Página Correio Esportes

sábado, 7 de abril de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza fez dois jogos amistosos neste sábado 07/04

Jogo contra o Fenix - Foto: Albino Martini 
Aproveitando a folga no estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, e com os objetivos de manter o ritmo de jogo e dar continuidade na preparação técnica, tática e física, o Fraiburgo Futsal/Superviza recebeu no ginásio Jardim América, na tarde deste sábado (07/04), as equipes de Salto Veloso Futsal e Fênix de Lebon Régis para jogos amistosos.
No primeiro jogo a equipe anfitrião enfrentou o Fênix, e o placar foi de 5 x 0 para os donos da casa. O segundo confronto da tarde, foi contra o Salto Veloso Futsal, e o resultado final do jogo foi empate por um tento.  
O técnico Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) e o auxiliar Thomas Matheus Philippus, tiveram a disposição 20 atletas, para os dois confrontos, pois dois atletas do grupo não tiveram condições de participar devido a compromissos profissionais e particulares e o atleta Bruninho segue no departamento médico por lesão no joelho sofrida contra a equipe de Caçador no dia 24 de março.
Veja as fotos do confronto entre o Fraiburgo Futsal/Superviza contra o Piratuba clicando no link abaixo: www.facebook.com/pg/fraiburgofutsal/photos  
Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

46 enxadristas fraiburguenses representam Lebon Régis em competição regional em Lacerdópolis

Mães e pais acompanham embarque dos enxadristas 
Neste sábado (07/04), 46 estudantes fraiburguenses representam o município de Lebon Régis, na 1ª etapa do Circuito Regional de Xadrez Rápido, em Lacerdópolis.
Os enxadristas fraiburguenses participaram de seis torneios divididos por idade: sub 8, 10, 12, 14, 16 e adulto representando o município vizinho, as partidas podem durar até 30 minutos (xadrez rápido).
A mãe de uns dos atletas fraiburguense publicou em seu perfil em uma rede social: “Boa sorte aos nossos alunos! Equipe de Lebon Régis... Embarca para mais um campeonato regional equipe está maravilhosa me orgulho muito de vocês... Quem não apoia o professor Pena, não apoia o Xadrez de Fraiburgo... Obrigada Lebon Regis por mais esta parceria”.

Foto: Arquivo do Xadrez Fraiburgo
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Prestação de contas do jogo entre Fraiburgo Futsal/Superviza e Piratuba

No sábado (31/03), o Fraiburgo Futsal/Superviza enfrentou a equipe do Piratuba no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, partida válida pela 3ª rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF.
O público pagante foi de 460 torcedores/as, confira no quadro abaixo a movimentação financeira da partida:

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Corredor da região do Contestado vai disputar a maratona de São Paulo

Laurindo (branco) e seu técnico - foto de divulgação 
O caçadorense Laurindo Nunes Neto, 24 anos, vai disputar a Maratona Internacional de São Paulo neste domingo, 8 de abril. Trata-se da principal prova do gênero no país, reunindo atletas de ponta da modalidade, como por exemplo o queniano Paul Kimutai, bicampeão da prova.
Essa é a terceira maratona (42 km) da carreira do jovem atleta. No ano passado, Laurindo estreou na modalidade correndo e ganhando a São Paulo City Maraton. Depois, também em 2017, disputou a maratona Ibero-Americana em Buenos Aires chegando na terceira colocação.
“A maratona é uma prova que exige muito planejamento e preparação. Embora um pouco atarefado nos estudos com a conclusão do curso de Educação Física, tenho treinado bastante desde fevereiro e estou focado para a prova em São Paulo”, disse Laurindo.
Ao lado do treinador Donizete Horbach, o atleta caçadorense tem com objetivo melhorar o tempo de 2h20min que ele cravou no ano passado. “Esse tempo que o Laurindo conseguiu foi a melhor marca de um brasileiro em maratonas disputadas no país em 2017. Se tudo der certo esperamos baixar mais”, comenta o treinador.

Sonho olímpico
Dedicado cada vez mais à disputa de maratonas, Laurindo segue com o projeto Tóquio 2020. O planejamento inclui mais uma prova no segundo semestre para em 2019 disputar as seletivas buscando o índice olímpico. “É um sonho que está no meu horizonte, mas por enquanto só estou pensando na próxima prova”, garante o atleta que é patrocinado por Uniarp, Transrodace, Nature Preserve Móveis, Panificadoras Santelmo, Lotérica Vitória e Horbach Running Assessoria Desportiva.
Para o treinador Donizete, o destaque nacional de Laurindo no atletismo é fruto de muito trabalho e humildade. “O Laurindo é a prova que grandes talentos podem ser formados aqui em Caçador. Ele quer ficar na cidade, mas precisa de apoio”, afirma.
Segundo Donizete, o sonho olímpico de Laurindo é possível desde que o projeto seja colocado em prática como um todo. “Os resultados do Laurindo com 24 anos são animadores, até porque na maratona o atleta alcança o auge mai próximo dos 30 anos. Porém para se chegar numa olimpíada é preciso intercâmbio para treinar na altitude, disputar provas internacionais, entre outras coisas que dependem de dinheiro”, conclui.
Empresas interessadas em patrocinar o atleta podem deixar mensagem no facebook Laurindo Nunes Neto.

Fonte: Caçador Online
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Próximo jogo do Fraiburgo Futsal/Superviza será dia 14/04 contra o Lages fora de casa


O próximo compromisso da equipe fraiburguense na Liga Catarinense de Futsal será no sábado dia (14/04), no Ginásio Jones Minosso, na oportunidade o Fraiburgo Futsal/Superviza enfrenta a equipe do Lages Futsal, pela 4ª rodada da competição.

