Página Correio Esportes

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Escolas do bairro São Miguel sagram-se campeãs da etapa municipal do Moleque Bom de Bola: Conquistam assim a hegemonia na categoria!

Foram realizadas no estádio Edy Prestes Valin, o Macieirão, na manhã dessa sexta-feira (22/09) as finais da etapa municipal do Moleque Bom de Bola, 09 (nove) equipes participaram da competição, sendo 07 (sete) no naipe masculino e 02 (duas) no feminino.
Campeões da Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola - foto Renato Felisbino
No masculino os meninos do Centro Educacional Municipal São Miguel tornaram-se campeões e no feminino as meninas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Eurico Pinz conquistaram o primeiro lugar.
Com os dois títulos, os estudantes das duas escolas dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, os mais populosos do município, apropriam-se da hegemonia no futebol de campo em Fraiburgo nessa categoria, detalhe, atualmente os moradores e moradoras dos dois bairros não dispõem de local (campo com as dimensões oficiais) para a prática do futebol de campo.
Campeãs da Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola - foto Blog Visão Esportiva 
Ao sagrarem-se campeões os meninos e meninas das duas escolas do bairro São Miguel serão os representantes de Fraiburgo em 2018, na etapa regional do Moleque Bom de Bola.
“Parabéns aos estudantes do Colégio São Miguel, campeões da etapa municipal do moleque bom de bola, sempre disse que a hora de vocês iria chegar, esperamos também maior apoio ao esporte dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida, pois lá tem crianças de muito valor e talento”, comenta Renato Felisbino em seu perfil no facebook.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.