Página Correio Esportes

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Atleta lebonregense é campeão na 1ª Copa Treze Tílias de Karatê-dô

O pódio em Treze Tílias (Foto: Divulgação)
O estudante Gabriel Alves de Souza, de 17 anos, faixa roxa nível II, integrante do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro – Núcleo Rio Doce/Lebon Régis, sagrou-se campeão da 1ª Copa Treze Tílias de Karatê-dô promovida no último domingo (05/08).
Realizada na cidade que deu nome à competição, a Copa contou a participação de 110 estudantes do karatê-dô e representantes das cidades de Fraiburgo, Lebon Régis, Treze Tílias/Água Doce, Bombinhas, Braço do Norte, Videira, Chapecó, Porto Belo e Porto Alegre/RS.
Gabriel conquistou a medalha de ouro na 1ª Copa Treze Tílias ao vencer o estudante Jhonatan Willian Ventz Funini, de Fraiburgo, que é bicampeão brasileiro (2016/2017). Além de karateca, Gabriel é estudante do 3º ano do ensino médio no Colégio Frei Caneca, em Lebon Régis.
Lebon Régis também foi representado na 1ª Copa Treze Tílias pelo estudante Isaac Roberto Dias dos Santos.

Qualificação para mundial
Souza estava qualificado, com base nos resultados obtidos em 2015 e 2016, para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê-dô Hayashi-ha que aconteceu na cidade de Barcelona/Espanha, no período de 22 a 30 de Julho de 2017.
No destaque, o estudante Gabriel
Em função da não concretização de parcerias com o setor público e privado, não foi possível a sua participação na competição internacional. Leia a matéria completa clicando aqui.
Publicidade/Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do Blog Esportes em Debates
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.