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

1º Desafio Super Zornita de Cicloturismo acontece neste mês em Tangará/SC

No dia (15/04), acontece em Tangará o 1º Desafio Super Zornita de Cicloturismo, o qual já conta com 104 inscrições confirmadas.  Os percursos serão, PRÓ 50km e LIGHT com 24 km. Confira abaixo todas as informações:

Publicidade/BED
Esse projeto social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Dois jogos marcam a estreia em casa do Fraiburgo Futsal/Superviza na LCF

Protocolo inicial do jogo - foto Cesar Malinoski 
No ultimo sábado, dia 31/03, o Fraiburgo Futsal/Superviza estreou em casa pelo Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, contra o Piratuba em jogo válido pela terceira rodada. Antes do jogo de fundo, foi realizada uma partida amistosa com o Germânico de Treze Tílias, para os atletas que não estavam relacionados para o segundo jogo.  
Contra o Germânico a equipe se comportou bem e venceu por dois tentos a zero. Na sequência contra a qualificada equipe de Piratuba o Fraiburgo Futsal/Superviza perdeu por 5x1.
“Apesar do placar do jogo contra o Piratuba não ser o que sonhávamos, nem mesmo nossa atuação sendo a mais perfeita, temos certeza que foi um grande dia para Fraiburgo e região. Temos ciência que a jornada será longa, turbulenta, árdua e com certeza que será gratificante, nos dando ao final a certeza também de dever cumprido. Agradecemos a todos que se fizeram presentes, apesar de todas nossas falhas e erros, sejam eles técnicos, físicos, táticos, administrativos, etc., tivemos o grande acerto que foram as mais de 450 pessoas que compartilharam tal momento de nossa história”. Comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).
O próximo compromisso da equipe fraiburguense na Liga Catarinense de Futsal será no sábado dia (14/04), no Ginásio Jones Minosso, na oportunidade o Fraiburgo Futsal/Superviza enfrenta a equipe do Lages Futsal. 
Veja as fotos do confronto entre o Fraiburgo Futsal/Superviza contra o Piratuba clicando no link abaixo: www.facebook.com/pg/fraiburgofutsal/photos

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Fraiburguense participa da Taça Encantado de Futebol

Delegação que participará da Taça Encantado - foto de ivulgação
Na tarde dessa quinta-feira (05/04), a equipe do Kindermann embarcou para a cidade de Encantado/RS, para participar da Taça Encantado. Entre as atletas relacionadas está Leticia Bussatto, goleira fraiburguense contratada pela equipe de Caçador.
Essa é 3ª edição da competição, dez equipes disputarão a Taça Encantado de Futebol Feminino que neste ano acontece nos dias 6, 7 e 8 de abril no Estádio das Cabriúvas em Encantado.
O evento reunirá grandes nomes do futebol feminino com a presença de jogadoras da Seleção Brasileira de Base e Adulta promete grandes jogos. Além da atual bicampeã, Chapecoense o evento esportivo terá a presença do Internacional de Porto Alegre, Kindermann de Santa Catarina, Palestra de Carazinho, ADELL de Santa Catarina, ADERGS de Tapejara, AEF de Estrela, SAFF de Encantado, Santa Cruz F.C. e Criciúma de Santa Catarina.
Os jogos classificatórios das duas categorias iniciarão na sexta-feira pela manhã às 8h00 e irão até às 18h00, mesmo horário no sábado. No domingo pela manhã acontecerão as duas semifinais da categoria adulta e à tarde disputa de terceiro lugar na principal e a grande final da Sub 18 e na adulta.
A promoção do evento é do Jornal Força do Vale e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Encantado, Dália Alimentos, Sicredi e Câmara de Vereadores de Encantado.

Mesa Redonda – As perspectivas do futebol feminino no Brasil
Na noite de sábado, 19hs, no Auditório Itália do Centro Administrativo, acontece uma mesa redonda com o técnico da Seleção Brasileira Sub 20 Doriva Bueno, Coordenador de Futebol da Chapecoense Amauri Giordan, Ex-jogadora e atual Coordenadora do Internacional Duda Luizzeli e com Ronan Mairesse, palestrante e coach esportivo. O evento é aberto ao público em geral.

Com informações do portal de noticia da prefeitura de Encantado.
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate


Fraiburgo Futsal/Superviza é destaque da edição 38 da Revista Le Sete


A equipe do Fraiburgo Futsal/Superviza é destaque de capa na edição 38 da Revista Le Sete nos meses de março e abril. Ao comprar a revista os/as leitores/as ganharão um pôster da equipe fraiburguense totalmente gratuito. Confira abaixo a capa da que traz o Fraiburgo Futsal como destaque: 
Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Árbitro fraiburguense estreará na Liga Nacional de Futsal


O árbitro fraiburguense Luciano de Oliveira Junior (Lucianinho) recentemente passou a integrar o quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futsal – CBFS. No dia 13 de abril, Lucianinho fará sua estreia na Liga Nacional de Futsal na cidade de Blumenau.
Na oportunidade a equipe Blumenauense enfrentará o Shouse Futsal de Belém/PA, o jogo será as 20h15min no Ginásio do Sesi e será valido pela 4ª rodada da LNF.
 O Blog Esportes em Debates parabeniza ao Lucianinho e toda a sua família! E torce para que o árbitro fraiburguense alce grande voos no salonismo nacional.




Com informações do Blog Visão Esportiva.


Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate