Página Correio Esportes

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Catanduvas, Pinhalense e ADC/Curitibanos largam na frente nas Quartas-de-Final do Returno do Estadual da LCF

A 1ª Rodada das Quartas-de-Final do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal–LCF iniciou com três jogos na última quarta-feira 10 de outubro. Em Jaborá, a equipe do Cruzeiro recebeu o Catanduvas Futsal e acabou sendo derrotado pelo placar de 9 a 4. Agora, no jogo de volta, o Cruzeiro precisará vencer duas vezes para seguir adiante na competição. A equipe do Catanduvas joga pelo empate.
Em Palmitos, a equipe da AAPF/Palmitos recebeu o atual campeão da LCF, a ADC/Curitibanos e também saiu derrotada. A equipe de Curitibanos venceu pelo placar de 4 a 1 e agora precisa apenas de um empate em casa, para carimbar sua passagem para as semifinais do returno.
AAPF/Palmitos enfrentou a ADC/Curitibanos em casa 
No outro jogo da noite, em Capinzal, a equipe da AGN/Capinzal recebeu a Pinhalense e também não conseguiu fazer o fator casa prevalecer. Diante da torcida, a AGN acabou derrotada por 2 a 1, e agora terá de reverter à vantagem no jogo de volta. A equipe da Pinhalense necessita apenas de um empate para seguir na competição.
A partida entre Lages e ADAF/Saudades está suspensa momentaneamente em virtude do acidente de trabalho envolvendo o atleta Dieguinho da equipe do Lages Futsal. A LCF aguarda um parecer do boletim médico para tomar as providências para remarcar a partida.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LCF
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia esse projeto 

Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo Futsal apoia o Outubro Rosa

Três torcedoras que receberam rosa no início da partida
O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização, com o objetivo principal de alertar as mulheres e a sociedade em geral, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
O Fraiburgo Futsal/Superviza apoia essa iniciativa, por isso, no jogo do dia 03 de outubro contra a Pinhalense, integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer estiveram no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, entregando material educativo de combate ao câncer de mama e outros tipos de câncer.
Integrantes da Rede Feminina de Combate ao Cancer presentes no jogo

Os atletas também entregaram rosas para algumas torcedoras, a partilha de uma flor com parte da torcida feminina foi uma maneira de simbolizar a luta contra o câncer de mama, e o engajamento da equipe fraiburguense no Outubro Rosa.
As rosas foram disponibilizadas através da parceria entre o Fraiburgo Futsal/Superviza e a Floricultura Sonho Meu, “temos muito a agradecer a Rose e ao Luciano, sócios-proprietários da Floricultura Sonho Meu, parceiros de nossa equipe nessa iniciativa”, explica Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apoia essa iniciativa
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo Futsal se solidariza com Dieguinho, familiares, torcida e diretoria do Lages Futsal

A torcida, os atletas e a coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza, se solidarizam com o atleta Dieguinho seus familiares e com toda a equipe, torcida e diretores do Lages Futsal. 
Estamos rezando e torcendo, para a pronta recuperação do atleta da equipe Lageana e seu retorno o mais breve possível as quadras.
Força Dieguinho, familiares, atletas, torcedores/as, e diretores do Lages Futsal contem com o Fraiburgo Futsal/Superviza.
#ForçaDieguinho



Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apoia essa iniciativa
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Atleta do Lages Futsal sofre acidente durante treino e diretoria emite nota

NOTA LAGES FUTSAL
O jogo das quartas de final da Liga Catarinense desta quarta-feira 10 de outubro, diante de Saudades foi cancelado e ainda sem data definida para ocorrer.
Na noite de ontem, no último treinamento preparatório para o jogo, o atleta José Diego Gomes dos Santos (Dieguinho), sofreu uma queda e acabou batendo fortemente a cabeça na quadra. Foi socorrido rapidamente pela equipe dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
O atleta Diego fraturou a mandíbula e teve um Traumatismo Craniano Encefálico, chegou acordado ao hospital, mas devido sua agitação foi induzido ao coma pelo Dr. Gibrail. No momento ele ficará em observação por 72 horas neste estado para que o cérebro responda melhor os medicamentos.
Em breve mais notícias. Agradecemos a equipe dos bombeiros e do Hospital pelo atendimento ágil que fará a diferença.

Pedimos sua oração torcedor.

