicando acima.
Publicidade/BED
Essa Instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Campanha Solidária em Prol de uma menina que nasceu ontem (15/11)

Solidariedade é o substantivo feminino que indica a qualidade de ser solidário, portanto é um sentimento de identificação em relação ao sofrimento dos outros. A palavra solidariedade tem origem na língua francesa, solidarité que também pode remeter para uma responsabilidade recíproca.
Em muitos casos, a solidariedade não significa apenas reconhecer a situação delicada de uma pessoa ou grupo social, mas também consiste no ato de ajudar essas pessoas e ou grupos desamparados. Segundo Franz Kafka: “A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”.
Por isso, o Blog Esportes em Debates, a Revista Evva e o Jornal Frai News, com apoio da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) estão realizando a Campanha Solidária em Prol de uma menina que nasceu ontem (15/11), e a família passa por dificuldades, conforme informações acima. 
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Supermercado Bazuca apoia o Projeto Outdoor Cooperador desenvolvido por entidades fraiburguenses

Primeira Campanha Publicitária do Supermercado Bazuca
Desde meados de março de 2016, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), criaram o Projeto Outdoor Cooperador que disponibiliza outdoors para serem alugados por empresas, comércio em geral, pessoas e a outras instituições. O dinheiro arrecadado com o aluguel dos dois outdoors é investido em atividades culturais, esportivas, sociais e artísticas desenvolvidas pelas duas instituições.
O Supermercado Bazuca alugou um dos outdoors situados na rodovia Airton Senna (entrada do bairro São Miguel) por quatro meses, o acordo se estende até 04 de fevereiro de 2018, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.
Os dois parceiros do Projeto Outdoor Cooperador 
O Projeto Outdoor Cooperador tem por objetivo diversificar a mobilização de recursos financeiros a serem investidos na manutenção e ampliação das ações sociais, culturais, artísticas e esportivas desenvolvidas pelas duas associações.
Mais informações, sobre este projeto, os contatos podem ser feitos pelos fones: (49) 99952 – 4410 e 99111 – 6453, em breve teremos novidades no Projeto Outdoor Cooperador.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Programa Show de Bola mudará de horário a partir de 20/11

Elizeo Lucas - Foto: BED 
O Programa Show de Bola, apresentado pelo comunicador Elizeo Lucas com comentário de Orélio Beal, que vai ao ar todos os dias pela Frai Web mudará de horário, atualmente o Programa Show de Bola começa as 19h00min e termina às 20h00min, quando começa o Sequência Programada que também é comandado por Elizeo Lucas e se estende até as 22h30min.
A partir da segunda-feira 20/11, haverá alteração na programação noturna da Frai Web, o Programa Sequência Programada iniciará às 18h30min até às 20h30min nesse horário começará o programa esportivo Show de Bola que terá uma hora e meia de duração.

Acesse o portal da Frai Web e ouça o Show de Bola de segunda a sexta-feira a contar do dia 20/11 às 20h30min, faça contato também acessando a fanpage Conectados no Show de Bola.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Sem apoio da municipalidade, dançarinos fraiburguenses conquistam 04 troféus de segundos lugares, 01 troféu de primeiro e outro de bailarina destaque no Dance Joaçaba

Ótimas conquistas de dançarinos fraiburguense no
Dance Joaçaba - Foto de divulgação  
Entre os dias 08 a 11 de novembro, o Centro de Eventos da Unoesc Joaçaba, foi à casa da dança em Santa Catarina, o público que esteve presente no Dance Joaçaba acompanhou apresentações de Danças Urbanas, Jazz, Danças Populares, Estilo Livre, Ballet Clássico e Livre.
Sem apoio da municipalidade, Fraiburgo foi representada por dançarinos do Studio Apple e do Fraiburgo Dance Company (FDC), os quais foram coreografados pelo professor  Pedro Cavalheiro e Gabriel de Oliveira. Os dançarinos fraiburguenses obtiveram os seguintes resultados:
*2° LUGAR – Studio Apple
Coreografia: Conheça meu mundo | Trio | Danças Urbanas | Avançado;
*2° LUGAR – Fraiburgo Dance Company
Coreografia: Mistérios do mundo | Grupo | Danças Urbanas | Avançado;
*2° LUGAR – Fraiburgo Dance Company
Coreografia: Em Busca da fama | Grupo | Danças Urbanas | Sênior;
*2° LUGAR – Fraiburgo Dance Company
Coreografia: Overcoming | Solo | Danças Urbanas | Avançado;
*1° LUGAR – Fraiburgo Dance Company
Coreografia: Reciprocidade | Duo | Danças Urbanas | Sênior;
Fraiburguenses são destaque no Dance Joaçaba
Foto de divulgação  
*Troféu de Bailarina Destaque: Daiane Trindade.
“Apesar dos grandes obstáculos, e m do pouco apoio que a dança vem recebendo em Fraiburgo, estamos aqui, satisfeitos e agradecidos por tudo o que vem acontecendo. São finais de semanas trocados, feriados ensaiando, cansaço depois do trabalho/escola para ensaiar, burocracias dos festivais entre tantos outros desafios vencidos com dedicação e amor. Obrigados a todos pelos esforços, pelo tempo dedicado, pelas batalhas para construímos o sonho de podermos dançar em festivais como o Dance Joaçaba”, finaliza o coreógrafo e dançarino Gabriel de Oliveira. 
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:

domingo, 12 de novembro de 2017

Karatecas fraiburguenses constroem parceria com empresa paranaense

Na manhã do sábado (11/11), Luiz Antonio Laudelino Coelho (Fraiburgo) e Roberto Caetano Moraes de (Lebon Régis) integrantes da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, participaram em Caçador de uma reunião com empresário Eloi da Fontoura Bastos, arquiteto de São José dos Pinhais/PR e Leonir José Dallazem, faixa preta do karatê-dô caçadorense.
Durante o encontro foi alinhavada a parceria entre a Eloi Bastos - Arquitetura e Marketing Imobiliário e a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, durante os próximos 12 meses a empresa repassará um valor mensal, a ser investido no Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô.
Luiz Coelho, Eloi Bastos e Leonir José.
Foto: Roberto Caetano Moraes
O empresário Eloi Bastos também se comprometeu encaminhar o projeto de captação de recursos para manutenção e ampliação das atividades da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, para possíveis investidores nos Estados Unidos e na Itália.
“Estamos felizes com essa parceria, pois somos continuadores da semente plantada em 1986 pelo senhor Eloi Bastos, que foi o Sensei que introduziu o Karatê-dô em Fraiburgo, com os recursos investidos pela Eloi Bastos - Arquitetura e Marketing Imobiliário, conseguiremos pagar parte dos custos fixos mensais que nossa entidade tem com as atividades do karatê-dô fraiburguense”, esclarece Luiz Coelho.
Publicidade/BED
Essa Instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

É hoje grande final do campeonato catarinense de futebol feminino em Fraiburgo

Os dois jogos e promete muito, pois durante as duas primeiras fases as duas equipes Caçadorenses se enfrentam duas vezes, com uma vitória para cada lado.
Os jogos acontecerão nos dias 12 e 15 de novembro. A partida de ida será no dia 12 de novembro, às 16h00min, no Estádio Edir Prestes Valin o Macieirão, em Fraiburgo com o mando de jogo da equipe do Napoli. Já a segunda partida da final será no dia 15 de novembro, às 16h00min, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador com o Kindermann com mandante.

Leia também:
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais: