Página Correio Esportes

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

APAFEC na 4ª FECAUVA

Integrantes do Projeto Artesanato Cidadão, estarão participando no dia 19/02 da 4ª Feria Catarinense da Uva – FECAUVA, que acontece em Tangará. Os objetivos, das mulheres e meninas que fazem parte desse projeto, é expor e comercializar os artesanatos produzidos nas oficinas que acontecem todas as quinta feiras das 19h00min as 22h00min.

Acompanhe abaixo os shows e outras atividades que acontecem de 02 a 19 de fevereiro em Tangará:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inicio de mês movimentado para a APAFEC

A primeira e segunda, semanas de fevereiro de 2012 serão movimentadas para a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC. Nessas duas semanas terá a continuidade os trabalhos do Projeto Artesanato Cidadão, inicio das atividades do Projeto Esporte Bemlegal e do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, reuniões e entre outros.

Quinta-feira 02/02, acontece o terceiro encontro do Projeto Artesanato Cidadão em 2012. O objetivo central, das mulheres e meninas que fazem parte desse projeto neste inicio de ano, é preparar artesanatos a serem comercializados durante a 4ª Feria Catarinense da Uva, que acontece em Tangar. Dia 19/02, serão expostos e comercializados os artesanatos e um grupo de mulheres integrantes desse projeto ficarão o dia todo participando da feira.

Sábado 04/02, será realizado almoço para festejar os aniversários dos integrantes da coordenação da APAFEC, que completaram ou completam mais um ano de vida nos meses de janeiro e fevereiro, o almoço acontecerá na casa da educadora Fabiane Aparecida Guedes.
Domingo 05/02, serão retornadas as atividades do Projeto Esporte Bemlegal –PEB, no mesmo dia acontecerá em Caçador reunião da Cáritas Diocesana, entidade da qual a APAFEC, é membro titular.

Segunda-feira 06/02, serão iniciadas as inscrições para os cursos de informática básica e avançada, oferecidos pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes. As inscrições poderão ser realizadas até 29/02. As aulas iniciarão na segunda-feira 05/03.

Para concluir a série de atividades de inicio de ano, no domingo 12/02, a partir das 22h00min, estará disponível na rede mundial de computadores o novo layout do site da APAFEC, que vem sendo reformado desde o inicio da segunda quinzena de janeiro.


Fonte: APAFEC

Contatos: apafec@apafec.org.br

Acesse: www.apafec.org.br

FLY 2012

Acontece a partir de Terça-feira (31/01), as 20h00min, na Igreja Batista de Fraiburgo, o FLY 2012. Evento que tem como objetivos fazermos uma reflexão sobre nossas vidas. Estão convidados Adolescentes, Jovens e Adultos a partir dos 13 anos de Idade.



Participe!

Um forte abraço a todos, Luiz Coelho!