Página Correio Esportes

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Lideranças de Fraiburgo e Lebon Regis buscam liberação de recursos para projetos sociais

Luiz Coelho, Jilson, Alindro e Roberto - foto de divulgação
Os líderes comunitários Alindro de Oliveira (Conselho Pastoral Comunidade São Miguel), Luiz Coelho (Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô), Jilson Carlos Souza (Associação Paulo Freire de Educação Popular-Apafec) e Roberto Caetano (Cáritas Paroquial de Lebon Régis) estiveram na segunda-feira (07/08), em Florianópolis, em busca de liberação de recursos financeiros para projetos de instituições da Região do Contestado.
Alindro e Roberto sala de reunião gabinete Padre Pedro-Foto de divulgação
Na ocasião, os líderes comunitários foram recebidos na Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina) por Murilo Silva, chefe de gabinete do Deputado Padre Pedro, tendo em vista que o deputado não se encontrava na capital no momento do encontro, devido a compromissos em Chapecó com os padres da Diocese daquela região que celebraram na segunda-feira (7 de agosto) o Dia do padre, que é comemorado todo dia 4 de agosto.
Durante a reunião com o assessor parlamentar, vários assuntos foram tratados, entre os quais o fortalecimento das relações institucionais entre o gabinete do deputado Padre Pedro e as entidades representadas no encontro. Ainda foi abordado o tema de liberação de recursos para a manutenção e ampliação dos projetos realizados e desenvolvidos pelas entidades na região.
Murilo Silva e Jilson sala de reunião gabinete Padre Pedro-Foto de divulgação
“Ficamos muito felizes pela acolhida e pela forma respeitosa como fomos tratados por todos do gabinete do Padre Pedro, esperamos em breve partilhar boas notícias, frutos dessa importante viagem que fizemos a Florianópolis”, disse Alindro à reportagem do Jornal Caboclo.
Publicidade/ Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do Blog Esportes em Debates



Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.