Página Correio Esportes

sábado, 24 de dezembro de 2011

APAFEC realiza formaturas


Aconteceu dia (23/12), no Dojo da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô do bairro São Miguel, a formatura da 8ª e 6ª turma dos cursos de informática básica e avançada simultaneamente (cursos oferecidos pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes) e da 1ª Turma do Projeto Artesanato Cidadão, essas ações fazem parte do portfólio de projetos da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo - APAFEC.

Aproximadamente 220 pessoas, moradoras de diversos bairros de Fraiburgo, acompanharam a entrega dos certificados aos 54 formados do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes e das 15 formandas do Projeto Artesanato Cidadão.

A formatura desses dois projetos foi marcada pela apresentação de uma coreografia natalina, preparada pelos meninos e meninas que integram o Grupo de Dança Pense e Dance, coordenados pela educadora Carolina dos Santos. Além disso, foram apresentados três vídeos, contando a história da APAFEC, que em 2012 completará 10 anos de atividades.

Ao final, os formandos, formandas e seus familiares degustaram um coquetel, regado a salgadinhos e refrigerantes diversos. Confira as fotos nos perfis da APAFEC no portal Orkut. Para encerrar o ano a APAFEC estará participando na quarta-feira 28/12 do desfile das potencialidades.

Fonte: APAFEC
Visite: www.aparfec.org.br
Contatos: apafec@apafec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.