quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Associação de Moradores do Nossa Senhora Aparecida pede uso consciente de parquinho

Crianças usufruindo do parquinho reformado pela
comunidade 
A Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Fraiburgo, encaminhou mensagem à redação do jornal para pedir à população do bairro que faça uso consciente do parquinho reformado no final de junho de 2017 por membros e amigos da Associação de Moradores. O parque infantil fica ao lado do CEI Amábile de Carli Brandalise.
“A Associação, ao restaurar o parquinho, fez com a intenção única e exclusiva de adequar um local para que as crianças pudessem brincar! Por esse motivo, a Associação de Moradores, na pessoa de seu presidente Luiz Carlos Gonçalves pede que cada morador faça sua parte, cuidando dos brinquedos e ainda, se ver alguém depredando avisar os membros da associação, pois aquele parquinho é um bem de todos nós moradores do bairro”, conforme mensagem encaminhada ao Jornal Caboclo.
Considerado um dos mais populosos de Fraiburgo, depois do bairro São Miguel, que fica ao lado, o bairro Nossa Senhora Aparecida tem uma população estimada de duas mil pessoas. Leia Matéria completa clicando aqui.
Publicidade/ Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do Blog Esportes em Debates
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.