Página Correio Esportes

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Parcerias a serem celebradas!


No dia (03/10) o blog Esportes em Debate, completou 600 acessos! Também tenho que celebrar nesta data, o inicio de uma grande parceria com a Hbinfo Provedor. Parceria essa, importante para este Blog, para minha coluna no seminário A Coluna e para a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, entidade da qual, orgulho-me de fazer parte.

A Hbinfo Provedor será o patrocinador de minha coluna da próxima edição 07/10 até 30/12, os recursos arrecadados com a divulgação da logomarca no rodapé da coluna, neste blog, no site da APAFEC – www.apafec.org.br e no Orkut, serão repassado a APAFEC.

Quero agradecer ao empresário Wilson Cardoso Junior gerente-proprietário da Hbinfo Provedor e também ao empresário/diretor geral do Jornal A Coluna Wilson Guse pela confiança. A edição da próxima sexta-feira 07/10 do Jornal a Coluna, completo 23 edições tendo o prazer de escrever sobre esporte amador e profissional de nossa região, estado e Brasil. Não posso, deixar de agradecer de forma muito especial ao amigo, e grande jornalista Renato de Souza, que formalizou o convite para que eu me tornasse um dos colunistas do Jornal A Coluna. Da mesma forma, quero agradecer todas as pessoas que acessam esse blog e lêem semanalmente minha coluna.

Aos empresários e profissionais liberais que queiram fazer propaganda de suas empresas e empreendimentos, e de quebra apoiar o trabalho que a APAFEC faz há quase 09 anos em Fraiburgo, ofereço, espaços publicitários neste blog com 200 acessos mensais em média e espaços publicitários no site da APAFEC, com 600 acessos mensais e também no Orkut. Os interessados devem fazer contatos pelo e-mail: jilsoncarlos@yahoo.com.br e pelos fones: (0**49) 9111 – 6453 ou 9931 – 6598.




Grato,
Jilson Carlos Souza educador popular da
Coordenação da APAFEC e Conselheiro Tutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.