Att. Diretoria Lages Futsal

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apoia essa iniciativa
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Fraiburgo Futsal se despede do Estadual do Estadual da LCF com ótima apresentação contra a Pinhalense

Saída para Pinhalzinho - 06 de outubro
No ultimo sábado 06 de outubro, o Fraiburgo Futsal/Superviza, foi a Pinhalzinho, para o 2º jogo das Oitavas de Final do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, precisando vencer os donos da casa duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, sabendo das dificuldades, pois a Pinhalense foi à campeã do turno e primeira colocada da chave A.
Com uma atitude bem diferente do primeiro jogo, a equipe fraiburguense impôs seu sistema de marcação, sem deixar os anfitriões jogar, porém em uma saída de bola errada tomou o primeiro gol, logo em seguida em um contra ataque empatou. 
O jogo foi bastante equilibrado até o final do primeiro tempo, quando faltando aproximadamente 20 segundos para acabar a primeira etapa, o Fraiburgo Futsal/Superviza tomou o segundo gol de falta, semelhante ao gol tomado no primeiro jogo em casa.
Logo no início do segundo tempo, a equipe fraiburguense empatou o marcador em 2 a 2, o jogo se manteve equilibrado até na metade da etapa final, quando os fraiburguenses viraram o placar em 3 a 2, e em seguida para 4 a 2.
Para classificar-se a equipe da casa precisava pelo mínimo o empate, por isso, optou em colocar o goleiro-linha, e em menos de um minuto, conseguiu igualar o marcador. Como o placar estava 4 a 4, a comissão técnica do Fraiburgo Futsal/Superviza fez opção de colocar o goleiro linha, pois precisava da vitória para levar o jogo para a prorrogação, e sofreu o quinto e sexto gol.
“A atitude e a participação de nossa equipe foi muito melhor neste jogo da volta, praticamente não deixando a equipe de Pinhalzinho jogar, inclusive isso foi reconhecido por alguns torcedores e pela imprensa local, foi um excelente jogo, uma de nossas melhores partidas na competição, digno de uma oitava de final do estadual da LCF, infelizmente a vitória não venho e fomos desclassificados da competição”, comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico). 

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apoia essa iniciativa
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Entidades do bairro São Miguel divulgam curso de Assistente Administrativo em parceria com o Senac

A Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, o Conselho Pastoral da Comunidade São Miguel, Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e Conselho de Entidades bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, divulgam curso gratuito de Assistente Administrativo oferecido pelo Senac.
As matrículas no curso podem ser feitas no dia 16 de outubro, das 16h00min ás 18h30min, no Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), localizado na rua: Arcindo Hass, 337 – bairro São Miguel (em frente ao portão principal do Caic).
As aulas iniciam no dia 17 de outubro, acontecem de segunda a sexta-feira das 19h00min às 22h20min, e serão ministradas no bairro São Miguel.
Mais informações podem ser obtidas pelos whatsapp’s: (49) 9.8853-5485 com Gilberto e 9.9111-6453 com Jilson.   

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
O BED apóia essa iniciativa 
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Catarinenses reelegem apenas 05 deputados e deputadas federais

Os eleitores e eleitoras catarinenses elegeram neste domingo 07 de outubro, os 16 deputados e deputadas federais que irão compor a Câmara dos Deputados em Brasília. Do total de 16 parlamentares, apenas 5 foram reeleitos. Veja relação de Deputados e Deputadas Federais eleitos/as por SC:
Plenário da Câmara de Deputados/as - foto de dibulgação
-Hélio Costa (PRB): 179.307;
-Daniel Freitas (PSL): 142.571;
-Pedro Uczai (PT): 115.232;
-Caroline de Toni (PSL): 109.363;
-Geovânia de Sá (PSDB): 101.937;
-Carlos Chiodini (MDB): 97.613;
-Fábio Schiochet (PSL): 87.345;
-Ângela Amin (PP): 86.189;
-Carmen Zanotto (PPS): 84.703;
-Celso Maldaner (MDB): 80.086;
-Peninha (MDB): 76.925;
-Darci de Matos (PSD): 68.130;
-Ricardo Guidi (PSD): 61.830;
-Coronel Armando (PSL): 60.069;
-Rodrigo Coelho (PSB): 43.314;
-Gilson Marques (Novo): 27.443.

Os Deputados e Deputadas Federais reeleitos/as em SC são:
-Peninha (MDB);
-Professor Pedro Uczai (PT);
-Celso Maldaner (MDB);
-Carmen Zanotto (PPS);
-Geovânia de Sá (PSDB).
Publicidade/BED
O BED apóia essa Ação Solidária
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Deputados e deputadas estaduais eleitos/as em Santa Catariana ontem 07/10

Plenário da ALESC - foto de divulgação
Ontem 07 de outubro, o Brasil foi às urnas, em Santa Catarina não foi diferente, os catarinenses elegeram 40 deputados e deputadas estaduais. Os resultados apontam uma ‘renovação’ de 55% no Parlamento Estadual: são 22 deputados eleitos que se juntarão aos 18 que foram reeleitos. Confira abaixo, o partido, nome e a votação dos eleitos e eleitas:

-Ricardo Alba (PSL) 62.762 votos
33 anos, Vereador em Blumenau. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Luciane Carminatti (PT) 61.271 votos
48 anos, Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Alesc. Reeleita.

-Julio Garcia (PSD) 57.772 votos
68 anos, Ex-deputado estadual e ex-conselheiro do TCE. Eleito.

-Ismael (PSD) 54.165 votos
53 anos, Presidente da Comissão de Prevenção e Combate às Drogas da Alesc. Reeleito.

-Paulinha (PDT) 51.739 votos
43 anos, Ex-prefeita de Bombinhas. Eleita para o primeiro mandato na Alesc.

-Cobalchini (MDB) 49.355 votos
55 anos, Ex-secretário de Estado da Infraestrutura e atual presidente Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc. Reeleito.

-Felipe Estevão (PSL) 47.390 votos
29 anos, Pastor da igreja União em Cristo em Laguna. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Sergio Motta (PRB) 45.181 votos
50 anos, Bispo da Igreja Universal. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Coronel Mocellin (PSL) 45.086 votos
55 anos, Oficial da reserva e ex-comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Fernando Krelling (MDB) 44.356 votos
36 anos, Vereador mais votado de Joinville. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-De Nadal (MDB) 42.507 votos
46 anos, Presidente da Comissão de Ética da Alesc. Reeleito.

-Marlene Fengler (PSD) 41.684 votos
50 anos, Ex-chefe de gabinete de Gelson Merisio. Eleita para o primeiro mandato na Alesc.

-Volnei Weber (MDB) 41.353 votos
52 anos, Ex-prefeito de São Ludgero. Renunciou ao cargo para concorrer a deputado estadual. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Dr. Vicente Caropreso (PSDB) 40.132 votos
62 anos, Ex-secretário do Estado da Saúde e atual presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Alesc. Reeleito.

-Kennedy Nunes (PSD) 39.352 votos
48 anos, 1º secretário da mesa diretora da Alesc. Reeleito.

-Zé Milton (PP) 39.196 votos
58 anos, Membro de cinco comissões da Alesc. Reeleito.

-Jerry do Aldo (MDB) 39.131 votos
43 anos, Ex-chefe de gabinete de Aldo Schneider, falecido em agosto. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Neodi Saretta (PT) 39.036
54 anos, Presidente da Comissão de Saúde da Alesc. Reeleito.

-Jair Miotto (PSC) 38.554 votos
48 anos, Ex-vereador em Florianópolis apoiado pelo deputado Narcizo Parisotto. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Laércio Schuster (PSB) 36.923 votos
43 anos, Ex-prefeito de Timbó. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Milton Hobus (PSD) 36.821 votos
60 anos, Ex-secretário de Estado da Defesa Civil. Reeleito para a vaga na Alesc.

-Vampiro - Luiz Fernando (MDB) 36.747 votos
44 anos, Ex-secretário do Estado de Infraestrutura. Reeleito para a vaga na Alesc.

-Marcos Vieira (PSDB) 35.423 votos
65 anos, Presidente da Comissão de Finanças da Alesc. Reeleito.

-Padre Pedro (PT) 35.184 votos
61 anos, Agricultor familiar, Padre, Prefeito em Guaraciaba de 1996 e 2000, Presidente da Comissão de Pesca da Alesc. Reeleito para o quinto mandato.

-Sargento Lima (PSL) 35.053 votos
46 anos, Policial militar em Joinville. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Ana Caroline Campagnolo (PSL) 34.825 votos
27 anos, Professora de história. Eleita para o primeiro mandato na Alesc.

-Moacir Sopelsa (MDB) 34.722 votos
72 anos, Ex-secretário do Estado da Agricultura e Pesca. Reeleito para a vaga na Alesc.

-Ada Faraco de Luca (MDB) 34.501 votos
65 anos, Ex-secretária de Estado da Justiça e Cidadania. Reeleita para a vaga na Alesc.

-Nazareno Martins (PSB) 34.395 votos
68 anos, Pai do prefeito Camilo Martins, de Palhoça. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Titon (MDB) 34.350 votos
64 anos, Presidente da Comissão de Segurança Pública da Alesc. Reeleito.

-Bruno Souza (PSB) 32.512 votos
34 anos, Vereador em Florianópolis ligado a grupos liberais. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Jessé Lopes (PSL) 31.595 votos
36 anos, Dentista e presidente do PSL de Criciúma. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-João Amin (PP) 31.396 votos
38 anos, Presidente da Comissão de Transportes da Alesc. Reeleito.

-Altair Silva (PP) 30.497 votos
52 anos, Suplente de deputado estadual. Eleito.

-Marcius Machado (PR) 30.277 votos
39 anos, Ex-vereador em Lages e candidato a prefeito em 2016. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.

-Berlanda (PR) 28.975 votos
56 anos, Empresário e suplente de deputado estadual. Eleito.

-Rodrigo Minotto (PDT) 26.623 votos
45 anos, Presidente da Comissão de Relacionamento Institucional da Alesc. Reeleito.

-Mauricio Eskudlark (PR) 26.333 votos
60 anos, Ex-delegado-geral da Polícia Civil e atual 4º secretário da mesa diretora da Alesc. Reeleito.

-Fabiano da Luz (PT) 18.474 votos
44 anos, Ex-prefeito de Pinhalzinho. Eleito para o primeiro mandado na Alesc.

-Ivan Naatz (PV) 14.685 votos
51 anos Ex-vereador em Blumenau e candidato a prefeito em 2016. Eleito para o primeiro mandato na Alesc.
Publicidade/BED
O BED apóia essa iniciativa 
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate