Página Correio Esportes

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

IFC Fraiburgo realiza Aulão do Bem; alimentos não perecíveis serão doados para a Apafec

O instituto Federal Catarinense – IFC Fraiburgo realiza às 19h do dia 11 de agosto (sexta-feira) mais uma edição do Aulão do Bem.
Segundo informações do site do IFC Fraiburgo, serão abordadas questões voltadas à geografia de Santa Catarina que são elaboradas para os vestibulares da UFSC, UDESC e ACAFE. O Campus organiza o Aulão de Geografia de Santa Catarina para auxiliar os jovens da região do meio-oeste catarinense a se prepararem para os respectivos vestibulares.
Conforme o professor Marcelo da Silva, organizador do evento, os aulões são preparatórios para o Enem e os mais variados vestibulares do estado. “Como professores, devemos estimular os estudantes do ensino médio a ingressarem no ensino superior, pois sabemos que um país só conseguirá se transformar através da educação. Além de incentivá-los, devemos dar as condições para a realização de uma boa prova”, destacou.
Para auxiliar as famílias carentes da cidade, sugere-se que os participantes colaborem com a doação de 1kg de alimento não perecível, os quais serão repassados à Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – Apafec, que doará os alimentos a famílias dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecidas.
A aula será transmitida ao vivo pelo Facebook, o que permitirá a outros estudantes assistir; o link de acesso é o https://www.facebook.com/profmarcelogeo2
Publicidade/Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do Blog Esportes em Debates

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.