Página Correio Esportes

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Patrocinadora do Santos, avisa que rescindirá contrato caso Robinho permaneça

         Depois da Orthopride, mais uma das patrocinadoras do Santos se pronuncia contra a contratação de Robinho. Desta vez, a empresa Kicaldo, que hoje estampa a manga do uniforme do clube, avisou que rescindirá o contrato caso o atacante permaneça.

A declaração foi feita após a revelação de gravações obtidas pela Justiça Italiana, durante o processo de investigação, onde constam falas absurdas de Robinho sobre um estupro coletivo contra uma jovem albanesa, confirmando a participação do jogador e amigos no ato em uma boate em Milão, na Itália.

As informações foram divulgadas em reportagem de Lucas Ferraz ao Globo Esporte.

"Depois da reportagem veiculada pelo Globo Esporte, a nossa posição é que o clube rescinda com o jogador Robinho. Estamos aguardando a posição do clube. Se eles rescindirem, a gente mantém a parceria. Se não, a gente não vai mais patrocinar a equipe", declarou a empresa em contato com o UOL Esporte para uma reportagem de Beatriz Cesarini e Eder Traskini.

Siga @ninjaesporteclube e acompanhe mais notícias sobre esportes e democracia.

Fonte: Mídia Ninja

Publicidade/BED

Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates - COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

CONTESTADO E A RESISTÊNCIA CABOCLA EM OUTUBRO DE CADA ANO...

             Outubro é o mês do Contestado e da Resistência Cabocla, são 105 anos do massacre final da Guerra Cabocla promovido pelas forças legalistas republicanas.

O povo caboclo segue lutando e resistindo! Por conta disso, mesmo que de maneira virtual, teremos a VI Semana do Contestado do Trombudo do Contestado (Lebon Régis) e o IV Acampamento Caboclo de Timbó Grande.

Manter os dois mais importantes eventos culturais caboclos do Brasil se faz necessário, como resistência, sonho e esperança! Participe, prestigie e, em 2021, venha viver a cultura cabocla ao nosso lado!

#CulturaCabocla

#OrgulhoCaboclo

#ValeDoContestado

#CivilizaçãoECulturaCabocla

Publicidade/BED

Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates - COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

PJR e PJMP contra a fome!

Campanha nacional contra a fome - foto PJR/PJMP

A Pastoral da Juventude Rural e Pastoral da Juventude do Meio Popular em Santa Catarina se unem ao ATO NACIONAL CONTRA A FOME: por mais comida saudável e renda para o povo se alimentar.

Neste dia 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, reforçando a Luta Internacional de Ação pela Soberania Alimentar dos Povos e Contra as Corporações Transnacionais, quando os povos de todo o mundo estarão em sintonia pelo direito à alimentação, esse conjunto de articulações no Brasil realizará Ato Nacional Contra a Fome: por mais comida saudável e renda para o povo se alimentar, com lançamento do “Manifesto Popular contra a fome e pelo direito de se alimentar bem”.

Você acompanha o ato pela página da Via Campesina Brasil e em inúmeras páginas dos movimentos e organizações que se encontram nessa construção.

Campanha nacional contra a fome - foto: PJR/PJMP

No sábado, dia 17, o encerramento da Jornada Nacional de Luta CONTRA A FOME, por mais comida saudável e renda para o povo se alimentar, será marcado por ações de solidariedade da classe trabalhadora nos bairros, comunidades, periferias e territórios, com panelaços nos supermercados, assembleias populares, feiras, doações de alimentos e outras formas de agitação em todo o território brasileiro.

Para mais informações, acesse nossas redes:

Facebook: https://www.facebook.com/ViaCampesinaBR

Instagram: https://www.instagram.com/via_campesina_brasil/


Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates - COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!