Página Correio Esportes

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Logo da 58ª edição dos Jasc é apresentado, em Caçador


Com a história de Caçador em sua essência, o logo da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina foi lançado nesta quinta-feira (22), na Prefeitura Municipal de Caçador. Os JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) acontecem em setembro, entre os dias 6 e 16 de setembro.
A cerimônia apresentou a criação do designer da prefeitura, Rodrigo Morais, que será a marca oficial dos jogos.
Com as cores azul, verde, amarelo e vermelho, a marca explora as diferentes características do município fundado em março de 1934. Entre os detalhes, estão o Rio do Peixe, que corta a cidade, e também as batalhas que derramaram sangue pela terra catarinense.
São conceitos fortes, a linha férrea e o Rio do Peixe. São duas linhas paralelas que cruzam a cidade de ponta a ponta. Essas linhas são a base da marca, pois conecta as pessoas e a cidade. É um ponto muito forte que aproveitamos para simbolizar na marca - disse o designer.

Fonte: Fesporte
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate


3º Bingão e Pastelada da Solidariedade acontecem em abril


O 3º Bingão e Pastelada da Solidariedade acontecerá no mês de abril, e será promovido pela  Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Conselho Pastoral da Comunidade São Miguel e Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular)
Os recursos arrecadados com o 3º Bingão e Pastelada da Solidariedade serão divididos em três partes iguais, e serão designados da seguinte maneira: O CPC São Miguel investirá em melhorias e regularização do pavilhão comunitário, a Apafec investirá no Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular) e a Associação Vital fará investimentos para seguir desenvolvendo a modalidade de karatê-dô em Fraiburgo e região.
Os interessados/as em saber mais ou apoiar o 3º Bingão e Pastelada da Solidariedade podem fazer contato pelos fones (49) 9.9952 – 4410 (Luiz Coelho), 9.9931 – 6598 (Jilson) e 9.9929 – 0517(Alindro).
Publicidade/BED
Essas ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Definida a data de apresentação do elenco do Fraiburgo Futsal

Dia 04 de março, às 19h30min, será realizada a apresentação do elenco do Fraiburgo Futsal, o Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos será o palco. Para abrilhantar o espetáculo foi convidado o Joaçaba Futsal, time da Liga Nacional de Futsal.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes locais: Dojô Cidadão do Futuro (São Miguel), Dojô Pablo Henrique do Nascimento, Superviza, Loja Miranda, Supermercado Bazuca no Jardim América e Bela Vista. E também com o pessoal da coordenação, comissão técnica atletas do Fraiburgo Futsal. Participe do jogo amistoso e contribua na construção do Fraiburgo Futsal!

Fonte: Fraiburgo Futsal                                         
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa instituição tem apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate


domingo, 18 de fevereiro de 2018

Karatecas realizam jogo de Futebol Suíço durante Gashuko 2018


No sábado (10/02) à tarde, karatecas, pais, mães e amigos/as do Karate-dô fraiburguense realizaram uma confraternização na antiga Associação da Pomifrai, praticando Futebol Suíço. Segundo Luiz Coelho, o resultado do jogo foi o que menos importou, valeu pela descontração, parabéns a todos e todas que participaram.
O jogo de Futebol Suíço foi uma das atividades do Gashuko 2018, realizado no período de 09 a 12 de fevereiro, que aconteceu no Dojô Cidadão do Futuro e no Dojô Pablo Henrique do Nascimento, em Fraiburgo, o evento teve a coordenação do Shihan Paulo Miguel da Mota Junior – 7º. Dan – Presidente Fundador do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil, da cidade de Jaboticabal/SP. Participaram karatecas/estudantes, das cidades de Fraiburgo, Ibiam, Lebon Régis, Tangará e Paranaguá/PR.
Publicidade/BED
Essa instituição em o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate